minha melhor amiga me deixa come-la quando eu quiser

Um conto erótico de manoelmarvel
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 03/06/2011 13:57:03

Olá a todos. Desta vez irei contar minha farra sexual com minha amiga.

Aconteceu assim que terminamos o ensino médio, ela e um tezãozinho dona de um olhar malicioso, sapeca. Os cabelos curtos e vermelhos, seios grandes, as coxas roliças... E uma bunda deliciosa na qual às vezes me permite que eu me esfregue num ônibus ou um lugar lotado como shows bares e etc. E uma amiga de todas as horas. E na época do acontecido tínhamos 18 anos.

Somos vizinhos de rua. Nossos pais saiam pela manha para o trabalho e voltavam somente à noite. Tínhamos que nos virar durante o dia.

Quando não tínhamos outro programa, cada um com a sua turma, um passava na casa do outro à tarde. Conversando assistindo televisão... Ou ajudando o outro nas tarefas domesticas. Os meus amigos diziam que eu era trouxa, porque ainda não havia metido a rola nela.

Porem vez ou outra em uma festa, num barzinho nos ficava, trocávamos beijos ardentes, com apalpação, e chupava seus peitos. Era o único que a quem ela deixava toca-la na buceta com frequência, pois havia perdido a virgindade há pouco tempo. E confiava somente em mim. Mas a coisa não evoluía para namoro.

Em uma tarde, ela me ajudava nas tarefas domestica, e fazia tempo que não ficávamos, pintou um clima, a saudade, a vontade de beijar na boca.

Na segurança da casa, longe dos olhares minha amiguinha aceitou deitarmos pelados no sofá, nos abandonando aos beijos e caricias ardentes. Rolamos do sofá para o tapete. Eu fiquei por cima roçando o meu pau na bucetinha dela. Ela gemia ofegante embaixo de mim, a cabeça do meu pau entrando e saindo da buceta dela, um olhado para o outro com caras de safados.

-mete tudo... – ela pedia, gemendo muito, ofegante com os olhos fechados. Com uma cara de dar tesão que me deixou louco. Então deitei sobre ela, que me abraçou e suspirou tremula, enquanto minha cabeça ia entrando pressionando na entrada daquela bucetinha quente. Então enfiei meu pau de uma só vez, com uma só estocada. Ela gemeu seu liquido da buceta escorria para a sua bunda, ela gritou tendo um orgasmo, então retomei os movimentos bombando muito quase a fiz desmaiar de tanto prazer. Com a buceta completamente encharcada comecei a lambem. Ela gemia e dizia. – ai amor lambe mais ahmmmmm....e gostoso lambe tudo.- comecei a comer ela novamente ela de quatro com a barriga deitada no sofá então dessa vez eu gozei inundando sua bucetinha.

Sempre que podemos, acabamos metendo e traindo minha namora e o namorado dela. essa e uma amizade que eu realmente não quero perder.

Vlw...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manoel marvel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários