Minha namorada é uma delícia…rosto lindo, seios deliciosos, grandes e naturais e com uma bunda MARAVILHOSA. Já estamos juntos há 10 anos, e nossa foda sempre foi uma delícia. E o melhor: ambos gostamos de uma putaria...
Há algum tempo, passamos a frequentar casas de swing. Minha tara é foder minha putinha bem forte de quatro enquanto ela chupa rola bem gostoso.
Na última vez que fomos a essa balada, rolou algo diferente.
Estávamos na pista. Ela, bem sexy, rebolava na minha pica, que já estava bem dura por sinal. No meio de todos, coloquei minha mão por debaixo de seu vestidinho preto, tirei sua calcinha minúscula de lado e enfiei dois dedos na sua bucetinha. Ela continuava de costas para mim, esfregando seu rabo delicioso no meu pau, enquanto gemia gostoso no meu ouvido. Dei meus dois dedos para ela chupar, atolei-os mais uma vez em sua xota e, logo depois, no seu cuzinho apertado. A cena continuou por uns 5 min. Assistindo a tudo, sozinha num dos sofás, uma loira de vestidinho branco, seios médios e bundinha empinada parecia se interessar muito pelo que via. Enquanto eu enfiava meu dedo no cú da minha puta, que já estava toda molhadinha de tanto tesão, a loira esfregava delicadamente os dedos na xota, ainda sobre o vestido. A sensação de sermos observados nos deixou loucos. Foi então que minha putinha sussurrou em meu ouvido que não agüentava mais e que precisa sentar na minha pica para gozar. Fomos às cabines, mas as nossas preferidas – com buracos – estavam todas ocupadas. O tesão era tanto, contudo, que minha putinha tirou minha rola da calça e começou a me chupar no meio do corredor. Para retribuir, coloque-a de bruço, me ajoelhei, tirei sua calcinha de lado e comecei a lamber seu cuzinho bem devagar.
Já estava pronto para foder minha puta no meio do corredor, quando uma cabine se abriu. Corremos para ocupá-la e, assim que o fizemos, nos deparamos com a tal loira safada que nos observava na pista, apenas de calcinha vermelha, bem pequena, atolada na bucetinha. Depois de um breve de silêncio, uma única frase: “Quero trepar bem gostoso com vocês”.
Minha rola já estava latejando e, ao ver aquela cena, não resisti. Arranquei a calcinha da loira com a boca e comecei a chupar aquela buceta rosada. Minha putinha ficou morrendo de tesão, se posicionou bem ao lado da loira, abriu bem as pernas e começou a bater uma siririca. Enquando chupava aquele grelo gostoso, enfiava dois dedos no cú da minha putinha. Em 5 min, a loirinha putinha já estava gozando na minha boca.
Era a vez da minha cadelinha. Caí de boca na xereca peladinha da minha puta enquanto enfiava os dois dedos na cuzinho dela. A loira, ainda mais excitada, começou a chupar os peitos da minha putinha, que gemia como nunca. Não demorou para que minha putinha também gozasse na minha boca...
Ofereci minha rola para as duas, que caíram de boca juntas, abocanhando o meu pau e minhas bolas. Minha pica já estava babando quando coloquei minha cadela de quatro e comecei a enfiar na sua xota, bem fundo, bem rápido...enquanto eu fodia, a loirinha putinha lambia, ao mesmo tempo, minha pica e o cuzinho da minha puta. Minha puta então pediu para dar o cú. A loira se inclinou um pouco mais, posicionando-se abaixo dela. Enquanto eu arrombava aquele cú apertado da minha puta, a loirinha lambia seu clitóris bem devagarinho...em pouco tempo minha puta estava gozando de novo, agora na boca do loirinha safada. As duas então ficaram de quatro, acariciando-se e chupando-se, enquanto em penetrava minha rola na bucetinha das duas, com bastante força...
Era minha vez de gozar. Coloquei as duas putinhas de joelho e enfiei minha pica na boca das duas, que chupavam desesperadamente e pediam leitinho...esporrei como nunca! Minha putinha engoliu tudo e depois lambeu o que sobrou na cara e nos peitos da loirinha safada.
Depois desse dia, não nos encontramos mais, mas nunca nos esqueceremos dessa foda gostosa...