Olá meu nome é Gabriela, tenho 21 anos, sou morena, 1,72 altura e 57 kilos. Modéstia parte sou bem bonita, tenho a bunda durinha e seios medios. Vou relatar aqui a minha primeira vez quando eu tinha 15 anos com o meu namorado (Arthur, 1,78 altura, olhos verdes, estatura media, 19 anos).
Já fazia seis meses que estávamos namorando. Nunca tínhamos pensado em algo a mais do que beijos. Arthur morava apenas com sua mãe - que em finais de semana ia a outra cidade, pois sempre fazia alguns trabalhos por fora - e eu queria muito ir ficar com ele, porque já fazia um pouco de tempo que não nos víamos. Liguei pra ele e disse que queria vê-lo, e mais que depressa ele foi me buscar.
Chegando lá, sua mãe ainda não tinha saído - e também nós nunca tínhamos ficado sozinhos -, mais disse ela que já estava de saída, dei-lhe logo o Adeus e ela se foi. Ficamos sentados no sofá conversando. Quando ele resolve me encher de beijos, dizendo que estava com saudade. Não resisti e me entreguei, começamos a nos beijar loucamente, e aquele fogo que subia por entre as minhas pernas estava me deixando louca. Cada vez querendo mais, cada vez querendo sentir ele dentro de mim.
Quando ele percebe o meu estado sobrenatural, resolve me colocar em seu colo e continuar me beijando, só que cada vez mais quente. Não aguentando mais, pedi - quase implorando - que me levasse ao quarto - Pois não queria que fosse ali, na sala -. Mais que depressa sem sair daquela posição, foi me levando ate o quarto. Me colocou na cama, com aquelas mãos suaves, com aqueles beijos ofegantes e disse no meu ouvido: _ Tem certeza que é isso que voce quer ? - Respondi quase sem voz, de tanto tesão que estava sentido: _ Tenho certeza !
Arthur tirou minha blusa, e o short ficando assim só de calcinha e sutiã. Ele me olhou com aqueles lindos olhos de desejo, e começou a beijar o meu pescoço e assim foi descendo ate os meus seios. Tirando meu sutiã, agarrou - os com um desejo incontrolavel e se esbanjou de tanto chupá-los. Foi assim cada vez mais descendo, ate que chegou no minha xoxota e com vontade arrancou a minha calcinha, enfiando sua lingua dentro de mim. Gritava de tanto tesão, que lingua magica, estava me explorando por dentro e por fora. Cada vez que ele relava no meu clitóris eu me contorcia de prazer. Não aguentando mais, resolve tirar a calça e mostra aquele membro extremamente duro, peguei-o com vontade e coloquei na boca. Comecei com uns beijinhos na cabeça, logo depois passei a lingua do fim até o começo, ele com aquela voz de tesão resmungou: _ Você quer me matar ? Coloca tudo na boca, logo !
Atendendo seu pedido coloquei aquele membro duro, e quente na minha boca, com o ritmo de vai e vem.
Ele quase gozando me levantou, e me colocou na cama novamente, subiu em cima de mim e começou penetrando apenas a cabeça, e eu gemia de dor. Me perguntou se podia colocar mais, eu respondi positivo com a cabeça, então ele continuou. Colocou mais um pouco, ate que ele olhou pra mim, entendendo seu recado fechei meus olhos e fiquei esperando, mais que depressa colocou tudo de uma vez só. Dei um grito de prazer e dor, que estremeceu a casa inteira. Empolgado com a minha reação, Arthur começou um ritmo de vai e vem suave, e cada vez mais forte. E com aquelas mãos suaves em meus seios.
Quando de repente, ele começou em um ritmo forte, percebendo que ia gozar exclamei em voz alta: _ Vai ! Solta todo seu leitinho dentro de mim ! - E ele gozou.
Cansados caímos um de cada lado. Eu o abracei, e assim permanecemos durante um tempo. Quando levantamos, percebi que a cama estava suja e lotada de sangue, olhei com cara de assustada, ele me tranquilizando disse que não era nada. Fizemos sexo novamente no chuveiro, esse com certeza com muito mais tesão. Mais isso é historia pra outro conto.