Oi gente! Esse é meu primeiro conto aqui! Apesar de muito nova, já tive algumas experiências que resolvi dividir com vocês. Não sei se vou conseguir agradar a todos mas espero que gostem!
Vou usar o nome de Alexia, hoje tenho 20 anos, sou loira, 1,73 de altura, corpão, pernas grossas de muita academia, 115 de bumbum, olhos castanhos e seios beeeem fartos.
Essa história conteceu comigo no fim de 2009, quando eu tinha 18 anos.
Fui casada com o Gustavo, por quase 2 anos com quem tenho um filho. Mas nos últimos meses de casamento as coisas não andavam muito boas. Como moramos num bairro pequeno em que todos se conhecem, começarama surgir fofocas de que ele me traia. Sempre fui uma esposa muito tranquila e dedicada e muito fogosa, numa noite, 3 vezes não me satisfaziam e ele sempre deu conta do recado com muito gosto, mas com toda a confusão, eu perdi todo o tesão por ele.
O melhor amigo dele, Fernando, era também o meu melhor amigo, pra quem eu contava absolutamente tudo. Numa conversa pelo msn, contei ao Fernando que eu não transava com o meu marido já fazia pra lá de uns 8 dias. O Fernando riu de mim pois sabia que eu não aguentaria muito tempo e me perguntou se ele poderia me "ajudar". Eu nunca fui de me apaixonar muito rápido e sabia que ia ser só mesmo uma foda e mais nada. Topei!
Alguns dias depois ele me ligou, e disse que estava na hora da gente marcar. Eu já não estava mais me aguentando, já não era fodida a mais de sei lá quantos dias e o Fernando era o cara perfeito pra acabar com a minha seca. Ele é um moreno de 1,80 de altura, braços não muito fortes mas de costas largas e um pau GG (GRANDE E GROSSO) que meu DEUS!!!! E é aquilo, é como dizem, toda loirinha se amarra num negão...
Como eu não podia sair muito, já que meu marido estava de férias e eu não tinha com que deixar meu filho, eu disse que teria que ser uma rapidinha, ali mesmo, na minha casa.
Meu marido sempre gostou de juntar os amigos no FDS pra assar uma carne e tomar uma gelada e Fernando sempre estava lá. Mas um detalhe que eu não contei era que o Fernando tinha namorada, e que ela sempre estava com ele, mas nada que nos impedisse, afinal, eu era casada com o melhor amigo dele, rs.
Acaba a bebedeira e a comida, pra lá de uma da manhã, o Fernando foi levar a namorada em casa e o combinado é que ele voltaria as 2 depois que o Gustavo dormisse, pois sempre que ele bebia, ele dormia depois. E assim foi. As duas em ponto o Fernando parou a moto pouco depois da minha casa e me ligou avisando que chegara. Como minha casa é de dois andares e os quartos ficam no andar de cima, eu desci, mas preferi não arriscar e tranquei a porta do meu quarto por fora.
Quando abri a porta da sala, o Fernando já veio me agarrando. Eu usava uma sainha balonê e uma tomara que caia que logo caiu quando o Fê caiu de boca nos meus peitões... ele levantou a minha saia e não teve dificuldade alguma em enfiar dois dedos na minha bucetinha que já tava piscando e pingando de desejo por aquele moreno safado. Ficamos por ali mesmo, em pé ao lado da porta... eu tava louca de desejo de enfiar aquela pica GG na minha boca e chupar loucamente como nao fazia a dias. Tirei blusa dele de uma vez só e fui abaixando, beijando todo aquele peitoral másculo e bronzeado, quando olhei todo aquele volume, não resisti e abri a bermuda de uma só vez e comecei a chupar aquele pau bem gostoso, hora chupava só a cabecinha, ora ele inteiro punhetando ritmicamente a todo instante, sem parar. Ele começou a gemer alto demais e segurava firme meu cabelo loiro e me fazia engolir aquela pica enorme que quase me fazia engasgar. Eu tive que parar pq ele já gemeia alto demais e poderia acordar o Gustavo ou o meu filho.
Eu já estava explodindo de tesão, ele com dois dedinhos na minha buceta, fazendo movimentos circulares que me enlouqueciam até que eu não aguntei e falei: - Me fode logo porra! Ele só me respondeu: - Esperei muito por isso minha vadia, vou aproveitar ao máximo. Ele me pegou e me colocou sentada no encosto do sofá, arrancou minha calcinha e começou a lamber minha buceta enxarcada. Eu comecei a gemer muito alto e ele tapou a minha boca com uma mão e a outra ele apertava forte a minha coxa que já ficava vermelha. Eu gemia e me contorcia até que gozei na boca dele e ele chupou tudinho como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Foi a gozada mais gostosa da minha vida, eu precisava muito daquilo. Ele parou e começou a enfiar todo aquele pau na minha buceta, enfiava forte e eu cravava os dedos nas costas dele com força dizendo: - Mete meu safadão mete gostoso na tua loirinha safada. Ele bombava com muita força e fazia muito barulho mas pude ouvir meu marido forçando a maçaneta da porta no andar de cima, puxei a blusa pra cima e a saia pra baixo rapidamente e abri a porta pro Fê ir. Ele me deu um beijo rápido e disse que eu tava devendo a ele, por que ele não havia gozado.
Eu subi as escadas correndo e abri a porta, como meu marido tava bebâdo nem perguntou porquê a porta tava trancada, só me chamou pra dormir. Tomei um banho rápido e deitei pensando na próxima vez que eu iria fazer o moreno gostoso do Fê gozar... mas isso fica pra outro conto!
Detalhe: a camisa do Fê ficou na sala e meu marido achou no dia seguinte eu disse que ele devia ter esquecido depois da cachaça rsrsrs
É meu primeiro conto, espero que tenham gostado! Comentem, deixem suas opiniões e críticas e eu prometo melhorar! Não é uma história inventada!
Beijos