A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Um conto erótico de ROMANTICO 30
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 08/07/2011 21:08:12
Assuntos: Heterossexual

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE QUEM NUNCA OUVIU ESTA FRASE ANTES, HOJE VOU CONTAR MAIS UMA HISTORIA QUE ACONTECEU COMIGO AQUI AONDE EU TRABALHO.

SEMPRE FUI MUITO COMUNICATIVO, E ISSO FACILITA PARA EU FAZER AMIZADES PRINCIPALMENTE COM AS MULHERES, POIS BEM TINHA UMA GAROTA QUE TRABALHOU AQUI NA EMPRESA, QUE VIVIA ME COMENDO COM OS OLHOS, MAS NUNCA TEVE CORAGEM DE FALAR QUE QUERIA FICAR COMIGO, UM BELO DIA EU TOMEI UMA ATITUDE INESPERADA POR ELA, NA HORA DE IRMOS EMBORA NO PONTO DE ONIBUS EU SIMPLESMENTE A AGARREI E DEI UM BEIJO NA BOCA, FOI AQUELE BEIJO QUE DEIXA QUALQUER MULHER LOUCA DE TESÃO, ELA FICOU COM AQUELA CARA DE ESPANTO MAS BEM QUE GOSTOU.

FOI EM UM SABADO QUE ESSA MINHA AMIGA ME SURPRENDEU, DENTRO DA EMPRESA EXISTEM VARIOS LOCAIS AONDE NINGUÉM CIRCULA, FOI EM UMA DESSAS SALAS QUE NÓS FICAMOS.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR INTENSAMENTE, O MEU TESÃO ESTAVA LA EM CIMA, MEU PAU ESTAVA QUASE PULANDO PRA FORA DA CALÇA, QUANDO ELA SENTIU O VOLUME, NÃO TEVE DUVIDAS CAIU DE BOCA E ME DEU UMA CHUPADA DELICIOSA, CHUPAVA A CABEÇA DESCIA POR TODO O MEU PENIS, CHEGAVA ATÉ AS BOLAS, ENGOLIA ATE O FINAL ENFIM ERA UMA BOQUETEIRA PROFFISIONAL.

EU DISSE A ELA QUE EU QUERIA GOZAR NA SUA BOCA, AI ELA ME DISSE SÓ DEPOIS QUE VC COMER A MINHA BUCETA COM ESSE PAU MARAVILHOSO.

NÃO TIVE DUVIDAS COLOQUEI ELA NO CHÃO E COMEÇEI A CHUPAR A SUA BUCETA BEM DEVAGAR, ERA UMA BUCETA LINDA BEM APERTADINHA, CHUPEI COM VONTADE, DEPOIS COMEÇEI A ENFIAR O MEU PAU NA SUA BUCETA, ELA COMEÇOU A GEMER DE PRAZER CONFORME EU IA ENFIANDO MAIS ELA IA ARRANHANDO AS MINHAS COSTAS, COMEÇEI A BOMBAR COM MAIS FORÇA AINDA E ELA PEDINDO PARA ENFIAR MAIS.

COLOQUEI ELE DE PÉ, ERGUI O SEU CORPO E DEPOIS EU A ENCACHEI NO MEU PAU E CONTINUEI COMENDO ELA DE PE MESMO, TENHO MUITA FORÇA NOS BRAÇOS PORQUE SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA, ELA COMEÇOU A GOZAR E DIZER QUE NEM O MARIDO DELA TINHA DADO TANTO PRAZER COMO EU ESTAVA LHE DANDO.

CONTINUAMOS A NOSSA FODA NESSA ALTURA DO CAMPEONATO EU JA TINHA ATÉ ME ESQUECIDO QUE EU ESTAVA DENTRO DA EMPRESA EM HORARIO DE TRABALHO, COLOQUEI ELA DE QUATRO E COMEÇEI A ENFIAR NO SEU CUZINHO QUE ESTAVA PISCANDO DE TANTO TESÃO, FUI BEM DEVAGAR COLOQUEI A CABEÇA PRIMEIRO, DEPOIS FOI SÓ DESLIZAR O PAU PRA DENTRO DAQUELE BURACO APERTADO E QUENTE COMEÇEI A BOMBAR COM TODA A FORÇA QUE EU PUDIA ATÉ QUE DISSE PARA ELA QUE EU IA GOZAR, TIREI O MEU PAU DE DENTRO DELA E GOZEI DENTRO DA SUA BOCA, ELA ERA TÃO SAFADA QUE ENGOLIU TODA A MINHA PORRA.

HOJE CONTINUAMOS BONS AMIGOS MAS NUNCA MAIS TRANSAMOS, MAS SEMPRE QUE POSSO COMO ALGUMA GAROTA DENTRO DO MEU LOCAL DE TRABALHO PORQUE ESSA ADRENALINA DE SER PEGO A QUALQUER MOMENTO É O QUE ME EXCITA.

ATÉ A PROXIMA HISTORIA PESSOAL, E POR FAVOR COMENTEN O MEU CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claugatinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários