Telefonei para Jane no meio da tarde a fim de avisa-la que eu havia convidado o meu gerente de vendas a dar uma chegada em casa naquela noite por dois motivos: o primeiro é que a esposa dele tinha viajado para o interior para ver a mãe que estava doente e o segundo é que havia muito tempo que ele vinha prometendo que preparia um espagueti ao pesto - algo que ele dizia ser craque em fazer - para nós e em especial para Jane que adora esse prato.
_ Então Janezinha, vou chegar ai com o Zecão lá pelas 7:30 ok? Não se preocupe com nada minha vida nós vamos passar no mercado e comprar o que é necessario.
- Tá bem amor, to esperando com a boca cheia da agua, já...
Na hora me passou pela cabeça que o que eu estaca fazendo ia terminar numa daquelas loucuras da Jane, mas era tarde pra me arrepender.
Chegamos em casa e Jane como sempre linda, tesuda e gostosa nos aguardava em um vestidinho vermelho que fazia dela uma mulher disponivel pra qualquer macho.
- Oi amor, esse é o Zecão , Zecão essa é minha Janezinha.
- Humm ola, disse a minha Jane, to doidinha pra experimentar o que vc faz de mais gostoso... e tascou-lhe um beijo estalado no rosto..
- Ahh muito prazer, disse o Zecão que com a maior sem cerimonia mediu minha Jane de cima abaixo dizendo: e eu to doido pra te dar esse prazer..
Antes de tudo começamos a tomar uns drinks apenas pra relaxar antes do Zecão ir pra cozinha. E a conversa foi girando sobre tudo que é assunto até que caiu em atividades domesticas quando a Jane disse:
- Legal isso Zecão de voce cozinhar, é bacana ver homens fazendo isso e dando uma folga pras esposas.
Zecão deu uma resposta que - ja que falavamos de culinaria, entornou o caldo:
- Ahh Jane todas as mulheres gostam disso né? Passam o dia de dondocas, dependendo dos maridos pra tudo, são uns bibelos frageizinhos...
Jane sentada ao meu lado, tinha uma das mãos repousada em minha coxa, essa mesma mão subiu quase junto do meu pau e ela disse:
- Lemão!! Que conversa é essa? Desde quando voce meu Lemão dá emprego pruns machistas desses..
Tentei conciliar:
- Janezinha, que é isso ele não quis ofender, é só jeito de dizer né Zecão
Zecão tinha os olhos grudados nas coxas totalmente expostas da minha Jane e disse sorrindo:
-Ò chefe, para quem tem uma esposinha assim como sua Jane pode ser...
- POde ser o que? Disse a Jane. Que eu to aqui só pra servir o Alemão. E empalmou minha rola encarando o Zecão.
- Acho que eu to aqui pra servi-lo? É ele que me serve sabia? E tratou de abrir meu ziper e enfiar a mão..
- Janezinha num fica brava, é só um conversa... tentei mais uma vez conciliar.
Jane não me deu ouvidos e nessa altura meu pau já estava pra fora e ela o punhetava já.
- Olha só quem é que está aqui pra me servir Zecão. A hora que eu quero eu me sirvo desse bicho. E curvou-se sobre mim iniciando uma chupada que ela sé ela sabe dar.
- Agora voce vai ver um bibelô dar conta de uma tora seu puto, Já viu uma Barbie chupando? Pois agora veja..
Jane explorava toda a extensão da minha rola com a ponta da lingua, ao mesmo tempo que seus dedos cerrados em torno do pau giravam e subiam e desciam.. Era já que eu ia gozar.
- Ja viu uma dondoca tomando porra seu ordinario? perguntou pro Zecão. Já viu uma Patricinha se divertindo numa rola?
Gozei. E Jane bebeu cada gota ao mesmo tempo que encarava Zecão provocando-o e dizendo:
- Sua pica dá prazer pra sua esposa? Eu adoro a rola do Alemão, adoro paus.. bota sua prioquinha pra fora deixa eu ver..
Zecão obedeceu e triou o pau pra fora que, obviamente tava duro, o que fez Jane rever o que tinha dito:
- Opa...Zecão mas que bela ferramenta é essa? HUmm vamos ver o que ela pode fazer por mim..
Caminhando em direção do Zecão, Jane ergueu o vestidinho até a cintura, como era de se esperar a safada tava sem calcinha. Zecão estava sentado em uma poltrona dessas sem braços o que facilitou para que Jane de pernas abertas pudesse momtar sobre o pau de Zecão. Começou a descer lentamente e a rola de Zecão deslizava suave pra dentro de sua buceta. Quando Jane sentou completamente sobre o cacete encarou Zecão nos olhos e disse:
- Agora seu filho da puta vc vai tomar uma surra de buceta. Garanto que voce goza em menos de um minuto.
Curvando-se sobre Zecão Jane enfiou a lingua na boca dele enquanto rebolava de maneira quase imperceptivel na pica do Zecaõ.
Eu sei o que isso causa. Uma especie de confusão no cerebro. O beijo escandaloso de lingua da safada e mais os movimentos dos musculos da buceta em torno da rola, fazem com que não se saiba se tem um buceta na boca e uma boca na rola ou ao contrario, ou ainda se de erepente Jane tem duas bucetas ou duas bocas.
Não cronometrei mas Jane cumpriu o prometido. Em um minuto Zecão se retesou e Jane desmontou dele em tempo de deixar que um forte jato de porra subisse entre eles, indo melar os peitos de ambos..
Enquanto Jane ria e dava a ultima chupada na boca de Zecão eu me deitei no sofa de pica pra cima e pedi:
- Vem meu amor vem gozar na pica de seu maridinho..
- HUmmm respondeu Jane, me fode sim amor, quero gozar muito
Jane trepou em mim ficando de costas para Zecão que permaneceu sentado na poltrona, assombrado e ainda alisando a rola que estava em meia bomba. Deslizando a buceta em minha pica do mesmo modo que havia feito com Zecão, Jane curvou-se oferecendo-me os bicos duros de seus seios que eu mordia doido de tesão. Eu apertava a bunda da Jane para baixo querendo entrer de corpo inteiro em sua buceta e tocava seu cu com o dedo.. Jane me previniu:
- Amor vc ta exibindo meu cu pro Zecão, e olhando por cima do ombro perguntou a ele: Ta apreciando tá seu puto?
- âãããããnnn tô caralho, tô sim.. que rabo lindo.. Seu pau começava a mostrar sinais de recuperação
- Lemão pelo jeito o Zecão ta querendo foder meu cu amor..
- Pergunta pra ele vidinha
- Quer meu cu quer safado? Quero foder o cu de uma dondoca?
- Queeero.. puta que pariu se quero..
- Então vem. ou ta com medo que eu vou destroncar seu pau no meu cu...hein? Vem logo que eu sou doida por duas picas..
Zecão se encaixou por tras de Jane que imediatamente se arrebitou pra ele sem descuidar de minha pica que preenchia sua buceta e tome putaria:
- Me fodam seus putos, me arrombem .. puta que pariu como é bom foder duas rolas.. caralho que coisa boa dois machos me fodendo.. Vai zecão seu puto acaba com meu cu.. MOr eu te amo quando vc me arruma uma macho desses..
E rebpçava e requebrava e subia e descia deixando-nos imoveis apenas deixando que ela cuidasse de tudo
Gozo, respisrações ofegantes, cada um jogado prum lado e Jane foi dizendo pro Zecão:
- E ai seu ordinário gostou de foder uma Paatricinha??
- Ai Jane desculpa....
- Ta desculpado por que eu fodi gostoso, mas ouça uma coisa..
- O que?
- Quando for meter essa ferramenta na sua esposa lembre-se que ela pode gostar de uma pica assim como vc gosta de uma buceta. OU quem sabe ela gosta de duas picas, assim como eu. E se for assim meu Alemão está a disposição... né amor?
- Voce manda minha Jane...rsrrs
-