Visita Oportuna

Um conto erótico de Rod1969cpv1
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 10/07/2011 18:49:01
Última revisão: 10/07/2011 18:58:18
Assuntos: Heterossexual

Era uma manhã quente de verão. Laura e seu marido estavam brigados tinha alguns dias, e nem se falavam. Ela inquieta sentindo o fogo do desejo queimando dentro de si. Passavam pela sua cabeça lembranças de sua juventude em que pintava e bordava a vontade sem se preocupar com nada. De repente num susto ela volta a realidade, era sua campainha tocando, ela dirigiu-se ao interfone.

- Quem é?

-É o Marcos, tia.

Marcos era amigo de seu filho Robson e veio chama-lo para irem ao clube. Laura lembrou-se de como Marcos estava grande e bonito e imaginou o tamanho de seu pau. Isso a fez por a mão entre as pernas e ter uma ideia. Como seu filho ainda dormia ia chamar Marcos para entrar. Ela foi abrir o portão. Quando olhou viu Marcos que estava com uma bermuda branca e sem camisa. Ela percebeu o volume sob a bermuda, abriu o portão e se dirigiram pra dentro da casa. Ela disse que Robson ainda dormia e que não queria acordá-lo porque tinha ido dormir tarde.

- Então deixa tia, eu volto depois.

- Que nada daqui a pouco ele acorda, fica pra gente conversar um pouco, ando muito sozinha. Vamos sentar na cozinha.

Marcos olhou bem para Laura enquanto ia para o outro lado do cômodo e viu o corpo gostoso que ela tinha. Os dois começaram a conversar e ela cruzou as pernas, exibindo as coxas grossas, e a polpinha da bunda. Laura percebeu o olhar de excitação com que Marcos a olhou e alisou as pernas:

- Poxa, minhas pernas estão tão feinhas! Acho que é a idade.

- Que nada tia você tem pernas lindas.

Laura olha para Marcos com cara de quem espera mais e diz:

- É. Mas de que adianta. Lindas e não tem quem as admire ou toque.

Marcos percebe a intenção de Laura e vai a sua direção. Chega bem coladinho a ela, encosta a boca em seu ouvido:

- Não posso acreditar que o tio não te fode bem gostoso.

Laura adora a forma gostosa com que Marcos a aborda e diz:

- Estamos brigados tem um tempo, estou sentindo falta de um foda.

Marcos a olha de uma maneira que há tempos acontecia. Ele a segura pelos cabelos da nuca e levanta seu rosto pra ele. Ele dá um beijo quente em sua boca e diz:

- Você é muito gostosa, faz tempo que reparo nisso. Amei saber que você tem esse fogo todo safada.

Laura põe sua mão sobre a bermuda de Marcos e percebe como o garoto cresceu de verdade. Ela procura o caminho e enfia sua mão dentro da bermuda, sente o mastro cheio de veias. Não era tão grande, mas era grosso. Ela tira o pau pra fora da bermuda, lambe os lábios em pensar que terá aquilo tudo em sua boca. Ela o abocanha e começa a chupa-lo de forma voraz. Marcos manda q ela tire as mãos de seu pau, a segura pelo cabelo e fode sua boca bem rápido fazendo com que Laura engasgue. Os dois percebem que estão numa situação arriscada que os excita ainda mais.

- Ai Marcos que pau delicioso, quero sentir ele dentro de mim.

- Marcos a levanta segurando pelos cabelos, enfia sua mão dentro de seu shorts e aperta sua bunda bem forte.

-Ele será todo seu cachorra.

Laura abre seu short, e expõe uma calcinha de algodão branquinha que está enfiada em seu rabo lindo. Marcos bate sua mão na bunda dela e aperta forte. Laura suspira com a pegada do rapaz e mais que depressa coloca sua perna direita sobre a cadeira. Marcos puxa a calcinha de lado deixando a vista uma bucetinha rosada e toda lisinha. Ele cospe em dois dedos e enfia dentro dela enquanto acaricia o cuzinho com o polegar. Laura pega o pau de Marcos e o punheta enquanto sente sua bucetinha invadida pelos dedos do rapaz. Ele encosta no seu ouvido e diz:

- Me diz o que você quer vagabunda, sua safada.

- Quero esse cacete dentro de mim filho da puta.

Marcos com seu pau latejando de tesão encosta na entrada da bucetinha de Laura. Seu pau escorrega facilmente pra dentro. Ele sente todo calor e umidade daquela xana deliciosa. Marcos começa a entrar e sair de dentro de Laura, aumentando a velocidade e indo cada vez mais fundo. Laura morde sua blusa para não gritar de tanto prazer. Marcos a puxa pelos cabelos e com a outra mão aperta seus seios deliciosamente. Laura sentido tudo dentro dela. Um frio corre por sua espinha quando percebe seu filho se mexendo na cama, mas isso dá ainda mais tesão.

- Me enche com sua porra quentinha safado.

Marcos a segura pela cintura e fode bem fundo. Ela sente o pau preenchendo toda sua bucetinha. Com movimentos vaginais ela aperta aquele monstrinho que habita sua gruta do prazer. Marcos sente um tesão doido e seu corpo une todas as força para dar o que Laura tanto quer. Laura sente aquela pica pulsando dentro de si, enquanto Marcos acaricia seu clitóris. Ele já não aguenta mais.

-Quer meu leitinho dentro de você, minha puta?

- Me enche com sua porra filho da puta.

Nisso Laura sente o jato quente dentro de si, ao mesmo tempo que chega seu orgasmo, tão gostoso que ela quase desaba de tão bom. Marcos a segura pela cintura.

- Você a partir de hoje será minha tia puta. Amei sua bucetinha.

Laura senta-se na cadeira e limpa o pau de Marcos com sua boca. Enquanto ela o chupa, Marcos bate em seu rosto, olha em seus olhos e a chama de safada. Isso faz Laura sentir-se bem demais. Saber que foi desejada e possuída como uma puta. Eles escutam barulho de Robson acordando. Arrumam-se rapidamente, sentam e conversam como se nada tivesse acontecido. Robson vai até a cozinha e vê o amigo a sua espera.

- Fala Marcos, guenta aí que rapidinho a gente já vai.

- Beleza Robson, estava tendo uma conversa legal com a tia.

- Minha mãe é show de bola mesmo.

Robson rapidamente está pronto pra irem. Laura os acompanha até o portão.

- Bom passeio meninos e juízo hein?

- Pode deixar mãe, até mais.

- Virei mais vezes para conversarmos tia, você é 10.

-Será um prazer Marcos.

Esse é o primeiro conto que eu escrevo, espero que agrade.

Meu msn: rod1969cpv1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rod1969cpv1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostoso... queria um sobrinho atrevido assim...muito bom, fiquei excitada com os detalhes, leia o meu "fudidinha com um colega de trabalho"

0 0
Foto de perfil genérica

Bem tesudo,garoto com coroa é sempre tesão,até pra mim que não gosto da fruta....rsrsrsrs

0 0