CARA OU COROA!

Um conto erótico de CONTADOR
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 13/07/2011 15:49:16

MEU NOME É SERGIO, SOU CASADO HÁ 10 ANOS, TENHO 1 FILHO E UMA VIDA CONSIDERAVEL, OQUE VOU RELATAR SÃO FATOS REAIS QUE VIVIR E TENHO CERTEZA QUE CONTINUAREI, SÃO AVENTURAS SEXUAIS E MUITO PERIGOSAS QUE TINHA VONTADE DE RELATAR E NUNCA ENCONTREI CORAGEM PARA COMPARTILHAR COM ALGUÉM A MINHA SEGUNDA OPÇÃO SEXUAL, POR TANTO, ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA MIM SERÁ DE MUITO PRAZER RELATAR A TODOS.

TUDO COMEÇOU AINDA NA JUVENTUDE, TINHA UM AMIGO LEAL E MUITO TARADO, VIVIAMOS NA MESMA RUA E COMPARTILHAVAMOS DAS MESMA EXPERIÊNCIAS, NOSSAS VIDAS SEXUAIS COMEÇARAM NA MESMA ÉPOCA E JUNTOS COMEÇAMOS A DESCOBRIR AS MARAVILHAS DO SEXO.

CARLOS É O NOME DO MEU AMIGO, ERA UM POUCO MAIS VELHO DO QUE EU, MORAVA DUAS CASAS APÓS A MINHA E A POUCA DISTANCIA FACILITAVA A NOSSA AMIZADE. UM CERTO DIA, EU FUI EM SUA CASA PARA AJUDA-LO EM UMA TAREFA DA ESCOLA, FAZIAMOS O MESMO CURSO E ELE TINHA PROBLEMAS COM ALGUMAS MATERIAS, SUA MÃE ERA CABELEREIRA E PASSAVA O DIA TODO FORA, A CASA FICAVA POR CONTA DE CARLOS E DOS SEUS OUTROS IRMÃOS, NESTE EXATO DIA, CARLOS ESTAVA SÓ EM SUA CASA, ALGO RARO, POIS ELE NUNCA FICAVA SÓ, MAS NADA QUE PUDESSE ATÉ AQUELE MOMENTO SER UMA OPORTUNIDADE ESPERCIAL. PASSAMOS UM CERTO TEMPO ESTUDANDO E FINALIZAMOS A TAREFA, COMO AINDA ERA CEDO PARA IR PARA A ESCOLA RESOLVEMOS JOGAR VIDEO GAME, ERAMOS MUITO VICIADO NO JOGO E HAVIA CRESCIDO UMA CERTA RIVALIDADE, POIS CADA UM SE JULGAVA O FERA NO JOGO, PARA APIMENTAR O JOGO RESOLVEMOS APOSTAR A PARTIDA, O PREMIO SERIA O CÚ DO PERDEDOR, NOSSA, COMO ERAMOS VICIADOS NO JOGO , NINGUÉM DISSE NÃO, CIENTES QUE NÃO HAVERIA PERDEDOR E COMEÇAMOS A JOGAR.

APÓS ALGUNS MINUTOS EU GANHEI A PARTIDA E CLARO FUI LOGO RECLAMAR O MEU PRÊMIO, CARLOS UM TANTO DESCONFIADO COM A DERROTA E PRINCIPALMENTE PELO SEU CÚ, QUE EM POUCOS MINUTOS VIRIA A SER MEU, FOI SALVO,O PREMIO NÃO DARIA PARA SER ENTREGUE NO DIA PORQUE O UM DOS SEUS PARENTES RETORNOU PARA CASA E QUEBROU O CLIMA, MAS DEIXAMOS MARCADO A ENTREGA NO DIA POSTERIOR.

NO OUTRO DIA BEM CEDO, RESOLVEMOS IR TOMAR UM BANHO DE IGARAPÉ, APROVEITAMOS O SABADO E PARTIMOS, ERA UM TERRENO ENORME E QUE NINGUÉM MORAVA, PARA A NOSSA SORTE O LOCAL ESTAVA VAZIO, FAZIA FRIO E AINDA CAIU UM GAROA FINA, ALGO QUE AJUDAVA PARA O LOCAL CONTINUAR VAZIO. TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E ENTRAMOS NO IGARAPÉ PELADOS, EM UM DETERMINADO MOMENTO, CARLOS FALOU QUE SÓ IRIA MEU DAR O CÚ SE EU DESSE O MEU PARA ELE, UMA CERTA TROCA ,UMA GARANTIA PARA QUE EU NUNCA FALASSE DO OCORRIDO, COMO EU QUERIA COMELO ACEITEI.

ESTAVAMOS PELADOS E EXCITADOS,CARLOS ESTAVA TARADO, SUA PICA ESTAVA DURO ALGO LINDO DE SE OLHAR, ELE VEIO E ENCOSTOU A CABEÇA DA SUA PICA NA MINHA MÃO, A CABEÇA DA PICA ESTAVA VERMELHA DA EXCITAÇÃO E DAVA PARA SENTIR O LATEJO, NÃO PUDE ME CONTROLAR, NÃO SEI COMO CONSEGUIR FAZER AQUILO, MAS SEM PENSAR DUAS VEZES EU COMECEI A XUPAR AQUELA PICA MARAVILHOSA, ALGO QUE JAMAIS PODERIA IMAGINAR, CARLOS FICOU AINDA MAIS EXCITADO E ME PEDIU PARA ME COMER, COMO? RECLAMEI! É VC QUEM DEVE DAR O CÚ!

CARLOS ENTÃO COM UMA JOGADA DE MESTRE FALOU: " TENHO QUE COMER O SEU CU, PARA QUE VC POSSA COMER O MEU E NÃO FALAR PARA NINGUÉM QUE VC ME COMEU "!. INFELIZMENTE EU CAIR NA CONVERSA, ENTÃO SE ESPERAR MUITO, ENTRAMOS NA MATA PARA PODER ENCONTRAR UM LOCAL IDEAL E ESCONDIDO PARA ELE ME COMER, NÃO PRECISOU ANDAR MUITO, GUARDAMOS AS NOSSAS ROUPAS E FICAMOS ESCORADOS EM UMA ARVARE CAIDA E BEM ESCONDIDA, ME ABAXEI, E COLOQUEI AQUELEA PICA MARAVILHOSA NA BOCA NOVAMENTE, CARLOS FICOU DEMAIS EXCITADO, GEMIA COMO UM LOBO, SUA PICA LATEJAVA NA MINHA BOCA, MOVIMENTOS FORTES ELE FAZIA DANDO ATÉ IMPRESSÃO QUE IRIA RASGAR A MINHA BOCA, PASSEI UNS 10 MINUTOS SENTINDO UM TESÃO QUE JAMAIS IMAGINARIA SENTIR, MEU CORPO TREMIA DE DESEJO, MEU CÚ ATÉ ALÍ INTACTO PISCAVA ALUCINADAMENTE, NÃO TINHA MAS CONTROLE DOS MEUS PENSAMENTOS E SÓ PENSAVA E SABER COMO ERA DAR O CÚ. NÃO TIVE DUVIDAS E PEDIR PARA O CARLOS ME COMER, VIREI E FIQUEI DE QUATRO ESCORADO NA RAIZ DA ARVORE, CARLOS ENTÃO COMEÇOU A ME SURPREENDER, COMEÇOU A MASSAGAR O MEU CUZINHO COM A SUA LINGUA QUENTE E MACIA, CARALHO, QUE PORRA E ESSA? GRITEI! ELE SABEDOR QUE EU ERA UMA CAÇA PRATICAMENTE ABATIDA, PARTIU PARA FINALIZAR A SUA MARAVILHA, CUSPIU NA CABEÇA DA PICA E COMEÇOU A PENETRAR COM UMA DELICADEZA, UMA PERFEIÇÃO QUE DAVA A ENTENDER QUE JÁ ERA VETERANO NO ASSUNTO, NÃO VOU MENTIR, COMO ESTAVA DOENDO, MAS NADA QUE EU NÃO PUDESSE AGUENTAR! MEU CORPO ESTAVA TODO ARREPIADO, NÃO IMAGINARIA TAL CENA, MINHA PICA ESTAV A PONTO DE EXPLODIR DE TESÃO, MEU CÚ, TOTALMENTE ALARGADO, AS SUAS BOLAS TOCAVAM NA MINHA BUNDA, MOVIMENTOS FRENETICOS E CONTINUOS DAVAM O RITMO DO TESÃO, NOSSOS CORPOS UNIDOS, MELADOS, SOLTAVAM UM CHEIRO AGRADAVEL DO PRAZER, MINHAS PERNAS TREMIAM DE TESÃO, MEU CÚ JÁ NÃO DOIA , CARLOS ACELEROU O RITMO E LOGO ELE ME DEU A SUA PORRA QUENTE, ALGO QUE INVADIA MINHAS ENTRANHAS,ME DEU UM PRAZER INCONTROLAVEL GOZAMOS QUASE NA MESMA HORA, UM GOZO QUE EM PALAVRAS NÃO PODERI EXPLICAR, ACABAMOS, EU AINDA DEI UMA LIMPADA EM SUA PICA, VOLTAMOS PARA O IGARAPÉ, UM SENTIMENTO DE CULPA CAIU SOBRE NÓS, VOLTAMOS PARA AS NOSSAS CASAS E POUCAS PALAVRAS TROCAMOS.

BEM QUERIDOS, ESSA FOI A PRIMEIRA DE MUITAS, PASSAMOS CERCA DE 15 ANOS VIVENDO A NOSSA RELAÇÃO DE SEXO E AMIZADE, MESMO CASADOS, AINDA SAIMOS PARA VIVERMOS O NOSSO MAIOR E MELHOR SEGREDO, MAIS ISSO FICARA PARA A PROXIMA HISTORIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bicolor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

São ótimas estas histórias de ´primeira vez´. Gostei, mas por favor, próximo conto use maiúsculas e minúscula. Fica ruim de ler com tudo maiúsculo.

0 0