Oi pessoal! As aventuras com meu professor não param mesmo, cada dia que passa me sinto mais atraída por ele acho que estou curtindo muito e antes das férias da faculdade rolou muita coisa na sala dos professores, leiam:
Acordei toda ansiosa para a aula, já fazia uma semana que eu tinha viajado e perdi-la toda estava querendo rever a galera e é claro o meu professor. Dias atrás tinha tido um sonho erótico com ele então resolvi colocar em prática, coloquei uma saia de tecido fino e um pouco rodada e uma blusa justa e muito decotada de seda, um salto, batom vermelho e fui à guerra.
Ao chegar encontrei com a galera estávamos conversando quando o professor passou por nós e cumprimentou-nos deu pra ver que ele me olhou de cima abaixo, então o seguimos e fomos para a sala. Sentei bem na frente dele e cruzei as pernas, neste dia ele havia aplicado um exercício extra e disse que todos poderiam consultar a sala de informática ou a biblioteca, visto esta proposta a sala quase toda saiu só ficaram eu, ele e uma amiga que aliás era do tipo CDF e estava vidrada apenas em resolver o exercício.
Começamos a conversar, ele me comia com os olhos e eu de propósito deixei a caneta cair ao me abaixar para pegá-la minha blusa folgou na frente e então deu pra ver o bico dos meus seios bem durinhos, deu pra ver que ele ficou louco, aí eu provoquei mais sentei ao seu lado e pedi para que ele me explicasse o assunto, sentei com as pernas entre abertas e ele explicava o assunto meu torto e eu fingia que estava entendendo. Daí eu pedi uma pausa para ir ao banheiro, tirei a calcinha.
Voltando sentei ao seu lado novamente, deixei cair o meu espelho no chão mas disse que depois pegava, e então ele me deixou resolver o problema. Eu sentei bem na pontinha da cadeira e deixei as pernas entre aberta (pouquinho) então senti que ele estava guiando o espelho com o pé e ele disse bem baixinho “uau que bucetinha linda você tem”, eu sorri e olhei pra ele ele mandou eu abri mais as perninhas e como a mesa dele era fechada na frente e dos lados não houve problema nenhum. Ele começou a esfregar meu grelinho com o dedo e eu tava toda molhadinha e morrendo de tesão, ele dizia que queria minha boca vermelha chupando a rola dele, mas tivemos que parar pois já tinha encerrado a aula e todos estavam voltando para a sala.
Ele me pediu para ajudá-lo com suas coisas até a sala dos professores, quando chegamos lá a sala estava vazia eu entrei, ele entrou e trancou a sala então eu perguntei :
- Onde eu coloco as coisas.
- Nesta gaveta ai em baixo.
Então eu abaixei e minha bucetinha ficou dando lingüinha para ele, que logo foi tirando aquele pau duro pra fora e pediu pra eu não me mexer. Começou a pincelar meu grelinho enfiava e tirava seu pau bem devagarinho, depois chupava. Daí eu subi em cima da mesa e comecei fazer um striper pra ele. Fiquei toda nua e desci a boca naquela rola chupando com força e coloquei a mão dele na minha xaninha e ele me masturbava e eu ia gozar então pedi a ele “Vem professor me fode bem gostoso com essa rola” e Ele dava uns tapinhas na minha bucetinha e enfiava a cabecinha depois começou a me comer.
Me colocou de quatro e pediu para comer meu cuzinho e eu morrendo de tesão deixei, depois dele ter gozado ele se sentou na cadeira e eu comecei a me masturbar na frente dele com meu dedinho depois comecei a brincar de cavalinho já tava com meu grelinho todo inchadinho, galopava naquele cacete duro e ele mamava nos meus peitos grandes enquanto eu delirava de prazer, então gozamos juntos.
Nos vestimos e saímos da sala bem na hora que ia chegando outros professores. Ele me convidou para ir para casa dele e adivinha dormimos juntinhos de novo.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!