Rafa me olhava perdido em seu tesão,o sol estava forte,brilhávamos naquela deliciosa cena de luxuria,era sexta feira e segunda Mariella estaria de volta,eu com o pau do namorado dela na boca,resolvi deixar isso pra depois e me levantei dando um beijo na boca dele com o sabor do seu próprio sexo.
Peguei o cigarro de sua mão,ele foi me beijando por trás,me lambendo com sua língua quentinha,sentia arrepios,ele mordeu minha bunda,deu um beijinho em uma nádega e abriu com as suas mãos fortes a minha bunda,viu ali o estrago da noite anterior,meu cuzinho estava vermelho,bem aberto e piscava sem parar,ele colocou a língua ali e começou mais um cunete,meu pau duro babava ,eu fumava sentindo ele me chupar o cu e olhando a vista da sacada, o sol batia em nossos corpos já nos deixando molhados de suor.
Ele colocava quatro dedos no meu cu facilmente,revezava entre a mão e a sua língua,sentia seus suspiros e delirava com isso.
Ele se levantou,acendeu um cigarro,tragando foi entrando em mim,meu cu aderiu ao pau dele facilmente,sentia minhas pregas estouradas,ele me beijou soltando fumaça do cigarro e começando a bombar forte,tragando e me comendo aquele homem estava irresistível,levemente suado,com a voz rouca deliciosamente me falando putarias.
- Isso,me da esse cu delicioso,vaaai,rebola pra mim,assim...isso...ai Puta que pariu...
- Gosta?É?Pede pra eu rebolar ,pede!
-Rebola!Rebola pro teu macho!
- Rebolo!
Rebolava meu cu naquele pau,sentia ele em todo meu cu,o saco batendo na minha bunda,sentia seu peito peludo nas minhas costas,seus braços me seguravam e traziam o ritmo a nossa foda,sua barba roçava meu pescoço.
Meu corpo parecia ser tão frágil perto do dele,aquele macho me dominava,seu pau estava ali dentro,dentro do meu ser,dentro da minha alma,mordisquei o pau dele com o cu,ele riu safado e disse:
-PUTO!
Ele me levantou no colo,metendo foi andando comigo pra dentro da casa,era espetacular andar com ele dentro de mim,metia sem dó,nos beijávamos,ele me levou ate o banheiro,ligou o chuveiro e entrou,me comendo ele me colocou de ladinho e em pé no banheiro,a água quente caia em nossos corpos,ele metia mais furioso,ate sentia uma dorzinha suportável,ele estava delicioso,me jogou no chão e gozou nos meus lábios,não resisti e lambi para sentir o sabor de sua essência.
Era maravilhoso,ele se ajoelhou e me beijou na boca,demoradamente.
Tomamos um banho demorado,quente e com muito vapor,nos lavando com sabonete suave,um ensaboando o outro,nos beijando e com o pau duro o tempo todo,ele lavou meu cu com delicadeza,nos enxugamos e deitamos nus na cama,de conchinha.
Sentia o corpo dele me aquecer,sua respiração,seu cheiro,ele me abraçava.
- E agora?- eu perguntei.
-Quero você. – ele disse
- Mas e a...
- Quero você acima de tudo,sei que o que aconteceu ontem foi mágico,teu corpo me pertence...
Ri e o beijei.
- Eu sei.Sou todo seu.
-Lindo – ele disse baixinho.
E sem poder suportar mais ele fora de mim,virei de ladinho e ele entendeu o recado,ele me penetrou,senti um arrepio,ele mordeu meu pescoço.
- quero te sentir para sempre Rafa.
- Você vai...-ele metia bem devagar,me fazendo suspirar de tesão,sentia sua respiração ofegante.
A transa foi calma,sexy,nos movimentávamos juntos,ambos sabíamos o que o outro gostava,ele socava bem de vagar,porém firme,rebolando aquela rola dentro de mim,eu chupava a língua dele,nos encarávamos,o silencio imperava,só se ouvia meus gemidos baixinhos e sua respiração,estávamos em paz,estávamos unidos ali,éramos dois em um,ele estava levemente suado,quente,a boca dele,macia e deliciosa,as mãos fortes na minha cintura,sentia sua boca nos meus mamilos,chupava e metia com maestria.
Mas o que estava para acontecer ninguém poderia prever.
Quando o sexo ficou bem quente,eu estava por cima,rebolando como louco pra ele,ele gemia,metia furioso,suava em bicas,eu transtornado com ele dentro de mim.
- MEEEEEEEEETE!
-TOMA!TOMA!TOMA!TOMA!
-Aiiii Gostoso!
-Delicia!Você é delicioso!
-Mete!
-Tá gostoso,ta?!
A gente se beijou,ele metia muito,coloquei as mãos no peitoral grande,suado e peludo dele,rebolando muito.
Delirando de tesão eu olhei pra porta do quarto,Lá estava ela,assistindo tudo,Mariella Olhava incrédula a cena de prazer,Tentava parar Rafa,mas macho quando ta comendo não consegue parar.
- Rafa!!!- Ele me olhou,depois pra porta.
Ainda metendo,ficamos os três nos olhando,eu levando no cu do namorado dela,ele metendo muito forte,ela olhando os dois da porta do quarto dela.
Continua...