Oh Dona Portuguesinha...
Seu conto anterior (Jacyra e a Irmãzinha aprontando) me deu tanto tesão que eu cometi uma falta grave... Tentei ir numa igreja pra me confessar, mas não existe uma aqui por perto e eu ainda não sei andar em Lisboa, portanto vou me confessar com a senhora mesmo.
.
Hoje, enquanto a senhora estava no trabalho, eu tava relendo o seu conto quando seu marido chegou em casa. Eu não tava preparada pois ele sempre chega tarde, e tinha acabado de voltar da rua e tirado minha saia e ficado só com um top preto. Quando vi ele entrar na casa, me levantei nuinha da cintura pra baixo e ele arregalou os olhos e disse:
- Ah Jacyra... Do jeitinho que eu sempre quiz ver você.. Venha cá cachoupa de chocolate..
- Que isso Dr., o senhor é casado com minha patroa. Posso fazer isso não. Sou doméstica mas sou limpinha e honesta.
- Deixa lá de mais mais mais... Tambem deixo a patroa vez por outra se aconchegar com o nosso jardineiro... Somos um casal liberal.
- Ela nunca me falou isso.
- Um dia ela te fala... Mas voltando ao assunto... Levante tua blusa que quero ver teus peitos de nutela... Olha só como me deixas m'nina.
.
O pau do seu marido tava enorme e tão duro que vergava pra cima.
Desculpe Dona Portuguesinha, mas minha xana virou uma cachoeira de tesão... Não aguentei e cai de boca na piroca do seu marido. A senhora é uma felizarda mesmo. Que homem gostoso.
Aí ele me fez um pedido... Disse que queria muito comer minha bunda.
Tentei dizer que não... (só murmurei né..), mas ele foi insistente e me fez ajoelhar no sofá.., e me disse pra obedecer pois eu era nada mais que uma empregada, e empregadas estão aí pra obedecer mesmo.
.
Dona Portuguesinha... Tomei o pau do seu marido no cu como gente grande, e o seu homem me alargou as pregas ao máximo. Pequei, eu sei, mas dei com muuuuuito prazer praquela vara magica. Mas seu marido não gosta só de me enrabar de galo não,.... Ele gosta muito de sentir uma mulher lhe sentar de cu na verga...
Caraaaaca como dói o mastro enorme dele me entrando assim.
Mas logo meu furinho negro acostumou, pois seu marido mui gentilmente me acariciou as bordas da boceta e meu grelinho inchado.
Fiquei rebolando e dançando naquela pica até que ele me pediu para eu me desenrabar e chupar-lhe a pica recem saida do meu cu quente.
.
Eu fiz Dona Portuguesinha... Mamei e bebi a seiva do seu marido, mas juro que não gozei.. Juro por Deus que não desrespeitei a senhora..
Me perdoe patroa... Juro que não faço mais...
.
Sua atenta criada
Jacyra Doméstica (Moderadora da Fantasy Island)
jacyradomestica@gmail.com
PS: Pra quem pedir pro meu email ou deixar o email aqui em cima
---- eu mando o video que minha irmãzinha fez do meu ato pecaminoso.
.
.