Ola pessoal estou adorando seus comentarios hehe . muito obrigado .
Link Anterior : http://www.casadoscontos.com.br/texto/Enquanto eu andava procurando o marcelo ouço uma mulher falar:
_HUMMMMMM! NOVATO NA ARÉA. Olhei para ela meio desconcertado,dei alguns passos em direção a ela,a olhei de baixo para cima (ela era linda,tinha um corpo maravilhoso,sonho de muitos homens,mas não era o meu caso.
Eu estava prestando mais atenção no cara q estava do lado dela ). Cheguei bem pertinho dela,eu sentia o nervosismo nos olhos dela,na mesma hora ela parou de pedalar,me aproximei um pouco e falei:
_HUMMMMMMMM!VC SABE QUEM É O MARCELO?
Vi a decepção na cara dela,acho q ela esperou outra pergunta.Ela me apontou o tal marcelo.Agradeci e fui até o cara. Quando chego perto dele logo tive a impressão de te-lo visto antes.
Ele era loiro,alto,olhos claros,cabelos lisos,bem musculoso (eu já não sabia se estava em uma academia ou em uma agencia de modelos sarados, só tinha homem gostoso lá,bem melhor q a outra).Logo eu disse a ele:
_EU TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR CARA;
_DA FESTINHA NA CASA DO JONATAS.
_Q JONATAS?
Eu num lembrava quem era esse.
_NAQUELA FESTA Q VC DISCUTIU COM UM CARA.LEMBRA Q QUANDO VC ESTAVA NO SOFÁ EU ESTAVA OLHANDO PARA VC?
_AH!!!!!!!! LEMBREI DE VC!
hummmmmmmm já havia começado bem na academia.Ele era brincalhão,um cara legal,tinha umas expressões bonitas e sexys.Foi muito divertido malhar com ele,as horas passaram q eu nem vi.
Antes de eu ir embora perguntei:
_AQUI TEM VESTIÁRIO?
Ele respondeu q sim (adorei saber disso).
Enquanto ele me levava até o vestiário ele falou:
_ME CONTE COMO É Q VC ESTÁ COMO SEU NAMORADO?
_Q NAMORADO?
disse eu todo imaculado.Ele prosseguiu:
_AQUELE BONITÃO LÁ DA FESTA.
_EU SOU SOLTEIRO E LIVRE FEITO UM GAVIÃO.
Ele riu e eu me excitei (não tenho culpa de ser automático).Tinha uns caras no vestiário.Logo perguntei ao marcelo se havia cameras alí,ele disse q não.Menos mau.
Tirei minha camiseta,e logo tirei minha bermuda e fiquei alí na frente dele mostrando minha sunga branca.Ele mudou de cor na hora.
Entrei no terceiro chuveiro da esquerda para direita.do meu lado estava um negro bem musculoso e do outro um cara branco com umas letras em japonês tatuada no braço direito (eu gosto de café com leite).Enquanto eu tomava banho o cara negro falou:
_E AI CARA TU É NOVATO QUI NÉ? Eu todo sem jeito e tentando não olhar para mala dele respondi:
_SIM SOU.
_COMO É O SEU NOME?
_RAFAEL E O SEU?
_MEU NOME É ANTONY MAS TODOS ME CHAMAM DE TODINHO. (Hummmmmmmmmm sempre amei tomar todinho,chupando aquele canudinho).
Não cosseguir me segurar olhei para mala.Q malão!Ele estava com uma sunga vermelha e mostrava bem a silhueta do pau dele.Nesse momento pelo meu rosto escorria mais baba do q água do chuveiro.
Sair do chuveiro me vesti e tirei da minha muchila o meu celular,liguei para o meu primo para lembra-lo de ligar para um pedreiro ,pois o piso do quintal tinha uma parte q estava quebrada,ele me falou q já havia ligado logo cedo(que primo eficiente!).
Sair da academia peguei meu carro e fui diréto para casa.
Cheguei morrendo de calor.Assim q desci do carro logo tirei a camiseta e a bermuda (eu sempre adorei ficar o dia todo de sunga em casa).
Entrei em casa,peguei uma garrafa de vinho,enchi um copo e fui para piscina.O sol estava super quente e com o vinho a sensação de calor era maior,sem contar q vinho me deixa super excitado.
Sentei em uma cadeira ao lado da piscina e é quando eu vejo o tal pedreiro.Era um cara jorvem,trajava uma bermuda jeans bem surrada,tinha um rosto bonito e leves musculos esculpidos pela profissão.
Eu coloquei os óculos escuros e fiquei alí o vendo trabalhar. Aquele sim era um macho de verdade.Sem grandes vaidades,sem academia para ficar malhando com um monte de caras.Ele enxugava o suor de uma forma bem mascula.
Q tesão q me deu!Ele estava muito suado, chamei ele e falei para descançar um pouco embaixo do guarda-sol,pois o sol estava quente demais,perguntei se ele havia colocado protetor solar e ele falou:
_ EU NÃO USO ESSAS COISAS NÃO.
Todo ogro.Meu tesão aumentou.peguntei quantos anos ele tinha e ele logo respondeu q tinha 25.Ofereci vinho e ele aceitou.Entrei na cozinha para buscar um copo para ele.Voltei com o copo e o enchi.
Ficamos bebendo e conversando,assim q ele secou o copo perguntei se ele não queria dar um mergulho na piscina,ele respondeu q não.Q pena.Logo ele falou q precisava voltar a trabalhar e se levantou.
Voltei para piscina,sentei novamente na cadeira embaixo do guarda-sol e fiquei vendo aquele macho todo suado trabalhar.Ele levantou um pouco a bermuda para coçar a coxa deixando a mostra uma tatoo q eu nem vi direito o q era (parecia aquelas tatoagens feitas em presídios).Realmente ele era todo rústico e isso me dava tesão.
Já havia passado da hora do almoço,percebi isso pelo som q meu estômago fazia então eu falei:
_CARA TA COM FOME?
Ele respondeu:
_MUITO.
_TA AFIM DE COMER?
_PODE SER.
Hummmmmmmmmm então espere eu tirar a roupa (isso só se passou pela minha cabeça).Fomos para cozinha e sentamos enquanto esperavamos meu primo se servir, ele sentou na mesa e eu fiquei de pé proximo a porta.Meu primo pôs o prato dele e como sempre foi almoçar no quarto (ele é viciado em internet,passa o dia todo no msn,orkut,bate-papo e todos esses troços da internet).Quando fui me servi percerbi q o prato do dia era frago assado,como segunda opção havia peixe,além de feijão arroz e salada.Eu sempre irônico logo perguntei:
_GOSTA DE FRANGO ASSADO?
_CARA EU COMO TUDO!
Bom saber tire os pratos da mesa q eu vou deitar encima dela e vc vai ter o melhor frango assado da sua vida (todas essas loucuras passavam em minha mente,eu não consseguia evitar os pensamentos eróticos).
Coloquei em meu prato salada e peixe.Ele se serviu com tudo o q havia lá.O prato dele parecia marmitex.Nossa eu estava era louco.Eu não parava de me imaginar dando para aquele cara.
Almoçamos no silêncio total,quebrado apenas pelo canto de uns passáros e latidos de cachorros dos vizinhos.Ele acabou primeiro q eu,mas continuou sentado na mesa.Logo eu me toquei q não sabia o nome dele:
_COMO É O SEU NOME?
_JOÃO.
Hum legal.Aí eu tive a brilhante idéa de chamalo para jogar playstation.Ele falou q adorava jogar.Essa tática sempre funciona.Como o play ficava no meu quarto fomos para lá.Enquantos subiamos as escadas ele perguntou:
_VC MORA SOZINHO NESSA CASA GIGANTESCA COM AQUELE OUTRO CARA É?(ele se referia ao meu primo).
_SIM MORO.
Ele deu um pequeno sorriso.
Entramos no quarto eu liguei a tv e o play,eu logo fui procurar os cds de jogos no meu guarda-roupas e ele ficou do meu lado ajudando a escolher o jogo,eu vi q tinha um filme erótico hetero entre os jogos,o deixei cair propositalmente.Ele se abaixou e o pegou.Bingo!Ele deu uma olhada na capa e na contra capa.
Eu logo olhei para a mala dele esperando ela se manifestar e finalmente....
Ele me devolveu o Dvd..Toda essa marra e dificuldade aumentava o meu desejo.Ele falou:
_EI ENQUANTO VC PROCURA O JOGO EU POSSO TOMAR UM BANHO?
_CLARO!
Mostrei a ele onde era o banheiro,falei para ele pegar toalhas no armário embaixo da pia e perguntei se ele queria um short emprestado ele falou q sim.eu fui buscar. Enquanto eu me direcionava ao guarda-roupas pensei "será q é certo isso q eu estou fazendo?Só penso em sexo e depois fico bravo com o marcos justamente por conta do sexo q ele estava fazendo com outro cara.Não seria melhor eu ficar com um cara só?"isso martelou em minha cabeça,mas logo eu pensei "quer saber?enquanto eu não encontrar o cara certo vou fuder com os errados".Peguei uma bermuda de tactel e levei para ele.bati na porta,ele logo abriu só como toalha enrrolada na cintura.mas mesmo assim dava parea ver o volume .
Ele percebeu q eu estava louco de tesão e deu um pequeno sorriso enquanto se direcionava ao box,eu não fechei a porta fiquei alí paralizado.ele tirou a toalha e fechou a porta do box,mas mesmo assim deu para ver um pouco da bunda dele (auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu parecia um lobo em plena lua cheia na época de acasalamento).Pela vidraça enbarçada do box eu via o vulto dele em movimento.
Sair do banheiro,fui na cozinha e peguei a garrafa de vinho q ainda estava pela metade.Dei um góle no gargalo.Levei a garrafa juntamente com dois copos para o quarto.
Fui no guarda-roupas e peguei um jogo de futebol o coloquei no play e fiquei na cama esperando ele sair do banheiro.Cerca de 5 minutos depois sai ele,usando minha bermuda e exalando o perfume do meu sabonete liquido.Ele sentou do meu lado e começamos a jogar eu escolhi a seleção francesa e ele a brasileira.Eu mau prestava atenção no jogo.Ele fez vários gols e eu só queria q ele entrasse de bola e tudo dentro de mim.
Passamos a tarde inteira jogando,logo depois meu primo se juntou a nós e foi aquela diversão.Por volta das 17 horas ele foi embora deixando meu tesão.Fui para o banheiro descarregar a tensão,ou seja,bati uma pensando nele.A proveitei q estava no banheiro e tomei banho.Sair meia hora depois do banheiro peguei uma bermuda coloquei uma camiseta legal e rua.
Fui na casa de um velho amigo q eu não o via a algum tempo.Ele é um cara bem bonito é até modelo internacional,mas eu não tinha tesão nele ,pois tinha um sentimento de irmão.Conversei com ele durante um bom tempo.Sair da casa dele por volta das 21 horas e eu resolvi passar na minha antiga academia,pois eu tinha lembrado q estava lá um troféu q eu havia ganhado em um compionáto de jiu-jitsu.Cheguei lá estaceinei,respirei fundo,criei coragem e entrei.Assim q entro logo mais ao fundo vejo o marcos,quando ele me viu,vi em sua expressão a felicidade.
Eu mau olhei para ele.Logo entrei no escriório e expliquei ao gerenciador da academia q era meu grande amigo q eu havia me matriculado em outra academia e q eu queria o meu troféu e cancelar minha matricula alí,ele lamentou,mas me deu o troféu.
Pronto !Não tinha mais nada meu naquela naquele lugar.quando eu estava saindo vi o marcos encostado no meu carro.
Continua ...