Dizem que amor de pica onde bate fica, eu afirmo que somado á química é melhor ainda.
Mais vamos aos fatos , recebi uma mensagem no celular, era algo picante, mais infelizmente não era para mim, doce engano, rs.
Mais mesmo assim respondi, a mensagem dizia o seguinte: meu tesão a noite de ontem foi uma delicia, nunca havia metido tanto com alguém, meu caralho esta esfolado, RS.
Aquelas palavras mexeram muito com meu tesão que já anda a flor da pele, alias meu sobrenome é tesão.
Respondi que sentia muito não ter sido eu a causadora deste prazer todo, logo recebi a resposta, ele dizia que sentia muito pelo engano, e que não iria mais se confundir.
Mandei outra dizendo que ficasse a vontade, pois eu não havia me incomodado, e que a única coisa que me deixou chateada era saber que não era eu a pessoa responsável por todo aquele prazer, isto foi um sinal verde para ele se soltar.
Começou a jogar charme, era galante, falou que era um negro nada bonito, e que era caminhoneiro.
Dizer que era negro era chamar para a sacanagem, pois adoro negros e sempre foi minha tara e fantasia, adoro esta cor do pecado.
Depois de trocarmos varias mensagens por alguns dias combinamos de nos encontrarmos, eu como sempre desconfiada, levei uma amiga e aliada, por medida de segurança, afinal nunca sabemos com quem lidamos, embora cada qual na sua.
No dia do encontro não fui vestida como combinado, e mandávamos mensagem para ver quem respondia, e logo minha amiga localizou a criatura, ela ficou apavorada, e foi logo avisando, menina o cara não é negro, ele é azul, e você só consegue ver os dentes e o branco dos olhos, pense bem, dá tempo de fugir.
Eu ri e disse a ela, que injustiça com o moço, tem um tempão que estamos conversando, não seria correto fugir, fui me aproximando e me apresentei, e a amiga também.
Poxa ele não era nem um modelo de beleza, mais era muito simpático, perfumado e tinha uma boa conversa.
Logo minha amiga sutilmente perguntou se estava tudo bem comigo, e respondi que sim e ela arrumou uma desculpa e saiu fora.
O home ficou bem mais a vontade, consegui um lugar mais tranqüilo e não perdeu tempo, lascou um beijo devorador, pois aquilo não era um beijo, e sim um sugados, e foi grudando seu corpo no meu, me fazendo sentir seu cacete quase estourando a calça.
Dizendo que uma mulher gostava de sentir o que causava em um homem, e isto teria que ser evidente, mais evidente era impossível, todas nossas sacanagem trocada pelo celular veio em mente, e lógico que senti que a ele também, o celular dele tocou, ele atendeu e disse que teria que ir, pois havia surgido uma carga para ele, e se eu queria acompanhá-lo, assim continuaríamos nossa conversa, que por sinal estava ótima.
O acompanhei ate o caminhão, e resolvi segui-lo ate seu destino, fomos para a empresa onde ele iria carregar, acerto com o pessoal, e tudo acertado, ele volta para o caminhão, e veio todo animado, fechou as cortinas, eu questionei se não era estranho, ele disse que não, e que eu ficasse tranqüila, veio para cima como uma fome tremenda, me beijou gostoso, deitou o banco e ajeitou as almofadas transformando a cabine em uma cama, aquilo me deixou animadíssima , e ainda mais imaginando que todos la fora estariam sabendo o que estaria acontecendo lá dentro.
Beijando e já retirando minha roupa, falando ao tempo todo que iria deixar me esfoladinha, caiu de boca mamando como um louco, e dizendo que eu era muito apetitosa, e ele iria tirar a prova.
Mamou gostoso, e enfiou um dedinho na buceta, quando sentiu o resultado dos seus amassos, ficou louco, tirou aquela rola grossa e preta para fora, caraca que coisa deliciosa foi olhar para aquilo tudo, como me deixa louca uma rola preta, colocou um preservativo e enfiou de uma só vez na minha buceta arrancando um gozo na hora, com tantos amassos foi difícil não gozar, ele ficou mais louco ainda e bombava como a muito eu não sentia, mordia os seios, sugava, parecia que iria engolir em vez de mamar.
Que coisa grossa e gostosa, sentia minha buceta se abrindo cada vez mais, e satisfeita com aquela coisa grossa dentro dela, eu rebolava gostoso, e gozava como louca, e ele com um fôlego invejável, e nos negros isto é nato, acho que nascem assim, e não havia pressa nenhuma, pois eles levariam muito tempo carregando o caminhão.
Aproveitei para rebolar muito naquele caralho gostoso, ele maluco de tesão quis sentir o gosto da minha buceta, retirou o cacete e meteu a boca gostoso sugando o mel, que delicia sentir aquela língua grossa e áspera.
Eele limpou gostoso a minha buceta, e começou a passar a língua gostoso no rabinho, eu entre ansiedade e tesão aguardei o que estava por vir, me colocou de quatro e enrabou gostoso, senti aquela tora negra invadir meu rabinho, que dorzinha maravilhosa, sentir meu rabinho recheado e imaginar que lá fora o pessoal imaginava o que estava acontecendo mexia mais ainda com o clima, eu nunca havia cedido a uma rola tão grossa no rabo, mais aquela estava me deixando muito feliz e realizada, ele começou a mexer em meu crelinho e beijar meu pescoço, acelerei mais ainda no rebolado e ele também bombava gostoso, não agüentando mais e gozamos juntos, que delicia sentir aquele pau inchando cada vez mais e gozando gostoso no meu rabinho ardido e esfoladinho.
Nos suados e ofegantes, mais satisfeitos, alguém bate no vidro dizendo que já estava ok, ele pede que aguardem, me beija gostoso, e ainda há o cheiro e sabor da minha buceta em sua boca, e sinto que ainda terá mais.
Não tenho coragem de abrir as cortinas, ele sai, faz o acerto e volta, e partimos, ele ainda comenta que quer mais, e vejo o desejo crescendo em seus olhos, e meu corpo se arrepia só imaginando a próxima parada.
Beijos
Espero que gostem.