Eu era um garoto não muito inocente, tinha certa maldade. Mas alguns fatores contribuíram para mudar isso.
Um dia por um acaso eu encontrei umas revistas pornô de meus pais,isso,meus caros foi uma coisa inteiramente nova isso mais os programas humorísticos da época colocavam muita maldade na minha mente.
Havia uma novela em que o afilhado se envolvia com a madrinha eu errado porem fascinante ao mesmo tempo. Eu tinha uma tia em que tinha o maior respeito por ela (sou um cara muito família sabem...) mas por causa destas coisas e a pressão dos hormônios comecei a fantasiar com ela. Isso tava me deixando de consciência pesada. Ela por não maldar nada sentava-se muito a vontade comas pernas abertas. Dava para ver o volume daquele bucetão peludo era grande...
Ela era uma morena de um metro e cinqüenta e poucos,seios médios,bunda grande...
Bem,um ela morava no mesmo quintal que a gente,. Eu resolvi esperar ela tomar banho fui tentar vê-la ma ela me flagrou me passou o maior sermão contou para minha mãe.ouvi outro sermão duplo de meus pais foi uma merda!
Um tempo mais tarde eu estava maior mais forte. Ela continuava a mesma coisa um belo dia não sei o porquê eu estava sozinho em casa ela tomava conta da minha irmã que foi brincar no quintal.minha tia foi mexer no radio, começou a rebolar com uma musica que não tinha nada a ver eu fui sendo atraído feito mariposa não agüentei e encostei nela e comecei a encochar ela fingiu que não era com ela e continuou rebolando ai ela mudou a musica para uma mais rápida e aumentou o ritmo meu pau virou pedra. Ela se virou para mim e disse olhando bem nos meus olhos:
-você ta me sarrando?
Eu gelei! Gaguejei, tentei dizer que não mas não teve jeito ela começou a perguntar o que eu pretendia? Quê negocio era esse ?
Eu então respirei fundo e disse:
-Pô tia, sabe o que é e que eu tenho o maior tezão em você me desculpa! Vi sua bunda rebolando e não resisti!
-O que? Porra seu moleque eu sou sua tia!
- e mas desculpa eu fico desse jeito que eu fiquei.. a droga
-de onde você tirou essa idéia?
_eu havia ouvido você metendo com meu tio tu gemia muito alto! Aquilo me dei tezão e você se senta mostrando a porra da calcinha!
Ela ficou estática! Pensou, pensou... e disse:
Você me deseja?
-sim!
-você me quer?
- a... Deixa pra La!
_deixa pra La o caralho!!
Fechou aporta da casa para as crianças não entrarem e entrou meu quarto onde eu estava de cabeça baixa e subiu em cima de mim! Começou a me beijar eu fiquei assustado com a reação dela! Meu pau ficou duro de novo meu coração tava acelerado!
Ela me acalmou e disse:
-agora você vai deixar de ser virgem!
Abaixou o meu short pegou mo meu pau e fez lago que para mim foi espetacular!!
Chupou com uma maestria que so mais tarde fui entender que ela era cracque nisso depois que outras mulheres fizeram em mim ai ela tirou a roupa eu fiquei encantado abismado embasbacado! Que bucetão! Ela veio por cima de mim e foi arriando aquela racha carnuda encaixando no boneco que tava dum tamanho que e u não havia visto!
Parecia que ia explodir! E começou afazer aquele sobe e desce agachando e subindo.
Ela parou mamou mais um pouco e ficou de quatro!eu todo sem jeito fui enfiando,enfiando entrou fácil pois ela estava toda melada!
-mete muleque ,mete enfia vai mais rápido porra vai, vai, vai... eu fui igual a um coelho e gozei nossa foi como um nocaute cai para traz! Ela lambeu meu cacete mais um pouco se vestiu e disse:
--agora vê se toma um banho nem um pio se não eu nego tudo! Você ta sujo mesmo!
Mas se for bonzinho pode ter mais!
Eu? falar para que? Eu não queria estragar a vida de ninguém e acabar com minha alegria!
Ainda teve algumas vezes ela me ensinou a chupar a buceta dela com ela aprendi muita coisa onde se toca numa mulher para derrete-la...
Foi um tempo muito bom!
De sua opinião -