Enrrabando a Namorada Novinha na Construção

Um conto erótico de Bruno Coxudo
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 17/07/2011 15:07:51

Olá galera, aqui estou eu novamente para narrar uma das experiências que tive com a Zane, minha ex namorada.

Esse fato ocorreu em uma manhã de sábado de sol, enquanto eu amarrava as ferragens para a construção da casa que pretendia morar com a zane assim que a gente se tornasse marido e mulher.

Era aproximadamente 9:00 da manhã quando a minha ninfeta apareceu na minha casa, com seus belos cabelos negros molhados, seu rostinho angelical, usando uma mini saia rodada, e uma sandália do tipo plataforma, o que fazia com que seu traseiro empinasse mais ainda mostrando sua curva.Seus cabelos molhados aliados com seu corpo cheiroso, fez com que na hora meu pau ficasse como uma tora por dentro das calças, pois sabia qual era a intenção dela em aparecer naquele horário daquela forma na minha casa, com cetreza, estava procurando pica.

Sem perder tempo convidei a minha ninfeta para irmos para dentro da construção que já tinha as paredes prontas, mas sem cobertura,ela com olhar de safada aceitou prontamente.

Chegando lá, fomos para comodo que seria nosso banheiro, encostei ela na parede e começamos a nos beijar calorosamente. Era delicioso sentir o corpo daquela ninfeta colado ao meu enquanto eu passava minha mão por ela aquela bundinha gulosa ainda de roupa.

Botei ela virada de costas para mim,e comçei a encoxar aquele rabinho da forma que ela gostava, por cima da roupa, pois ela não gostava de coisa rápida, ela gostava de muita pegação antes.Enquanto encoxava ela por trás, beijava seus lábios e passava minhas mãos pelos seios e por cima da calcinha rosa minúscula, que a essa hora já começava a ficar molhada.

Ficamos nessa pegação por uns 10 minutos, foi então que a zane resolveu fazer algo mais ousado, não aguentando mais de tesão, baixou minha calças e caiu de boca na minha rola.Seus lábios grossos eram como uma boca de veludo na cabeça do meu pau, por várias vezes fiquei ao ponto de gozar em sua boquinha gulosa, mas ela percebendo minha intenção tirava a boca, retardando meu gozo.

Fiz ela levantar e ela pegou minha pica e fez algo que eu adorava e ela também que era botar meu pau no meio de suas coxas.Primeiramente ela ficou de frente para mim, colocou meu no meio do belo par de coxas e me beijava intensamente, enquanto começava um bom vai e vem.

Nessa hora ela me pede: " amor vc sabe o que quero?" , eu prontamente respondi:" sei mas quero que vc me peça", e ela me pediu " Amor, abre bem minha bunda e mete um dedo no meu cuzinho", eu prontamente atendi e fiz mais, peguei e botei um dedo na boca dela também, e falava para ela "Pega sua Puta, pau na coxas, dedo no cu e dedo na boca, estás gostando é?" e ela respondeu: "Estou sim meu macho, queria 3 picas para mim!Vc deixaria eu dar para 3?" Perguntou ela, eu prontamente respondi " Sim gata, mas tenho que estar junto, minha putinha".

Nessa hora, ela coloca sua calcinha para o lado, e me pede : " Amor, come meu cú vai, adoro dar o cú, come sua cadelinha, vai, meu gostoso". Nessa hora minha pica a mil, começa a entrar naquele cuzinho guloso, enquanto isso eu massageava sua xana, meu pau foi até o talo, e ela em um tesão a mil gozou em minha pica, e eu logo em sguida gozei em cima da sua bunda tesuda e gulosa.

Ainda tenho outras experiencias para contar, de muito anal, encoxada e exibisionismo com essa gatinha.

Gostaria de manter contato com Mulheres solteiras, Casadas, casais que curtem muita pegação, exibicionismo,fetiche e anal.

Meu msn é bruno_morenocoxudo@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Coxudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários