Algumas coisas ocorrem sem que tenhamos controle sobre elas:
Como esta urgência que tenho de estar dentro de voce a todo minuto, a toda hora, a todo dia.
As ereções espontâneas que acontecem só de pensar no seu toque, na sua boca, na sua altíssima temperatura, nos seus orificios apertadíssimos, sem falar que – ao ter tais pensamentos –instantâneamente, fico todo babado, prontinho prá te penetrar.
Pela facilidade que voce tem prá me inflamar, na forma como se transforma numa verdadeira puta para me satisfazer, do jeito que me deixa prostado e esgotado após mastigar meu corpo com sua sede incessante de mim.
Você consegue “ligar” de uma forma que nenhuma outra jamais conseguiu, de um jeito que venho tentando explicar, sem ter sucesso.
Vejo também, que se satisfaz quando – e isto ocorre sempre - percebes que sinto prazer e, mais ainda, que sinto um prazer triplicado com suas ações e, esta percepção faz com que se esqueça até do seu próprio prazer. Adooooro esta entrega, esta submissão e subserviência involuntária, sem que eu precise pedir, implorar ou... ordenar?.
Quero que saibas que quando te chamo de delícia é prá expressar isto tudo, mas a palavra não demonstra a força do que sinto, a tristeza que sinto ao ter que partir, o prazer de sentir teu calor, de receber teu toque, de te apertar, de te morder, de te estapear, de te beliscar, enfim, de ser uma cobaia e te fazer cobaia para nossas taras e experiências – e eu estou aberto (como já disse várias vezes) para tudo o que propuseres em matéria de prazer e sexo!
Quero que saibas que quando te chamo de guloseima é uma tentativa de encontar uma palavra que descreva fielmente este vício,este delírio, esta enfermidade, este feitiço, este calor abrasivo, esta ânsia, esta fome que nunca é saciada, esta sede que só tem quem passa dias a navegar com os cantis vazios, esta busca dos meus olhos à procura dos teus (muitas vezes sem encontrar), o movimento destes braços a tua procura para, mais que num abraço, te apertar com força para que não fujas novamente, prá esta boca que se cala em excesso de silêncios, porque não há palavra que vale ser dita se voce não escutar, prá estas orelhas que se fecham aos sons, porque não há som que mereça ser ouvido se não for oriundo de seus lábios.
Também é necessário dizer que até hoje, voce foi a única que me engolhiu. E engolhe com uma perfeição que tenho que fazer das tripas coração para não te inundar a boca com minha porra logo no começo. Já sofro bastante de prazer com as preliminares, com tuas mãos, magina com esta boquinha de veludo, com esta garganta mais que profunda a me engolhir.
E também é a única que engolhiu toda minha porra. Todinha sem derramar, sem fazer cara de nojo, sem sair correndo desesperada para o banheiro, para limpar a boca, como se o sêmen fosse algo sujo ou impuro.
Delícia – que sexy, que excitante - Acabei de ficar de pau duro.
Também é única que sentou e rebolou gostosamente com o delicioso cuzinho totalmente atolado no meu pau, até me fazer gozar, gozar e gozar – pena que foram somente umas duas vezes e nunca mais.Mas quem sabe...a esperança é a última que morre.
Vai vendo.
Saio do sério quando perde a timidez e a vergonha e resolve ousar, ser criativa (quase gozei sem me tocar quando falou me algemar - nooosa!!),quando sussurra em meu ouvido o que vai fazer ou me oferecendo algo que gosto, como o cuzinho, ou uma engolida, ou uma boa rebolada.
Quando esfrega os peitos na minha cara.
Quando me lambe nos cantos mais inesperados.
Quando varia a forma de me chupar e principalmente, quando demonstra que sente prazer em me chupar, vendo-me contorcer de prazer, sentindo o pulsar de meu pau em sua boca.
Quando percebo que passa horas pensando em como melhorar o que já é perfeito, procurando variações, criando novas técnicas ou usos para coisas corriqueiras que se encontra dentro de casa – aparentemente sem nenhum valor, mas que nas tuas mãos criam vida e utilidades nunca antes imaginadas - e coisas e tal. Ou quando chego em casa e te encontro - vestida com roupas sexies - já excitada, (geralmente alagada, os bicos dos peitos tão duros que parecem querer rasgar a lingerie) por ter passado o tempo de espera pensando em como me maltratar de prazer. Ou quando te tiro a roupa e vejo que voce, safada, vadia como sempre, está com uma calcinha nova, sexy, excitante –totalmente atolada nesta bunda que me deixa louco - previa e cuidadosamente escolhida para a ocasião, para me seduzir, prá me enfraquecer as vontades, minar meu discernimento, entorpecer meus juízos e razão (como se isto fosse uma tarefa das mais difíceis,rsrsrs).
Ou quando apareces, com cremes adquiridos em sexi shop’s para facilitar a penetração anal, que voce aprendeu a gostar, não sei se pela prática ou prá me agradar, ou se fazia charminho. O fato é que hoje em dia, volta e meia sou surrpreendido com um pedido sussurrado ao pé do ouvido:
- Come meu cú – esta frase me enlouquece, ou então,
- Come meu cú, mas quero de quatro! – esta é a posição preferida dela e uma das minhas também,
Não é preciso dizer que vou a loucura ouvindo estes pedidos.
Em minhas andanças de 43 anos por este mundo de namoros,casamento e sexo, nunca pensei que fosse encontrar uma mulher tão safada, vadia e puta como você e, principalmente, que iria gostar de cada safadeza, cada putaria. Nunca encontrei uma mulher que fizesse ou me desse metade dos prazeres que voce me dá, ou que tivesse um décimo desta criatividade, ou que elevasse o sexo ao status de arte, de algo que nunca se torna rotineiro,ou monótono, ou chato.
Eu que sempre me achei um safado, um sacana, um puto, tive que admitir que não passava de um simples iniciante em comparação com voce. Estou em tuas mãos!
Mas, mesmo estando em tuas mãos gostaria de lembrar, que embora sendo esta delícia de guloseima, ainda restam algumas promessas que me fizeste e, que ainda não cumpriu, seja por timidez (sabe-se lá por quê, por que de tímida voce não tem nada), ou formação moral, ou falta de oportunidades e que não posso perder a oportunidade de cobrar:
1 – Streap Tease – coisa simples de fazer, mas que voce ergue uma barreira enorme, te impedindode fazer .
2 – Sexo a três – Que você me é fiel eu sei, mas não precisa exagerar.
A – menage feminino – sei que pela sua opção sexual, esta será difícil de realizar e respeito muito sua opnião, mas sempre vou pedir.
B – menage masculino – Com uma boa e deliciosa DP. Bom, aí eu acho que é questão de tempo e oportunidade (claro, sem forçação de barra, tudo no seu tempo e gosto).
3 – Uma espanhola – Voce já fez, mas, desejo que sejam feitas com mais constância (nooosa como gozei!)
4 – Cavalgada anal – Esta voce já fez também. É aquela em que voce, de cócoras e eu deitado de costas, encaixa deliciosamente seu cuzinho no meu pau, atolando-o todinho,todinho, sendo que este é o único ponto de contato entre nossos corpos. Saiba que percebi que a cada vez voce melhora mais e mais. Recomendo a todos.
Mas se voce não quiser pagar, quiser dar o “calote” rsrsrs, tem problema não. Já sou um homem realizado por voce me dar a honra e o imenso prazer de poder frequentar tua cama.
É simplesmente fantástico, fazer amor com uma pessoa e não saber o que vai acontecer, sem roteiro pré determinado. Fazer amor sabendo que a cada momento a coisa toda pode mudar e, mudar para melhor.
Parafraseando Cazuza, o grande poeta: Tenho certeza de que encontrei “meu veneno antimonotonia”.