Oi pessoal.
Hoje venho aqui não exatamente para divulgar um conto, e sim para pedir a opinião de vocês. Me desculpem se ficar grande o conto.
Mais ou menos a partir dos meus 16 anos, eu passei a sentir uma atração sexual inevitavel pelo meu primo, 6 meses mais novo. Hoje eu tenho 18 e ele 17.
Quando eu ia passar dias na casa dele, agente ficava em uma cama só as vezes se roçando um em cima do outro, mas como brincadeira. No mesmo dia eu e ele estavamos no chão quando nessas brincadeiras eu começei a masturbar ele com o pé por cima do short. Fiquei um tempo fazendo isso enquanto ele me pedia meio sem querer pra eu parar se não ele ia gozar. Ele era muito infantil, como ainda é hoje com 17 anos, mas ja sabia muito bem o que era sexo.
Depois q eu parei q vi que o pau dele tava durão, cheguei perto e apertei com os dedos por cima da roupa mesmo pra conferir o tamanho e a grossura. Ele tinha um corpinho de menino mais novo mas já tinha o pau grande como hoje, que tem uns 20cm. Ele só olhou pra mim e não disse nada. Depois disso, esperamos nos dois ficarmos com o pau mole e para ir na sala onde tava o irmão dele. tudo correu normalmente.
Uma semana depois eu chamei ele pra vir dormir na minha casa. Assim foi feito. Ele veio pra minha ficar comigo e meu irmão foi pra dele ficar com o irmão dele. Quando foi de noite, agente estava assistindo um filme(a noiva cadáver), eu sentado numa cadeira e ele no sofá. Como meus pais já tinham ido dormir, resolvi punhetar ele novamente com os pés. Ele deixava e só pedira pra ir com cuidado porque tava puxando os cabelinhos da verilha dele. Pouco depois meu pai acordou e disse que já era tarde e pediu pra irmos dormir, mas não fomos, só que paramos com a sacanagem. Ficamos até 3 da manhã jogando Ragnarok no PC.
Algum tempo depois disso não aconteceram mais muitas coisas do tipo entre nos, mas fui notando que eu começava a sentir algo além de atração sexual por ele.
Com o tempo agente se tornou suuuuuper amigos, muito mesmo!! Era incrível a nossa relação, tanto que alguns desconfiavam que nos estavamos namorando. A verdade e que eu passei realmente a amar ele com essa nossa intimidade. Eu sou bi e já me apaixonei por umas 2 meninas, mas nada comparado a paixão que sinto por ele. Com essa nossa intimidade, quando viajava-mos pra lugares onde tinha cama de casal, agente sempre dormia juntos, e adivinhem o que acontecia? Nada de mais, mas agente dormia abraçados de conxinha. Eu ficava por trás dele com a mão sobre seu peito. Nos dormimos assim acho que umas 5 vezes, mas nunca passava disso. Agente sempre sentava no mesmo sofá e ele ditava pondo a cabeça em cima da minha perna, eu fazia cafuné nele e ele gostava muito, isso já nos nossos 17 anos(ano passado). Ele nunca foi de fazer carinho em mim, mas sempre gostava muito quando eu fazia nele, e as vezes até pedia quando eu não fazia. Isso me fez ficar completamente apaixonado por ele, e a pensar que ele também fosse bi e gostasse de mim.
Agente só se via nos finais de semana na casa da minha vó, então todo dia agente ligava um pro outro pra se falar e matar a saudade. Uma vez ele ligou pra mim e eu perguntei o que era. Adivinhem o que ele disse... ''Liguei mesmo só pra ouvir tua voz...'' isso bastou pra que eu perdesse as pernas, ficasse mudo por alguns segundos, abrisse um sorriso no rosto e escorresse uma lagrima do canto do meu olho. Foi uma coisa ótima aquilo!! Alguém que realmente gostava de mim de verdade. Depois disso eu passei a dizer algumas vezes que amava ele e coisa do tipo. Agente tinha uma amizade e um amor perfeito. Sempre quando chegavamos da escola, já ia logo pro PC entrar no MSN e matar a saudade. E todas as vezes ligavamos a web-cam, algumas faziamos chamada com vídeo e audio. Ele meio que dependia de mim. Sempre pedia minha opinião e as vezes até perguntava se eu deixava ele fazer certas coisas. Isso me deixava louco e feliz. Foi a época mais feliz da minha vida.
Tenho um tio que tem 2 filhas do primeiro casamento que moravam em outra cidade e que elas vinheram pra capital pra estudar o ensino médio. Uma delas se apaixonou loucamente pelo meu primo e acabou por implorar namoro a ele pelo MSN, ele até me mandou a conversa. Eu sabia que ele não tinha um sentimento o suficiente pra namorar com ela, mas assim foi. Essa foi a primeira menina que ele namorou. Eu sempre fui muito amigo das duas irmãs e acabei por praticamente me apaixonar pela outra e esquecer por um tempo a paixão do meu primo. Mesmo ele namorando a nossa relação continuou a mesma. Mas depois de eu ouvir a minha amiga dizendo que não poderia ter nada comigo pois gostava de outra pessoa, que acabou por ser o irmão do meu primo. Eu fiquei muito triste e abatido, mas meu primo sempre estava lá do meu lado me apoiando e dessa vez sim demonstrando muito carinho. Isso foi às vésperas do dia do amigo(20 de julho se não me engano). Nesse dia nos trocamos depoimentos liiindos e que acabaram se perdendo porque meu orkut foi excluido pela google. Só que mais ou menos em agosto, as coisas começaram a mudar. Ele sempre teve a mente infantil e um pouco egoísta, menos comigo até agora. O fato de ele ter conseguido uma namorada, a primeira dele e praticamente a primeira menina que ele ficou, ele começou a ''se achar'' o bonitão, gostosão ou coisa do tipo.
Ainda em agosto, véspera de uma viajem que iamos fazer e que eu iria com ele no carro do pai dele já que os meus não iriam. Mas meu tio pai da namorada dele também ia e iria levar ela. Então eu fui falar com ele no msn coisa do tipo ''aa cara ver se sobra um tempinho lá pra mim também, afinal sou teu amigo''(eu tava querendo que ele não ficasse o tempo todo com a namorada) foi então quando ele praticamente meteu uma faca no meu peito e disse, ''aff cara, eu vou fazer a primeira viagem com minha namorada e vou passar o tempo que eu quiser com ela. O pessoal já ta é comentando que parece que tu quer é me tomar dela, pra eu ficar só contigo''. Isso que ele me disse fez escorrer novamente lágrimas dos meus olhos, mas não de felicidade e sim de tristeza. Fiquei muito magoado e chateado com ele. No dia seguinte eu fui pra casa dele já que iamos viajam na manhã do dia seguinte. Quando cheguei, ele me atendeu no portão. Me deu um oi e eu simplismente entrei, ao contrário de antes que sempre nos abraçavamos forte ao nos vermos. Depois que chegamos no lugar da viagem eu já estava menos chateado com ele e já conversava normalmente. Mas depois disso, ele se afastou muito de mim, mudou bastante e eu já nem reconhecia ele. Ele não só mudou comigo, e sim com o modo dele.
Ele embora não seja um Deus grego ou galã, sempre foi muito desejado pelas meninas, mas antes como era tímido, recusava. Nesse ano a namorada dele precisou voltar pra cidade onde morava e então eles terminaram o namoro. Antes mesmo de eles terminaram oficialmente, ele já ficava com outras meninas que desejavam ele a tempo. Isso fez ele ir se afastando de mim que não pego muitas meninas e se aproximar de outro primo da nossa idade que é pegador.
O ''problema'' é que ele mudou totalmente comigo e agora anda grudado com esse meu outro primo, que já começo a desconfiar que também goste dele. A partir desse tempo foi que eu fui ver que eu demorei de mais pra dar alguma iniciativa que poderia ser um beijo ou uma declaração a ele. Tenho certeza que se eu tivesse feito isso, nas hoje seriamos felizes e eu totalmente realizado, mesmo que fosse escondido dos outros.
Eu já não sei mais o que fazer pra ele voltar pra mim. Só aquela amizade verdadeira de antes basta, mas nem isso eu consigo. Tenho ciumes da relação dele com meu outro primo, pois é parecida com a nossa de antigamente, na parte de sempre tarem juntos e se esfregando um no outro. Pra ver como é a vida. Eu andava com ele e me chamavam de Gay que queria tirar ele da namorada dele(quem disse isso foram pessoas da familia mesmo), e hoje ele anda com esse meu outro primo grudado sempre, esse primo sempre passa alguns dias lá na casa dele e ninguém diz nada. Na verdade a mãe dele faz é pedir pra ele ir.
A alguns dias eu falei com ele no msn sobre nossa antiga relação, disse q gostava mais dele antes, que antes era mais legal e coisa do tipo. Ele só dizia a achava que não tinha mudado até que afirmei que ele nem se emportava com isso, e o que ele disse foi ''e tu quer q eu faça o que?'' Eu desconheci totalmente aquele menino de um ano atras e comecei a chorar na frente do computador e disse ''porra tu era meu melhor amigo e agora me ignora?''. Ele só soube dizer ''Aff'' e disse que estava com sono. Mandei o link de uma comunidade que o título é ''Amizade verdadeira nunca morre'' pra ver se ele se tocava.
Depois disso passei a semana sem falar com ele até chegar o fim de semana. Desde quando ele chegou até quando ele foi embora, eu só falei com ele na chegada e na despedida, mas nem se quer olhei pro rosto dele com vergonha. Agora eu já tou falando normalmente com ele, mas quero ele de volta antes do dia 20 de julho, pois quero comemorar o dia do amigo novamente com ele. Vou tomar coragem e falar com ele pessoalmente com ele pra ver se consigo ao menos metade do que era antes. Eu sei que quando for falar com ele vou chorar, assim como chorei algumas vezes ao escrever isso ao lembrar dos nossos bons tempos. Sei que vou meio que me humilhar pra ele e vou passar um tempo sem falar com ele por vergonha dependendo do que ele diga, mas é por isso que tenho que passar se eu quiser realmente ser feliz na vida.
Eu sou perdidamente apaixonado por esse menino embora ele me magoe algumas vezes e acho que nunca vou desistir dele.
Então eu queria saber a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer pra ter ele de volta. Eu posso dizer que tenho certeza que ele é bi, já que um hetero não faria o que ele fazia comigo. Tem como um bi virar hetero? Se ele realmente for bi e não gostar mais de mim? Como posso reconquistar ele?
Me ajudem por favor!! Eu sofro todos os dias ao pensar nele e não telo ao meu lado como antes.
Um abraço e espero respostas sem sacanagem.