Já tinha bastante experiência em sexo oral e anal com homens de diversas idades. Estava,certo dia, sozinho em casa, quando me bateu um tesão inconsolável. Queria pica e não havia punheta que aplacasse meu desejo.
Uma idéia me veio á cabeça. Já tinha ouvido histórias de trepadas com cachorros e isso começou a me dar um tesão enorme. Tínhamos um pastor alemão de 2 anos, que nunca tinha cruzado. Criei coragem e fui para o canil. Ele ficou muito feliz ao me ver.
Brinquei com ele, comecei a acariciá-lo e fui pegando em seu pau. Logo, ele foi ficando tranqüilo e deixando eu brincar com o pau dele. A cabeça vermelha com ponta acentuada, saía pra fora. Estava toda lambuzada. Aproveitando o fato de estar só e pra satisfazer minha curiosidade, cheirei minha mão toda babada e dei uma lambida. O gosto não era ruim. Caí de boca no pau dele e lambi bastante. Aos poucos, fui me virando e deixei que ele cheirasse e lambesse meu cu que latejava por uma rola. Sua língua grossa e áspera me deixava completamente molhado.
Depois de alguns minutos, ele começou a se ajeitar para montar em mim. Deixei , e fui me abrindo aos poucos. Inesperadamente, senti a ponta daquela rola vermelha invadir meu cozinho. Segurei um grito e tentei escapar. Ele não permitiu e socou o resto daquela pica vermelha, melada e pontuda em mim. Estava perdido!
Depois de ter me invadido, ele começou a socar em meu rabo,babando em minha nuca. Sentia seu pau aumentando de volume até formar o famoso nó. Ele parou e só fungava em meu pescoço. Vi que não tinha alternativa,senão deixá-lo gozar. Relaxei e comecei a bater uma punheta enlouquecida. O nó me enchia completamente. Parecia que eu tinha uma bola de tênis dentro do meu cu. O pau do cachorro não parava de babar e soltar um liquido bem lubrificante. Ficamos engatados durante uns 40 minutos. Ele gozou uma cachoeira de porra canina dentro de mim.
Ao tirar seu pau, ainda inchado e molhado, comecei minha segunda punheta. Nào resistindo á visão daquela rola que derramava liquido, ainda, caí de boca e chupei com toda força, gozando mais uma vez. Rabo cheio e boca tb. Porra de cachorro! Que delícia! Quero de novo!