Entramos no motel e o carro parou ao lado da porta do quarto.
Nesse momento parei de chupar para sair do carro, saímos do carro e o Eduardo abriu a porta do quarto entramos no quarto e deparamos com algo estranho. Era um quadro na parede que mostrava uma cena de uma mulher sentada com um olhar enigmático um sorriso triste era a Monalisa com um parceiro que estava bulinando ela.
Bom nós ficamos pensando por um minuto o que esse quadro fazia ali. Ignoramos o quadro e o Thiago fechou a porta. O Thiago já tirando a roupa, me puxou pro lado dele e voltamos a nos beijar intensamente. Passamos nossas línguas uma na outra várias vezes até nós dois cairmos juntos na cama redonda macia. Rolamos na cama, ele por cima começou a chupar e lamber meu peito, minha barriga, e chegou na sunga, tirou minha sunga meu pau estava duro. Ele começou um boquete incrível chupava a cabecinha, engolia era uma loucura.
O Eduardo já sem roupa olhava pra nós e se masturbava e ele tava ainda admirando o quadro estranho da monalisa trepando. Até que ele não se agüentou e gozou forte e mirou no quadro.
Eu e Thiago vimos ele gozar e ficamos com mais tesão. O Eduardo foi ligar a banheira redonda para relaxar. Eu e Thiago estávamos no 69 bem gostoso nossa como ele chupa bem e tem uma pica deliciosa ficamos uns 5 min só no 69 até que ele saiu da posição e sussurrou no meu ouvido, _ me come_ e eu _ hum é pra já _ ele me deu o preservativo e enquanto abria a camisinha continuava ame chupar me deixando louco. Colocou em meu pau e ficou de quatro na cama e comecei a enfiar e começa o vai-vem acelerando o ritmo e ele delira de tesão e eu enfiando com muito tesão também. Ele mudou de posição para frango assado e enfiei com mais tesão. Eu em cima dele sentindo sua respiração nos olhávamos fixamente nos olhos um do outro nos desejando mais e mais e nos beijamos com vontade começou a gemer a ofegar . eu disse _ vou gozar_ e o Thiago _ na boquinha _ eu atendi prontamente o seu desejo tirei o preservativo e com o Thiago já sentado e posicionado coloquei o cassete nos lábios dele comecei a gozar e foi entrando na boquinha dele toda aquela porra que respingou no nariz, ele pegou meu pau e começou a se bater na cara com a boca fechada degustando o gozo até que ele disse_ vou gozar também_ e eu me abaixei ele ainda sentado eu coloquei o pau dele com minha boca aberta e de língua pra fora e ele jorrou em mim muita porra me deixando com o a boca o rosto tudo melado eu me levantei e nós com muita porra dentro da boca ainda nos beijamos ardentemente. Ele abriu a boca e eu derramei a porra misturada com a baba e ele retribuiu e ficamos brincando disso.
O Eduardo já dentro da banheira viu toda a cena e nos chamou para entrarmos na água que estava quentinha e gostosinha. Não pensamos duas vezes fomos os dois para dentro da banheira fazer companhia ao Eduardo. E começamos a nos relaxar e ficamos abraçados eu e Thiago. Eduardo começou a falar.
Eduardo: vocês notaram aquele quadro que está pendurado da monalisa trepando é estranho o sorriso irônico dela
Thiago: é mesmo mas deve ser alguém que pegou a pintura original e adicionou um outro cenário
Eu: isso é muito misterioso
Thiago: o que?
Eu tava olhando na direção do quadro
Eu: tem algo atrás na parede vamos ver o que é
Nós três saímos da banheira totalmente nus nos enxugamos, fomos até a parede com o quadro, tiramos o quadro e vimos que era um corredor.
Eduardo: nossa tem uma passagem secreta aqui gente isso tá ficando bom
Thiago: o que será que tem lá! Parece que esse corredor vai nos levar a algum lugar.
Eu: vamos ver o que é
Thiago: eu vou pegar minha câmera para filmar isso.
Nos vestimos. O Thiago foi até o carro pegou a câmera dele e a máquina fotográfica do Eduardo. E fomos até a passagem secreta.
Avançamos pelo corredor desconhecido e vimos uma porta que estava aberta abrimos e era um quarto só que menor e tinha um alçapão embaixo de uma mesa ficamos com medo.
Thiago: o que será que tem em baixo?
Eduardo: vamos descobrir
Eu abri o alçapão
Thiago: olha tem uma escada isso está virando uma aventura inédita pra nós
Eduardo : está escuro lá embaixo
Eu: vamos descer
Continua......