Oi, esse é meu primeiro conto aqui no CASA DOS CONTOS ERÓTICOS...
Meu nome é Alfredo (nome ficticio para evitar problemas), tenho 20 anos, 1,94m, um pouco acima do peso.. mas bem sedutor. E NÃO SOU GAY.
Efim, essa história aconteceu quando eu tinha 18 anos. Um amigo meu, o Angelo (nome ficticio para evitar problemas) me encontrou no centro de nossa cidade por acaso, e fomos andando e conversando.. entramos em uma papelaria para ele comprar algumas coisas para o serviço dele.
Angelo é moreno, 1,80m, malhado, gostoso.
Aí quando vinhamos voltando em direção a minha casa (ele mora em outro bairro, mas passa pelo mesmo caminho que eu), viemos conversando.. e o assunto da putaria surgiu. Começamos a falar sobre punhetas... aí quando já estava muito excitado na rua eu disse a ele:
- "Angelo, quer bater punheta junto comigo?"
Ele respondeu prontamente:
- "Claro, é só a gente marcar o dia"
aí qu eu disse a maior das putarias sem pensar:
- "Do jeito que estou sou capaz até de te pagar um boquete"
Aí marcamos na casa dele e no dia eu fui... todo nervoso, pois sou virgem, nunca sequer vi o pau de outro homem na minha frente.
Chegando na casa dele, fomos para o quarto e nada aconteceu.. pois o pai dele havia chegado do serviço.. aí arrumamos um pretexto para que ele viesse a minha casa... e saimos em direçaõ minha casa (pois aqui não teria ninguém). Quando chegamos, fomos direto para meu quarto... onde fizemos um 69 maravilhoso na minha cama... aí ele disse que queria me comer, fiquei com muito medo e pedi que fosse devagar...
Ele colocou a camisinha, me colocou de frango assado e começou vagarosamente... colocou aquela pica toda e eu gemia de prazer e dor.. aí ele começou a estocar mais vezes e mais fortemente... quando ele tirou eu voltei a chupá-lo...
Depois de toda essa transa um vizinho chamou aqui e atendemos normalmente...
depois dessa, de vez em quando a gente marca para fazer sexo na casa dele ou na minha...
ou só boquetes mesmo...
espero não ter desapontado ninguém, pois volto a repetir, este é meu primeiro conto.
eu.pirusao@hotmail.com