Bom dia, meu nome é Alessandra, tenho 38 anos, adoro praticar esportes, faço academia todo dia e também natação, sou casada com Mauricio, 40 anos, de família humilde, com a ajuda do meu pai se tornou um grande empresário, temos um casal de filhos, Evelyn, 18 anos, linda como a mae, acabou de conseguir sua habilitação, e também Diego, esta com 20, lindo e com os mesmos gostos meus, adora esportes, Evelyn não, ela já puxou o pai, adora ajudar nos negócios, a vida do meu marido é corrido, sempre chega tarde e cansado, transamos as vezes no final de semana, eu tenho um fogo incontrolável, para sacia-lo, tenho meus contatos, alguns caras da academia e outros que conheci por redes sociais, sei que meu marido tem suas amantes e nem faço questão de investiga-lo, garanto que me divirto mais que ele, pois sou desejada, tenho um corpo escultural , fora minhas coxas e minha bunda, tomo vários suprimentos, e faço tratamentos estéticos, pareço com aquela panicat loira, somos anabolizadas..... rsrsrs, meu filho vive me espiando e eu provoco mesmo, troco na frente dele, peço pra ele passar creme em mim, pois só ficamos eu e ele, e mais 2 empregadas, mas elas tem horário para limpar a casa. Sei que o D:iego vivia batendo punheta para mim, mas nunca tive vontade de dar pra ele... só provocar.... adoro isso.
Os meus 2 filhos fazem faculdade de manha, um dia, todos sairam como de costume, cada um com seu carro, fui pra academia, mas não estava disposta e voltei pra casa, quando abri a garagem achei estranho, o C4 hatch da minha filha e a BMW do meu marido também, achei estranho 9 da manha e eles voltaram pra casa, pensei que tinha acontecido algo, perguntei para a empregada, que limpava a vidraça, então ela me contou:
_O seu marido e sua filha subiram para o quarto, disse que não era pra incomodar...
Achei muito estranho e fui averiguar, fui no quarto de minha filha e nada, então fui logo para meu quarto, a porta estava trancada, por motivo de segurança temos uma cópia de cada chave no escritório, fui e peguei a chave, abri a porta vagorosamente, meu quarto tem um corredor quando entra, para um lado o crosed, para o outro a cama eo banheiro, entrei na ponta do pé quando viro o corredor deparo com Evelyn de quatro e Mauricio comendo seu cuzinho, nisso essa vagabunda me puxou, adoro dar o cu. Me deu um ódio misturado com um tesao , que fiquei escondida me masturbando, aquele, filho da puta devia ter tomado viagra, meteram por mais de 2horas para ele...kkkk coisa rara, ela gemia de um jeito e ainda falava como a baixo:
Vai... mete mais.... quem é mais gostosa??? Eu ou a vadia da maeE ele respondia: vc minha putinha... quem te ensinou a meter hemmm..... os caras gostam de vc na cama???
Ela respondia: adoram...... eu sou uma delicia num sou... bem melhor do que sua esposa... sou uma amante e tanto.... rsrsr
Isso estava tao bom, que não aguentava ficar em pé sentei no chão, minha buceta escorria gozo, resolvi que estava na hora de me mandar... peguei o carro e sai, falei pra empregada não contar que estive la, e eles suspeitarem ela seria demitida... aquilo num saia da minha cabeça, minha filha dando pro meu marido na minha cama, resolvi... a vingança seria com meu filho....
Continua.......