Amigos, meu nome é Paula e gostaria de contar aqui a minha historia...
Aconteceu qundo tinha 13anos e foi a coisa mais linda e que guardo até hj, junto com meu pai (36 anos).
Meu pai é separado de minha mãe, hj até entendo um pouco o porque. Minha mãe por ser um pouco mais velha que meu pai, teve uma criação rígida, já meu velho é um cara fanfarrão que sabe curtir bem a vida e sabe que dela não levamos nada.
Assim como meu pai, e mesma sendo nova na época, sempre quis viver, tinha e tenho ate hj uma boa cabeça.
Um certo dia fui para casa de meu pai, para dormir, e percebi que ele me olhava de um jeito que não sabia se era de ma intenção ou admiração, so sei que foi um olhar penetrante.
A noite na hora de dormir meu pai deitou na sala para ver TV e acabou ficando por La, minha madastra foi dormir com meus outros irmãos no quarto deixando ele La para não incomodar, pois ele trabalha muito e as vezes ate dava plantão.
Sem ma intenção deitei ao lado dele e antes de me cobrir e ele também, percebi que meu pai estava de short e aparentemente sem cueca, ai fiquei curiosa para saber se ele estava realmente a vontade.
Como havia dito apesar de nova gostava de viver o arriscado e apesar da pouca idade já sentia tesao... então percebi que ele estava dormindo profundamente, pois havia tomado sua cervejinha e estava num sono profundo, então aproveitei as luzes apagadas e por baixo do lençol fingindo dormir, deixei que minha Mao caísse abaixo da sua cintura, não da para explicar aqui a sensação que senti, meu coração pulava a cem por hora, comecei a suar frio e sentir minha vagina piscar, ainda era virgem, mais sentia como se estivesse sido penetrada pela primeira vez...
O negocio dele ali e eu mexendo aos poucos, ai fui percebendo que aumentava de volume, mesmo ele estando dormindo fiquei fazendo movimentos de vai vem e com um tesao enorme, então puxei a Mao dele para minha xana, aproveitando que so estava de calcinha, coloquei a mao dele por dentro dela e senti aqueles dedos nos meus pelos.
Fiquei tão tomada de tesao que aproveitei que ele estava virado para min e aproximei minha boca da dele, colocando minha língua em sua boca, assim passei a noite toda aproveitando a oportunidade e melando a Mao do meu paizinho com o liquido que saia de min.
No outro dia pela manha, fiquei surpresa, quando estava tomando banho de mangueira so de calcinha e sutiã no quintal, e ele levantou para fazer o café, já que minha madastra e meu irmãos tinham saído, percebi ele me olhando e deu para decifrar o que estava pensando,já que a água tinha deixado o bico dos meus seios a mostra e os pelinhos que já possuía, fizeram o contraste em minha calcinha branca de algodao.
Então chamei ele para perto de min, ele brincou dizendo, vc esta crescendo... e começamos a conversar sobre namorados, então disse a ele que se um dia me perdesse, queria que fosse alguém experiente e percebi que ele adorou minha confissão.
Me enxuguei fui para o quarto me trocar e em seguida ele veio atrás de mim, entrou no quarto para conversamos, então contei a ele o que fiz na noite passada, pois estava com sentimento de culpa e abri o jogo. Meu pai então me falou, se vc fez uma loucura dessa é por que achou conveniente, me abraçou e disse entender, então... contei a verdade a ele, que tinha vontade de transar com ele a algum tempo, ele ficou me olhando um tempão, ai não deu outra, me beijou profudamente na boca.
Senti um tesão e meu corpo trêmulo, pois estava vivendo a melhor aventura da minha vida,algo que so sabe quem passa, então retribui o beijo e abracei fortemente, então caímos na cama e ele ao mesmo tempo que me beijava, começou a explorar meu corpinho, até que sua Mao chegou na minha calcinha, entrando sem pedir permissão,. Meu pai começou brincando com meus pelinhos e logo seus dedos ficaram entre um lábio e outro da minha xaninha e o caldo que saia dela, dizia a ele o que deveria fazer, então meu pai começou a chupar meu peitinho, que nessa época era do tamanho de um limão e fiquei louca, quando ele foi descendo beijando minha barriga, meu umbigo meu corpo, explodi quando ele foi baixando minha calcinha e então me lambeu e chupou como até hj homem nenhum já fez.
Ao olhar para baixo via o tamanho do penis dele, então pedi para ele me ensinar como fazia as mulheres do pornô,já que via muitos vídeos escondida, então meu pai mandou eu começar lambendo para criar coragem,e depois disse: é so chupar como se fosse um picolé, a pratica vem com tempo, então quando comecei a fazer isso, já n agüentava mais e pedi para ser penetrada, ele me pegou com carinho, me pois na posição papai mamãe e começou a passar o pau na entrada da minha vagina, como se estivesse pincelando, meu liquido escorria pelas minhas pernas, e meu tesao já estava a 40 graus, então meu pai disse, vai doer um pouquinho, mais logo essa dor vai virar prazer.
E não houve outra, senti aquela vara entrando em mim, junto com ela uma dorsinha que logo virou acho que orgasmo, pois senti minha perna tremer e não fui dona do meu corpo por alguns instantes.
Meu pai gozou fora de min, e pela primeira vez na vida vi ao vivo e a cores, como é que sai aquele liquidozinho, espirrando para o chão e meu pai num gozo frenético.
A partir daquele dia, fiquei viciada, e toda vez que dava a gente transava.
Hoje, com o passar do tempo, nunca perdemos o respeito um pelo outro, vivemos como se nada daquilo tivesse acontecido, acho que se ele pensa é para ele, e acho também que é forma que encontramos de não ficar falando nisso, pois foi uma coisa tão linda, que somente a nos dois cabe esse segredo.
Vou ama-lo para sempre, da mesma forma que ele me ama como filha e eu como pai. Mais devo confessar que foi a coisa mais louca que vivi até hoje, e que homem nenhum conseguiu me fazer sentir o que senti naquele dia, acho que foi o lance do proibido, junto com tesão, uma mistura que poucas vão conhecer, mesmo dizendo que são boas de cama.
Aos que não gostam, não julgue, tem gente que faz coisa pior e não fala....