Felizes e sorridentes

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 11/08/2011 01:16:59
Última revisão: 09/08/2013 16:34:35

A campainha toca... Dim-dom... Dim- dom!

Guto chegou! Ela abre a porta. Ele entra e Elaine fecha a porta. Guto carrega uma sacola bonita! Ela quer saber o que é. Guto não conta... Diz que só no dia que ela completar 34 anos irá saber! Elaine sorri, beija e o abraça. Curiosa está!

Ele está de sapato preto, calça jeans e camiseta azul. Estão felizes e sorridentes... Conversam abraçados. Beijos são constantes. Elaine vira-se de costas para que ele a abrace. Acarinha-a nos cabelos macios e cheirosos. Vão para o quarto. Guto tira seus sapatos e se deita na cama com Elaine. Travesseiros grandes e algumas almofadas sedutoras. Ela repousa em seu peito enquanto assistem TV.

Eles se beijam... Acariciam-se! Elaine tira a camiseta de Guto e beija seu peito, passa as mãos e chupa-o nos mamilos... Pescoço, orelhas e boca! Excita-se ainda mais. Ele a acaricia nos seios... Apalpa-a nos mamilos duros e mordisca-os! Elaine abre o botão da calça de Guto, desce o zíper e tira o jeans. Sente o membro excitado sob a linda cueca branca de algodão. Beija-o sobre lingerie. Sente-o crescer ainda mais. Ela sente a vagina umedecer-se frente aos sentimentos.

Guto beija-a no pescoço, seios, barriguinha e chega à calça. Abre o botão, desce o pequeno zíper e tira o jeans. Beija-a, lentamente, sobre a calcinha preta de algodão. Nas coxas quentes, dá leves mordidinhas. Nas virilhas, passa sua língua. Guto fica sobre Elaine. Arrepiam-se. Ele a chupa nos seios. Brinca com os mamilos excitados. Tira sua calcinha. Ele a pede para deitar-se de bruços. Chupa-lhe no bumbum liso e macio. Guto beija a nuca de Elaine, faz carinhos nas costas e a aperta sob ele. Ela arrepia-se e sua vagina molha-se. Relaxada, abre as pernas e sente o pênis ereto invadindo-a nas entranhas.

Ela está louca de prazer! Guto brinca de entrar e sair no canal vaginal dela. Elaine tem um orgasmo... Depois, outro! Que delícia, exclama! Ele enfia e tira, lentamente. Acarinha-a no clitóris. Elaine pede para ficar por cima. Quer cavalgá-lo. Levantam-se.

- Amor, eu quero sentar em você!

Elaine puxa Guto pra beira da cama, se abaixa na frente dele e começa a chupá-lo. No pênis... Nas bolas... No saco! Levanta-lhe as pernas e o lambe no cuzinho. Delícia! Volta a chupar o pau duro. Segura no pênis e o encaixa entre seus lábios da vagina. Senta-se lentamente. Agasalha o viril membro no meio das pernas. Abraçam-se e beijam-se. Ele a chupa nos mamilos excitados. Elaine tem orgasmo. Deliciam-se. Sobe e desce no cacete gostoso. Cavalga-o sem parar!

As contrações vaginais intensas fazem-na tremer o quadril e apertar o membro dentro dela. Guto delira! Perdem a noção de onde estão! Elaine retira o membro e oferece sua vagina para o deleite dele enquanto o abocanha no pau melado de gozo. Chupam-se... Meia nove! Gemem. Guto a lambe na xana, ânus e brinca com seus dedos nos orifícios dela. Chupa-a no clitóris inchado. Depois de alguns instantes, ele sai de baixo dela e a penetra. Elaine permanece de quatro e empina o quadril. Ele a segura na bunda e estoca-lhe na vagina. Bem gostoso! Ela goza, novamente, assim que é penetrada. Os seios balançam e seu corpo esquenta-se ainda mais. Boca seca. Aquele entra e sai gostoso excita-o que ele não resiste. Diz para ela:

- Aaai, amor... Vou gozar!

Elaine afasta-se e vira-se para ele. Abocanha-o no pau melecado. Chupa-o. Suga-o na cabeça do pau. Ela sente seu cheiro e sabor no membro viril dele. Logo, sua boca recebe jatos de espermas quentes! Engole-os... Quase, engasga-se! (risos – faz parte) Delícia. Beijam-se de língua. Repousam felizes e abraçados sobre a cama macia. Tomam banho juntos e decidem sair para jantar.

As pessoas no mundo estão carentes de vitamina D.

Tome, pelo menos, 15 minutos de sol "sem protetor solar" todos os dias ou quando puder. O sol bom, para absorção de vitamina D, é das 11 as 16h, viu! Fique deitada pelada no sol ou exponha partes do seu corpinho diretamente aos raios solares. Vale para os meninos também! Ir e vir da feira caminhando é o suficiente para a quantidade de sol que nosso organismo necessita por dia. Após esse tempo passe protetor solar ou seus cremes cheirosos. O sol, ao nosso favor, nos traz benefícios infinitos.

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você realmente é muito bom como escritor,parabéns ,achei delicioso seu conto,bjsss

0 0