Minha Primeira Vez

Um conto erótico de Dom Monteiro
Categoria: Homossexual
Contém 967 palavras
Data: 11/08/2011 12:10:37
Última revisão: 13/10/2016 10:59:16

O QUE VOU RELATAR AGORA ACONTECEU NO ANO DE 2011, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE COMI UMA CDZINHA, ATÉ ENTÃO NEM SABIA O QUE ERA . CONFESSO QUE FOI UMA SURPRESA E DESDE ENTÃO COMECEI A PROCURAR , A CONHECER E ME APROFUNDAR MAIS, SOBRE O ASSUNTO E DESDE DE ENTÃO ESCREVO MEUS CONTOS SOBRE MINHAS AVENTURAS COM ESSAS BELDADES.

ERA QUARTA-FEIRA DIA 12 DE JULHO, ESTAVA EU NA RODOVIÁRIA DE CAMPINAS POR VOLTA DAS 09:00 DA MANHA,CHEGANDO DE SP PARA VISITAR MINHA IRMÃ QUE A POUCO TINHA-SE MUDADO PARA O BAIRRO DO BARÃO GERALDO.

ESTAVA ESPERANDO ELA CHEGAR QUANDO UMA PAJERO PRATA ESTACIONOU NO OUTRO LADO DA RUA E PERCEBI QUE DE DENTRO DO CARRO ALGUÉM ME OBSERVAVA, EU ESTAVA COM UMA CAMISETA COLADA E UMA CALÇA JEANS AZUL LAVADA, COMO SOU BOXEADOR MEU CORPO EM FORMA DE (V) CHAMA MUITO A ATENÇÃO, "SEM QUERER ME GABAR É LÓGICO". ENTÃO EM DADO MOMENTO A PORTA DA PAJERO ABRIU E PUDE PERCEBER UMA FIGURA QUE ME DEIXOU DESCONCERTADO.

ELA VEIO EM MINHA DIREÇÃO E ME DISSE SE PODERIA AJUDAR, FOI QUANDO EU OUVI A VOZ E PERCEBI QUE SE TRATAVA DE UM HOMEM TRAVESTIDO DE MULHER, NÃO ERA UM TRAVESTI, ERA UM HOMEM PRODUZIDO DE MULHER, FIQUEI UM POUCO DESCONCERTADO MAS ,EU DISSE QUE MINHA IRMÃ JA ERA PARA TER CHEGADO, ELA (ELE) ME DISSE ONDE ERA EU FALEI QUE ERA NO BARÃO GERALDO, ENTÃO ELA(ELE) ME PEDIU PARA ME LEVAR ATE LA POIS TINHA GOSTADO DE MIM E QUERIA ME CONHECER MELHOR . ENTÃO COMO QUE POR IMPULSO EU LIGUEI PARA MINHA IRMÃ E PEDI O ENDEREÇO PARA ELA E DISSE QUE IRIA DE TÁXI, ELA BALBUCIOU ALGUMA COISA DO OUTRO LADO DA LINHA, MAS EU NÃO ME IMPORTEI, POIS ESTAVA UM POUCO COM AQUELA FIGURA EXÓTICA E ATRAENTE NA MINHA FRENTE.

ENTREI NO CARRO E PERGUNTEI O NOME DELA OU DELE (MAS VOU CHAMA-LA DE ELA ) ELA ME DISSE QUE GOSTAVA DE SER CHAMADA DE SIMONE , ERA CASADA E TINHA UM CASAL TINHA 36 ANOS E ADORAVA SE VESTIR DE MENINA, EU PERGUNTEI QUE TIPO DE FETICHE ERA O DELA ELA DISSE QUE ERA UM CDZINHA INICIANTE . OU SEJA, HOMENS QUE GOSTAM DE SE VESTIR DE MULHER NA CAMA MAS NO DIA A DIA VIVEM NORMALMENTE.

EU FIQUEI OBSERVANDO O JEITO DELA, POIS ERA UMA PESSOAS QUE DEIXAVA QUALQUER UM ENCANTADO. ELA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA IR DIRETO PRA CASA DA MINHA IRMÃ OU SE EU QUERIA DAR UMA SAIDINHA COM ELA. DISSE QUE O CARRO ERA DELA E QUE EU ESTAVA A SUA MERCÊ. EU ESTAVA UM POUCO EMBARAÇADO NA VERDADE POIS EU NUNCA TINHA FICADO COM UM HOMEM ANTES MAS , SIMONE ERA DIFERENTE NÃO ERA TRAVESTI, ERA CDZINHA E TODA LISINHA CHEIROSA E ME EXCITOU MUITO . QUANDO DEI POR MIM ESTAVA NO MOTEL ELA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA OU NÃO POIS TINHA SENTIDO TESÃO POR MIM MAS TINHA MEDO DE SER MAL TRATADA, EU DISSE QUE NUNCA ISSO TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS EU ESTAVA CURIOSO PARA CONHECE-LA MESMO QUE NÃO ACONTECESSE NADA PODERÍAMOS SER AMIGOS.

QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO ELA SE VIROU E EMPINOU BEM A BUNDA O VESTIDINHO QUE ELA VESTIA ERA DE PANO MOLINHO E DAVA PARA PERCEBER A CALCINHA BEM PEQUENININHA DENTRO DO RABO DELA, MINHA ROLA FICOU BEM DURA E EU TINHA QUE TIRAR ELA PRA FORA DA CALÇA,EU NÃO SABIA QUAL IRIA SER A REAÇÃO DELA QUANDO VISSE MINHA ROLA, MAS ELA TINHA ACORDADO O MONSTRO E AGORA ELE ESTAVA COM FOME.

EU A PEGUEI POR DE TRÁS E COMECEI A ROÇAR NA BUNDA DELA, QUE DELICIA ELA GEMENDO E DISSE QUE QUERIA MUITO SER UMA PUTA NA CAMA, EU LEVANTEI O VESTIDINHO DELA E COMECEI LAMBER A BUNDA LISINHA,FOI UMA LOUCURA EU PASSAVA MINHA LÍNGUA EM TORNO DO BURAQUINHO DELA ATE ESTALAR A LÍNGUA E SENTIR O CALDO DO SUOR DELA ESCORRER,DE REPENTE EU PUXEI A CALCINHA DELA DE LADO E SENTI ALGO DURO E MACIO NA MINHA BOCA ,ESTAVA TÃO EMPOLGADO QUE QUANDO DEI POR MIM ESTAVA COM O SACO E A ROLA DELA TODINHA NA MINHA BOCA, NUNCA TINHA CHUPADO UMA ROLA ANTES , MAS AQUELA CDZINHA VESTIDINHA DE MENINA TODA LISINHA ME DEIXOU LOUCO, A CABEÇA DA ROLA DELA ERA VERMELHINHA E ESTAVA BABANDO NA MINHA BOCA, EU SENTI O GOSTO ADOCICADO DA BABA ESCORRER NA MINHA BOCA FIQUEI ALUCINADO. E ELA GEMENDO DE EXCITAÇÃO, TIREI A ROLA DA BOCA E ELA SE SENTOU DE FRENTE PARA MIM, PUXEI A ROLA PRA FORA , ELA FICOU APAVORADA COM QUE VIL E DISSE QUE NÃO IRIA DAR CONTA , POIS ELA NUNCA TINHA SENTIDO ALGO TÃO GRANDE E GROSSO COMO EU . ENTÃO ELA BABOU MUITO NO MEU MONSTRO DEITOU DE FRANGUINHO ASSADO E EU PUDE VISLUMBRAR O RABINHO ROSADO DELA, PASSEI UM CREME DENTRO DO RABO E TAMBÉM NA MINHA ROLA E EMPURREI BEM LENTAMENTE E AOS POUCOS E AOS BERROS ELA ENGOLIU METADE DO MEU MONSTRO. ENQUANTO EU EMPURRAVA MEU MONSTRO DENTRO DAQUELE CUZINHO APERTADO , VINHA NA MINHA MENTE O MOMENTO EM QUE EU COLOQUEI AS BOLAS DELA NA MINHA BOCA SENTI A CARNE MACIA DENTRO DA MINHA BOCA E MINHA LÍNGUA COMEÇOU A SALIVAR, FOI INSTANTÂNEO E QUANDO DEI POR MIM ESTAVA ABAIXADO COM MEU MONSTRO DENTRO DO RABO DAQUELA CDZINHA E MINHA BOCA ACARICIANDO SEU MASTRO BRANCO E MACIO FOI UMA EXPLOSÃO , HAAA CARALHO QUE MACHO GOSTOSO COME MEU CU COME MEU CU AIIII,EU DEIXEI O RABO DELA CHEIO DE PORRA E ELA DEIXOU MINHA BOCA CHEIA DE LEITE, ENGOLI TUDO O LIQUIDO QUENTE DELA.

FICAMOS ALI UNS MINUTO E DEPOIS NOS VESTIMOS E SAÍMOS CALADOS QUANDO ELA ME LEVOU DE VOLTA A RODOVIÁRIA.

CHEGANDO LA EU DESCI DO CARRO ENTÃO ELA ME DISSE, VC NASCEU PRA COMER CDZINHAS E NOS NASCEMOS PARA DAR PRA HOMENS COMO VC. BEIJOSSSSSSSSS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que história mais tesuda pois um cacete desses alarga qualquer um. Seria delicioso tentar fazer sumir esse mastro enorme e rebolar muito nele.

0 0