My Life: Escola

Um conto erótico de pedrinhorj
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 12/08/2011 18:16:15

Ja faz meses que não posto aqui, e de la pra ca muita coisa mudou,

Não me encontrei mais com Paulo, ja to no segundo ano do ensino médio. cabelo liso e preto, olhos castanhos, magro, tenho 21cm de pika. Ah, meu nome é Pedro

Estudo no Colégio(não interessa), como todo mundo imagina, um monte de jovens, de todos os estilos, emos, gays assumidos, heteros, idiotas, etc, etc...E principalmente, gays no armario.(meu caso). E isso é pertubante, pois você não sabe o que pensar ou falar, como agir. E uma coisa que quase todo colégio tem, é VESTIARIO. E é aqui que meu novo conto começa.

Eu faço parte do grupo mais movimentado do colégio Eu, Nick, Lucas, Leonardo, Marcos, Amanda e Patricia. Faemos tudo juntos, e é claro ninguém sabe de mim. Eu sempre sou um dos primeiros a entrar no vestiario, justamente pra não ve eels tomarem banho, ficarem nus, não entendia como eles não tinham vergonha, mas logo Luis, meninos da minha turma respondeu a uma menina essa pergunta, ele disse que todos era homens e por isso não tinha por que a vergonha. Eu logo sorri com essa declaração, mas nunca arrisquei ficar de pau duro na frente deles.

Mas na volta das aulas, quase ninguem veio, e meu ultimo tempo era educação fisica, so veio 7 garotos, sendo que so 4 trouçeram a roupa da aula, vi eles entrarem no vestiario no final da aula, pra tomarem banho, fiquei enrrolando todos tavam indo embora, vi um deles sairem, ele falou comigo.

Igo: Não tomou banho ainda não?

Eu: Vou tomar agora.

Igo: Vai rapid, senão, vão trancar o vestiario.

E ele se foi, fui dieto pro vestiario, tirei a roupa, e entrei no banho, ja tava no meio do banho quando escutei a porta abrindo, me virei correndo, era Maikon, um garota da minha classe, gato, ja tinha reparado nele.

Maikon: Pensei que todo mundo ja tivesse ido embora.

Eu: Eu tava conversando la na quadra.

Ele ja tava começando a tirar a roupa, sua barriga definida, sua pela branca lisinha, quando ele tirou a calça, vi o contorno de seu pau pela cueca, mesmo mole, ja era grande. Essim que vim, desviei os olhos, voltei a tomar banho. Ele ficou falando da aula, e eu me concentrava o minimo pra não olhar pra ele e desviar meus pensamentos da pika dele. Derrepente reparei que ele parou de falar. E olhei pra ele. Ele me olhava confuso.

Eu: Que foi?

Maikon: Porra, me ignorou legal, eu te perguntei coisa pra caralho, e você não me repondeu.

Eu: Desculpa, o que você perguntou?

Maikon: Deixa pra la. Caralho, você tem um pau gigante.

Eu: Vlw, o seu também não é pequeno não. rsrsr

Meu pau ja tava duro, e dele também, ele deu um sorrisinho safado. eu ri também. Ele começou a se punhetar, debaixo d´água, eu também. ele olhava pro meu pau fixamente, eu comecei a aponta-lo pra ele. Ele se aproximou de mim, e me beijou, começou a apertar meu pau, foi beijando meu percoço, meu peito, minha barriga, se ajoelhou, beijou meu pai e começou a chupa, chupava sem parar, segurei o cabelo liso dele, ele engulia cada centimetro do meu pau com formça,eu senti que ia gozar, mandei ele ficar quatro, e assim ele fez, cuspi na entrada do cuzinho dele, que tava fechadinho, e enfiei tudinho, ele gemeu de dor e depois de prazer, fiquei no movimento vai e vem, dava bombadas fortes e tentava conter o gozo, eu, ele e as paredes (se fosse possivel) gemia, o prazer era imenso, , e logo gozei. Voltei a beijar ele. depois ele lembeu o restinho de gozo que saia do meu pau.

O sinal bateu, e lembramos que estavamos no colégio. Alguém poderia aparecer.

Tomamos banho se beijando, nos arrumamos e saimos do colégio, prometemos nos encontrar em segredo é claro, outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameei Pra Caralho esse conto, Meu sonho =P

add msn? jordan_j.s.p.2011@hotmail.com, tenho 15 anos .. =)

0 0