Chocolate ao Leite é uma delicia!

Um conto erótico de MulataQuente
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 01/08/2011 00:34:22

Olá pessoal ! como todos sabem sou a MulataQuente e já faz um tempo que não venho aqui contar minhas inúmeras histórias gostosas para vocês se deliciarem!

Hoje irei contar uma que aconteceu recentemente com um "amigo" que conheci na internet, que chamo de "Branquelo".

Como sabem, sou mulata, baixinha tenho cabelos compridos lisos e castanhos, seios enormes bumbum redondinho e empinadinho.

Branquelo e eu sempre conversamos pela internet mas nunca saímos disso. Fazem mais ou menos uns cinco anos que essa brincadeira acontece.Com tanta intimidade, sempre comentávamos nossas experiencias sexuais naturalmente e até chegamos a brincar um pouco pela web cam.Com o passar do tempo o branquelo se casa me deixando fora de seus planos...Um belo dia eu o encontro no msn e ele me diz que está mal, muitas brigas com a esposa , e o trabalho também não esta muito bem.Aquilo me deixou bem triste foi ai que disse para finalmente nos encontrarmos e conversar, afinal ele era um amigo de anos e não queria deixa-lo daquele jeito.

Marcamos em frente á um shopping da região.Ele disse que estaria em um carro preto e que era para eu esperasse do lado de fora que dali íriamos em algum lugar.Coloquei um vestido tomara-que-caia bem leve pois estava muito calor, uma rasteirinha cabelos soltos banhada de hidratante e perfume, fui até o local recebi uma mensagem: "já estou chegando". Aguardei ansiosa.

Percebi um carro preto encostando na calçada e abrindo o vidro, era ele! Lindo! Com um sorriso tão perfeito que nem se notava que estava triste.Entrei no carro e dei um abraço nele forte e demorado: "Nossa finalmente a gente se encontrou!". Depois de muitos abraços e sorrisos com uma breve conversa, decidimos ir em um barzinho que tinha ali nas proximidades.Conversa vai conversa vem e chegamos.Saímos do carro e logo reparei: calça jeans, tênis,camisa polo, bem descolado mas com muita graça e charme, percebi que as mulheres não economizavam nos olhares, me senti bem e dei um leve sorriso de canto para mim mesma.

Nos acomodamos no primeiro andar do barzinho onde pudessemos ver a paisagem, cadeiras quase lado a lado onde daria para pegar em qualquer parte do seu corpo rs...

Pedimos um vinho e começamos a conversar novamente sobre tudo, familia, trabalho, relacionamentos, viajens, cinema, tv, novelas etc...Brindamos a primeira taça sem desgrudar os olhares.Depois de muitas taças vieram também as risadas e putarias. Lembrávamos de nós na cam se deliciando com cada palavra dita e chegando ao prazer máximo somente com nossas imaginações.

No meio das risadas, ele olha pra mim, fica sério e continua a olhar..." O que foi que ficou sério assim?" Ele não disse nada só veio até meus labios me dando um beijo leve nos lábios com um pequeno toque de sua lingua..fechou os olhos foi descendo até meu pescoço me cheirou, voltou passando pelos lábios de novo foi até a orelha disse que eu estava cheirosa, eu apenas sorri, peguei-o pela nuca e o beijei tão intensamente que puder sentir seu coração disparar dali.Nossas cadeiras ficaram mais próximas e senti sua mão pousar em minhas coxas com um leve aperto apenas pelos dedos...ele parou de me beijar me olhou, olhou pra minha boca mordeu os labios e com as duas mãos agora segurou pela minha nuca bem forte demonstrando todo seu desejo naquele momento! Eu sentia minha bucetinha piscar e escorrer um leve liquido entre seus lábios...Beijei-o na face..na orelha..pescoço..voltei para a orelha: "Vc me deixa louca branquelo"...Ele me beijou novamente agora com mais leveza apenas para sentir meus lábios com sabor de vinho e de sua saliva quente..a mão desceu novamente para as coxas agora com mais vontade senti ela por inteira deslizando em um vai-e-vem entre carinhos e apertões despertando todo o tesão que ele estava sentindo...subindo meu vestido levemente....ele encostou a pontinha do dedo na minha calçinha que ja estava soltando todo seu fogo e sua vontade, tirei a mão dele pois estávamos no barzinho e já passávamos dos limites.

Fui até o banheiro ver como estava a situação rs, batata! estava ensopada já, prontinha pra receber uma pica branca e suculenta!

Voltei, ficamos conversando um pouco e decidimos pedir a conta. Enquanto ele pagava eu o esperava olhando para aquele corpo e pensando o que iria fazer com ele aquela noite.Ele é alto, magro mas com o peito definido, cabelos baixo liso e castanho, bem branquinho...olhar sedutor, cara de safado...

Entramos no carro e nem deu tempo de eu respirar ele me pegou pela nuca novamente e começou a me beijar ferozamente como um louco aquilo me deixou mais excitada. Ele descia pelo meu pescoço me chupava subia me beijava sua mão agora apertavam minhas coxas tão forte que eu soltava leves gritinhos de dor."Vamos parar o carro em outro lugar vai"...Ele disparou o carro na rua debaixo mais vazia e voltamos aos amassos..

Me beijando ele deitou o banco do passageiro onde eu estava e veio por cima de mim, pude sentir o corpo dele quente o coração disparado e aquele membro duro entre suas pernas..." Ai vc me deixa louca louquinha...sou toda sua faz o que vc quizer!" " Quer ir pra outro lugar? Tem motel aqui por perto?" " Quero vc agora não vou aguentar procurar um motel!"... Aquelas palavras foram o tiro certero, o carro era grande e ficamos bem acomodados ali, estava perfeito e o tesão da aventura só tornou aquele momento mais intenso e gostoso...

Suas mãos agora procuravam pelos meus seios tirando-os pra fora e apertando-os bem gostoso deixando-os com os biquinhos enrijecidos ele desceu e chupou mamou lambeu brincou apertou mordeu ..ficou mamando igual uma criança faminta enquanto eu me contorcia de prazer..ele me beijou novamente esfregando seu pau na minha buceta que ficava cada vez mais molhada, eu então disse pra ele para irmos para o banco de tras e assim fomos deixei ele sentado..olhei bem nos olhos dele enquanto desabotuava sua calça..quando me deparei com aquela pica estralando toda meladinha minha boca ja salivava muito e cai de boca bem gostoso que fez com que ele colocasse a cabeça pra tras no banco e fechasse os olhos em uma viajem gostosa.Abocanhei aquele pau com vontade, chupei primeiro a cabeçinha bem de leve pra sentir seu gostinho, depois lambi ele todinho igual o um picolé, quando estava bem babado chupei até o talo sulgando ele todo na volta foi um vai-e-vem por muito tempo, não queria largar aquela pica saborosa, mas ele me pegou pelos cabelos me deu um beijo puxou minha perna e fez com que minha calçinha ficasse exposta pra ele...fiquei com uma perna embaixo e uma em cima do banco quase em seu ombro ele passou o dedo por cima dela olhando pra mim que mordia os labios de tesão...

Colocando de lado brincou com meu grelinho que ja estava inchado e sensivel eu soltava uns gemidinhos bem baixinho e via que a cada gemido aquela pica se mexia! Ele começou a enfiar um dedo na minha buça bem devagar admirando ela olhando cada movimento cada reação deixou ela enxarcada ensopada...Foi enfiando mais um e mais outro e cada vez que ele aumentava os dedos aumentava a velocidade ...meu tesão estava ao extremo e ja gemia alto igual uma cadelinha no cio...depois de socar muito tres dedos na minha xota ele caiu de boca e começou a chupar todo seu melado! eu segurava ele pelos cabelos e gemia muito.. meu coração disparado, minhas pernas tremiam eu ja não conseguia me controlar foi quando gozei na sua boca minha buceta desapareceu naquela boca faminta.." Ain me come vai seu safado me faz gozar de novo faz" Em um milésimo de segundo ele me pos de 4 e socou aquela pica que entrou deslizando...segurou pelos meus cabelos trazendo meu ouvido até ele " Sua cachorra safada era isso que vc queria não era? então toma pica agora!" Meus gemidos viraram gritos ele tapou minha boca e disse para eu me calar mas eu não conseguia aquele tesão era imenso ele socava muito rápido muito forte queria botar até as bolas dentro dela!

Eu sai e fiz com que ele se sentasse e sentei bem devagar com os pés no banco bem aberta para que ele visse a pica desaparecer como mágica!O beijei bem devagar engoli a pica toda..me posicionando agachando deixando meus joelhos no banco e os pés para fora comecei um vai e vem aumentando a velocidade cada vez mais quando me deparei estava sentando com toda força e ele me pegava pelo bumbum apertando trazendo o mais pra dentro subindo descendo com ele apertando batendo " Bate na minha cara branquelinho bate!" obecendo tomei um tapa seguido de um puxão de cabelo " Sua vadia quem manda aqui sou eu! senta nessa pica vai senta isso engole ela safada vc gosta! Sua gostosa do caralho!"" Ai branquelo que delicia ainn me fode vai fode gostoso!" "Vamo la fora vai quero comer vc em pé!" Não pensei duas vezes! a rua estava deserta e o tesão falou mais alto! Descemos apoiei minhas mãos la lateral e ele socou me segurando pelos ombros, tentei fazer o menos barulho possivel " Me da leitinho vai quero leitinho" " Quer leitinho na boquinha sua putinha quer?" "Quero!" "Mas antes quero comer esse rabinho gostoso!" " Ain o rabinho não podii.."" Sua vadia deixa eu brincar com ele um pouquinho" ele brincou com meu rabinho massageando ele..agachou e começou a chupa-lo ..." Ai que tesão come meu rabinho vai!" " Gostosa...não vou aguentar toma seu leitinho toma..." agachei e senti aquele jato de porra quente descendo pelos meus lábios...ele deu um gemido alto e se segurou no carro perdendo as forças..." Caralho!"...Nos olhamos e rimos...Entrei no carro para me limpar, nós dois respiravamos fundo deitados no banco e com um belo sorriso..." Chocolate ao leite é tudo de bom!" " Com certeza" condordei.

Depois de recompostos ele ligou o carro e saiu. Olhando para todos os lados.." O que vc esta procurando?" " Um motel!"...Apenas sorrimos...

Continua......

ESPERO QUE GOSTEM! MulataQuente.;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MulataQuente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ate eu fiquei com vontade de conhecer esse branquelo!!! Parabens querida, vc escreve muitissimo bem!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaa..vc e profissional do prazer......adoro td pela web.....espero vc....jmauross@hotmail.com.......aguardo ´pra que possamos curti muitoooooo,..bjks

0 0
Foto de perfil genérica

nossa seus contos são muito bons tenho varios contos relatados tambem se puder da uma olhada nos meus e da minha gorda julia o seu conto é 10 virei seu fã deliciosa

1 0
Foto de perfil genérica

mi add ai delicia(dagoogan@hotmail.com)bjs na buceta e cusinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc na minha vida.... obrigado...... gostosaaaa

1 0