OI, meu nome é Herbert e esse é o meu primeiro conto então me desculpe se eu não for bem!
desde a minha infância, ouvi meu pai dizer qu não há amizade entre um homem e uma mulher se não houver sexo no meio! eu achava aquilo uma tremenda tolice e pura ignorancia, mas agora acho que concordo com ele. Eu e Paula somos amigos desde que tinha 11 anos e na época eu pensava nela como uma namorada, mas depois a amizade foi se mostrando mais forte e ficamos mais junto que adolescentes normais e viramos melhores amigos e já não pensava mais nela como uma namorada, depois o tempo foi passando e quando tinha 15 anos, ela vivia carente e precisando de um homem, mas claro, eu era apenas amigo e não namorado, com o tempo eu comecei a ficar com ciúmes dela e qualquer garoto do qul ela começava em pensar em namoro ou ficada, eu já passava a detestar e botar defeito no garoto, ela me fazia ficar com todas as amigas dela na época paara suprir a falta de um namorado (sendo que ela era a garota mais cobiçada da escola), eu fazia massagem na mão dela e ela começava a se contorcer de prazer, no começo, eu não tinha maldade mas depois eu começei a ter e massageava sua mão pensado que era a sua xana.
Passou o tempo e nossa amizade se firmou mais que nunca e ela toda hora dizia que queria encontrar um garoto como eu, depois com 19 anos, ela me viu comendo uma amiga dela, mas foi escondido, ela nada falou na época e isso passou em branco, um dia então ela foi na minha casa para vermos filmes como sempre e estudar um pouco! Mais os meus pais sairam pois confiavam em mim e nela, eu botei um filme pornô para ela ver ja que ela achava nojento e depois eu comecei a olha-la de verdade, olhar os peitos, a bunda e os olhos verdes dela, ela percebeu que estava de pau duro e me perguntou o que era aquilo, eu disse que não era nada e ela me disse que me viu transando com natalia (a tal amiga) e eu comecei a rir e disse que podia fazer o mesmo com ela, se ela quizesse, ela riu e mandou eu para mais ela disse que tava bom ver aquilo, então eu puxei a calça, tirei a cueca e começei a tocar punheta na frente dela, ela no começo queria sair mas depois começou a olhar então peguei sua mão e madei ela me punhetar, e ela fazia muito bem, como fazia!
Então mandei ela me chupar, ela disse que não então peguei sua cabeça e coloquei no meu pau, e aquela piranha sugava pra caralho, que boquinha gostosa, que safada e eu só gemia de prazer:
- Vai sua safada, mostra que voce sabe chupar gostoso, sua puta!
E me surpreendeu quando ela disse:
- Hoje, eu quero que voce me trate igual uma puta,
- Então sua vagbunda, agora voce vai ver como se trata uma puta!
Então, a peguei pelos braços e joguei ela na minha cama, ela voltou a chupar minha pica e tava muito bom, e pedi mais e mais até que chegou a hora em que tava quase gozando, então peguei ela com força e comecei a lamber sua xana, que gostosa era a xana dela! Nossa, delirei e ela se contorcia de mais então peguei o meu pau e comecei a me esfregar nela, ela falou para ser uma puta, então, peguei e comecei a meter sem pena naquela gostosa!
- Não para, vai
- voce não quer ser uma puta? então toma safada!
e ela começava a gozar, e gozou muito mesmo e eu continuava e de novo, estava querendo gozar masi ainda faltava o grand Finnalle, aquele cuzinho tão sonhado!
Peguei, ela e virei com força até ela ficar de quatro e ela :
- vai doer, vai machucar!
- voce não quer ser puta, agora aguenta, nossa que cu gostoso, o melhor que já comi!
- Melhor que o de natalia?
- Sem comparaçao, ela é toda fresca!
Comecei a meter de leve, e do nada comecei a aumentar as estocadas até uma hora que estava muito rapido e ela gozou novamente com meu deno em sua xana, e não parava mais, gozou mais uma vez depois e eu já estava pronto para gozar então tirei o meu pau daquele cu gostoso e peguei seu rosto e comecei a punhetar até gozar na sua carinha de anjinho, juro que até hoje, aquela foi minha melhor transa!
Depois, limpamos tudo, vesti a calça e depois que o tesão passou, ficamos envergonhados do que tinhamos feito e ela foi embora e meus pais chegaram!
Depois daquele dia, transamos mais duas vezes mais isso é para depois e uma delas envolve até outro cara, e depois, começamos a namorar e estamos juntos até hoje!