Sala dos Segredos

Um conto erótico de Luizinnn
Categoria: Homossexual
Contém 448 palavras
Data: 25/08/2011 22:52:04

Olá, Meu nome é Felipe, Moro no Rio de Janeiro. Sou Moreno Claro 178cm, 89kg, olhos Castanhos Claros, Cabelos Curtos Arrepiados.

O que irei contar, aconteceu no Dia 25/08 no meu Trabalho.

Estava indo Almoçar quando meu Supervisor Daniel chegou me chamando para ir na sala que ficar no 10º andar do Edificio da Empresa fazer uma manuntenção em uns computadores, na sala funcionava um escritorio mas estava vazio.

Vimos algumas máquina e conversamos um pouco, na empresa todos sabem que sou Gay e Daniel é Casado, 33 anos, Branco corpo, normal e com um Cavanhaque super gostoso. Eu tenho costume de chama-lo de Coroa e em uma dessa minhas brincadeiras ele me Responde - Posso até ser Coroa, mas o negocio ainda Sobe.

Rimos e Fiz outras bricadeira, como ia demorar a manuntenção sentei e fiquei atoa no fundo da sala enquanto Daniel foi para a parte da frente e ficou fazendo alguma coisa que logo perguntei - Está Fazendo o que Daniel? Ele logo me Responde - Tocando uma Punheta? Porque, quer ver? Risos, Disse nãoo num tom de brincadeira. Ele sentou em na mesa em minha frente e começou a contar as aventuras sexuais deles, e até umas homosexuais nos qual ele parecia ter gostado muito.

Emquanto eu me Debruçava para pegar uns fios atraz da mesa ele passou me sarrando, fingi que nem liguei, mas quando ele ia sair ele me segurou pelos bolso da cala e me puxou encaixando bem gostoso, olhei para Daniel e disse - Que safado vc heim...

Ele respondeu - Sou Nada, Só estava querendo brincar um pouco, Vc não percebeu? Disse que sim e já pegando na minha mão e levando ao seu Pau que ja estava latejando de tesão, colocou para fora e vi um pau de 20 cm branquinho com a cabeça rosinha, uma delicia.

Comecei a lamber e chupar como nunca, e ouvia ele gemendo de tesão. Quando ele disse - Nossa Felipe, Vc chupa muito gostoso... Comecei a chupar ainda mais forte e ele gemia, uma delicia ele me parou disendo que assim ele ia gozar e que era pra eu brincar um pouco mais. Chupei de vagar e indo até o fundo, ele delirando pegando na minha cabeça e fudendo minha boca. Logo ele me Perguntou - Vc gosta de beber leitinho? Respondi com a cabeça que sim, ele anunciava que ia gozar, quando senti aquela porra quentinha na minha boca, era muita cheguei a engasgar mas bebi tudo... me deliciei saboriei cada gota e ele gemeiaa muito Bom. Depois concluimos o trabalho e fomos almoçar.

Voltei para casa pensando em uma segunda vez e como iria acontecer dele me comer. Isso depois eu Conto....

MSN - FelipeSystem18@Hotmail.Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luizfelipesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários