Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Quero saber se metestes no cu da puta da tua mãe tambem, porque te mostrastes tarado pela vagabunda de progenitora que tens e que realmente é uma puta vadia. BELO CONTO E BELA FODA num puterio ela iria faturar mais que todas putas.
gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com
Uaal, cara! Me deixou excitadíssima, só por imaginar a cena toda. Tenho que concordar com o nosso amigo Hedonista 67, do início ao fim. Parabéns pelo conto... e... pela mãe. Tão insaciável como eu!
Meu querido e muito desejado Candir, a história e longa, mas nos deixa com aquela sensação maravilhosa do que vai acontecer! Preciso dizer a nota? Visite meu blog - http://fotos.sapo.pt/helgashagger/perfil - é só clicar nas fotos que o site abre. É gratis, também! divirta-se.
E quem é que disse que no cu era proibido? Se era, foi há muito tempo. As mulheres de hoje já nascem com vontade de dar o rabinho. Muitas, a pretexto de preservar a virgindade, dão o cuzinho na maior. E gostam. Por isso é que essa prática sexual está sendo cada vez mais aceita. E, cá entre nós, é uma delícia, a gente se sentir ali, quentinho, apertadinho, apreciando aquelas curvas da bundinha delas, redondinhas, e ficar só entrando e saindo, entrando e saindo, num clima de luxúria sem precedentes. Nada é proibido quando o que se procura é a sacanagem, o gozo sem limites e sem fim. Adorei o conto.