Aquele dia não saia da minha cabeça, muito menos a imagem daquele homem. Mas eu decidi que seguir em frente e tentar esquecer aquilo, era o melhor a se fazer.
Eu tinha a pessoa mais importante do mundo pra mim ao meu lado, e era isso que importava. Ja era de manhã e tínhamos acabado de acordar.
- Te amo. – ele disse acariciando meu rosto e me dando um selinho rápido. – te amo mais do que tudo na minha vida, mais do que até mesmo a minha vida. Eu preciso de você pra viver.
- Eu ainda me pergunto se eu não to sonhando, e que daqui a pouco eu não vou acordar e encontra você na sua casa falando de quantas você pegou ontem a noite e com quem você foi pro motel...
- Isso não vai acontecer mais. Nunca mais. Porque esse sonho nunca vai acabar, eu não vou, e não quero, sair com mais ninguém, a não ser você. Só de pensar em te perder eu fico louco e penso que é melhor não viver se não for com você.
- Não fala assim... e se...
- Esquece o e se. Se não for pra ficar com você eu não quero ficar com mais ninguém. E depois de tudo que a gente passou e disse você ainda duvida que a gente vai ficar junto pra sempre?
- Não, acho que não... mas ja aconteceram tantas coisas, quem disse que a gente não pode acabar se separando?
- Se isso acontecer, eu quero só pensar em como nosso amor é grande e mesmo separados ele nunca vai acabar, seja porque somos namorados, primos, amigos ou irmãos. Eu não vou querer ficar com mais ninguém, mas se um dia você não me amar mais, ou achar que não está dando certo, não me deixe ser o ultimo a saber. Isso me machucaria mais do que uma traição. Eu quero que você confie em mim, independentemente se é como namorado ou primo... Me promete que quando isso acontecer você fala comigo antes de mais ninguém?
- SE acontecer... eu prometo. Meu amor. Eu te amo demais.
- Eu adoro ficar assim sabia? Deitado com você nos meus braços... eu me sinto seguro e mais apaixonado do que nunca.
- Eu também gosto de ficar assim. De te abraçar, passar a mão pelo seu corpo. Beijar essa boca, olhar nesses olhos que eu amo tanto...
- O que mais eu poderia querer do que ficar te olhando? O desenho do seu rosto, o cheiro do seu cabelo e do seu corpo, suas mãos na minha pele, sua boca na minha... acho que as vezes eu prefiro isso do que o simples sexo.
- Nossa! Agora vai chover! Vai cair o mundo na nossa cabeça...
- O que foi?
- Você falando que prefere outra coisa a não ser sexo! A sua coisa preferida SEMPRE foi sexo, sexo, sexo...
- Mas eu mudei! E as coisas mudam. Minha coisa preferida agora é você.
- Ai amor! ESSA foi a maior declaração de amor que ja me fizeram...
- Jura? Eu dizer que prefiro ficar te olhando do que sexo é maior do que tudo isso que eu to te falando a uma hora?
- É... porque isso é uma PROVA de tudo o que você falou. Pra você dizer isso é porque tudo o que você falou é completamente verdade. Como se estivesse reconhecido no cartório!
- HAHA, não fala besteira vai. Você sabe que você é mais importante do que qualquer coisa. Mas ficar assim com você, te olhando, te beijando, sentindo sua pele... não tem como não...
- Você ta de... – coloquei a mão sobre seu pênis que parecia uma pedra – TARADO!
- Você que me deixa assim... taradinho. Mas também é impossível não ficar tarado por você.
- Érik, não! A gente tem que ir.
- Mas amor! Vai rapidinho...
- Me convença.
- Então vai ser fácil.
- Ta falando que eu sou fácil?!
- Não né amor, é que eu sei como te convencer. Eu tenho meus truques – falou isso roçando seu nariz no meu e ia pra me beijar mas saia. – e eles nunca falham.
- Então me mostra esses truques.
Ele ficava roçando seu nariz no meu, no meu rosto, e ia pra me beijar mas saia. Aquilo me deixava louco! Ele foi ficando por cima de mim aos poucos, passou seu braço esquerdo por baixo de mim, se encaixou sobre minhas pernas, mordeu meu queixo e eu suspirei. Me levantou me pegando de jeito e mordeu minha orelha. Quase gozei com isso, ele sabia mesmo como me seduzir. Beijou meu pescoço e ficou chupando e roçando seu corpo no meu.
Ele tirou minha camiseta e me beijou. Um beijo sexy, gostoso... ele mordia meus lábios e chupava minha língua com força. Desceu pro meu pescoço, depois meus mamilos, minha barriga. Tirou minha calça do pijama e minha cueca de uma vez. Colocou meu pau na boca e chupou com vontade. Quando anunciei que ia gozar ele parou. Voltou a me beijar e me pôs em cima dele.
- Eu falei que te convencia.
- Filho da puta.
- Vai, me ama vai meu amor.
- Te amo sim, te amo inteiro.
O beijei, o chupei inteiro, seu pescoço, seu peito, e seu pau. Fizemos um 69 e gozamos na boca um do outro e nos beijamos dividindo nossa porra.
- Eu te amo demais.
- Demais.
Continua......