Lobinha fechava os olhos e via aquele rosto, aqueles olhos , aquela boca e logo a assaltava uma vontade incrivel de fazer seu escravo o dono daquele corpo.
Lobinha semicerrava seus olhos e enquanto sentia sua buceta ardendo de desejo e inundando, imaginava como seria bom poder acariciar aquele pau duro, tirá-lo das bermudas, e...punhetá-lo em simultâneo enquanto sua boca o engolia, milimetro a milimetro.
Lobinha sentia sua buceta ardendo de tanto tesão e começou a se masturbar devagarinho, introduzindo seus dedos dentro de sua buceta rosada e excitada e enquanto seus dedos faziam movimentos de vai e vem muito lentos,outros dois, da outra mao esfregavam frenéticamente seu grelo.
Lobinha alucinara .
De repente... O seu Vampiro estava ali na frente dela.
Puxou-a para si e depois de lhe arrancar 2 beijos, daqueles de cortar a respiração, empurrou-lhe a cabeça ,oferecendo seu pau, duro que até doia a quem lhe tocava.
Ele lhe dizia:
-Vai,tens-me aqui como sempre quizeste, faz o que queiras de meu pau, de meu corpo.
Teu Vampiro hoje será só teu. -
Lobinha .!!!!!!Quero gosar muito intensamente.
Quero sentir você me fazendo um delioso boquete.
Hum.....Como era bom e gostoso imaginando você chupando a minha linda pica...
Deixa eu chupar sua buceta vai?!
Goza na minha boca...deixa eu dar uma lambidinha neste cuzinho piscando a minha procura....
Vampiro estava louco, e enquanto falava se punhetava fazendo-a querer cada vez mais e mais abocanhar aquele pau.
- LobinhaaaaaaaaaaaaNão tive como esperar não, acabei gozando...que delícia...
Você sempre foi uma inspiração para mim!
-Sua vagabunda...cadela, vem chupar-me com esta língua maravilhosa, vem!
O pau de Vampiro, continuava hirtoVocê é uma cachorrona que me deixa louco de tesão!
Toma todo o meu leitinho que guardei só para satisfazer você.
Enquanto dizia isto, Vampiro, a puxou pelos cabelos, fazendo-a ajoelhar diante dele , pondo seu pau na boca de Lobinha ´Sua lingua passeava pela cabeça do pau de Vampiro, fazendo-o estremecer, dizendo:
-Depois que eu gozar na sua boca e você gozar na minha, quero comê-la de quatro, de pernas pró ar, deitada, na sala, no quarto, na cozinha, na varanda,... quero comer o seu delicioso cuzinho a noite inteira.
Quero gozar dentro dele e sentir o meu pau sendo sugado por eleLobinha tremia de tesao.
Enquanto dizia isto, Vampiro,empurrava a cabeça de lobinha fazendo-a quase engasgar.
Lobinhaisso.....chupa o pau de teu Vampiro..hLobinha maluca.safadaminha putinhaSua lingua percorria todo o pau de Vampiro, arrancando-lhe gemidos...
-HummmmmmmmLobinhaDeliciaLambe....lambe....chupa o pau de teu VampirohummmmmmmmmLobinha tresloucadatens o diabo em tua lingua..... hhummmmmmmmmuiiiiiahhhhhhhhhhhh A boca de Lobinha ficou cheia de gozo.
Vampiro, parecia louco .
Deitou Lobinha no chão e levantando-lhe as pernas, enterrou sua cabeça entre elas , e enquanto sua lingua se perdia por sua buceta , suas maos punhetavam seu pau.
Lobinha gemia de tesão a lingua de Vampiro dentro de sua buceta,passeando por ela...sugando seu grelo...
De repente Vampiro a virou de 4.
- Lobinha...me dá teu cuzinho.hquanto sonhei com este momentoSentiu a cabeça do pau de Vampiro entrar devagarinho em seu seu cú.
Oh,Deus,como doia.mas era tão bomLobinha gemia e quando sentiu o pau de Vampiro dilacerando suas entranhasuivou de dor e prazer quando sentiu o gozo de Vampiro dentro de seu pobre cuzinho.