Já estava há algum tempo sem fuder um bom traveco quando vi o anúncio de uma cavala loura toda tatuada, do jeito que eu gosto. Liguei e combinei de ir no dia seguinte. O preço era R$ 80. Chegando lá no cafofo da boneca, fui logo ficando pelado e ela começou com um boquete matador, bem badado. Fiquei apertando aqueles peitões com bico rosinha e marquinhas de bikini muito bonitos. Depois de muito boquete, mandei ficar de 4 e comecei a roçar a cabeça do meu pau naquele cuzão, as vezes forçando um pouquinho a entrada. Aí, a boneca me perguntou meio desconfiada: "É só brincar um pouquinho, né nêm..?" Respondi que claro, ora!
Chegou a hora da meteção e ela foi colocar a camisinha em mim, mas a unha comprida dela rasgou a borracha. Peguei outra e eu mesmo coloquei. Comecei a socar naquele cú e a apertar aquele bundão. Não se passaram nem 2 minutos, o traveco começou a reclamar que a camisinha estava ardendo no cu dela e simplesmente saiu do pau. Com isso meu pau deu uma meia broxada. Ela parecia estar com pressa e tirou a camisinha e começou a me chupar de novo mandando eu gozar na punheta. Reclamei que queria gozar comendo a bunda dela e ela disse que não, porque a camisinha estava ardendo. Num acesso de loucura, falei: "Então vamos sem camisinha mesmo..." Ela parou de me chupar, me olhou, deu um sorrisinho e perguntou se eu estava louco. Não respondi nada e logo depois a filha da puta se coloca de 4 de novo na beira da cama, empurrando a bunda em direção ao meu pau e pergunta: "Quanto você vai me dar?" Falo que dou 100. Ela diz que é pouco e continua sarrando o cú no meu pau que nesse momento explodia de tesão. Ela fecha o preço em R$150 e eu começo a tentar meter nela, mas sem sucesso. Num rápido acesso de lucidez, digo que aquilo é uma loucura e desisto. A boneca diz que tudo bem e manda eu punhetar e gozar em cima da bunda dela.
Nisso, começa a rebola e a empinar aquele cuzão. Enlouqueço de vez e começo a enfiar meu pau sem camisinha naquele cú daquele traveco gostoso. Ele tenta se retrair e eu começo a gritar: "150! 150!". Ele relaxa e meu pau entra até o fundo daquele cú gostoso. Porra, muito bom! Um tempão que não comia um cú sem camisinha... Em transe começo a meter rápido e depois devagar. Tiro, cuspo no pau e enfio de novo. Digo que vou gozar e ela manda gozar fora. Retiro no último minuto e encho aquele bundão de porra quente.
Isso foi há 2 dias. Passei uma noite de corno pensando na merda que eu tinha feito. Mas agora ao lembrar fiquei tão excitado que tive que escrever esse conto e publicar para compartilhar com vocês.