Ola! Me chamo Fábio, tenho 35 anos. Moreno claro, 1,80, casado. Sempre leio os contos do site e hoje resolvi mandar o relato de uma das minha transas inesquecíveis.
Aconteceu no início deste ano. Na mesma quadra do escritório em que trabalho tem uma loja de sapatos. As funcionárias ficam em frente a loja pela manhã esperando o horário de começar a trabalhar. Uma das funcionárias sempre me chamava a atenção. Ela era uma morena, magra, cabelos pretos longos e com uma bundinha linda. Sempre que eu passava trocávamos alguns olhares.
Um dia ao sair para almoçar encontrei com ela. Convidei-a para almoçarmos, ela aceitou e durante o almoço conversamos sobre nós ( principalmente sobre ela). Ela me contou que tinha vindo para Florianópolis a pouco tempo, para estudar e tentar esquecer o ex-namorado.
Trocamos telefones e a noite dei um jeito de ligar(sou casado). Disse que estava a fim de sair com ela a muito tempo..blá.blá.blá
Ela aceitou e combinamos para um domingo de manhã. Único horário que minha mulher me libera, pois costumo ir jogar uma bola com a galera e depois sempre rola um churrasco.
Fui buscá-la em casa e não acreditei …..quando vi aquela DEUSA entrando no carro. Bem mais bonita do que com o uniforme da loja. Era verão, ela estava com um vestidinho bem solto, de alcinha, sem sutiã. Umas pernas lindas morenas, bem bronzeadas. Ela havia passado um creme (desse que as mulheres usam hoje em dia) que a deixou com um cheirinho maravilhoso de morango. Fiquei de pau duro na hora, mas tive que me controlar.
Eu já havia dito que era casado e que não poderia andar em lugar público com ela. Ela disse
-tudo bem
e então sai voando para um motel.
Chegando no quarto colei meu corpo no dela, abracei aquela gata e nos beijamos. Ficamos em pé “namorando”.Senti que ela estava carente, louca para receber uns abraços .
Aos poucos o clima foi esquentando, beijei seu pescoço, passei a mão em sua pernas, e fui subindo por dentro do vestidinho até encostar em sua xaninha por cima da calcinha. Ela deu um gemidinho gostoso. Mas eu não fui adiante só para provocar o seu tesão. Fiquei beijando ela e tocando só de leve na sua xaninha. As vezes ela inclinava o corpo para a frente, tentando fazer a minha mão apertar mais forte a sua bucetinha. Baixei as alças do seu vestido e vi uns peitinhos lindos,
com marquinha de bronzeado (viva o verão). Mamei seus peitinho com toda a calma (me controlando para não morder de tesão) aproveitei bem aqueles peitinhos durinhos (que delícia).Fiz ela tirar a minha camisa ou um cara em forma, jogo futebol e no verão ainda surfo.e ela ficou passando as mãos em meu peito (ela estava carente mesmo) Colei meu peito nos peitinhos dela e senti o seu calor gostoso.
Fomos para a cama . Ficamos nos beijando, eu passando passando a mão nas suas costa , descendo até a sua bundinha linda e ela agarrada no meu pau que estava duro feito rocha.(que mãozinha macia a daquela gata).
Depois fiquei passando o dedinho em sua xaninha lisinha, que estava encharcada .Eu mandava ela rebitar bem a bundinha, ela obedecia e dizia que eu era “um cachorro safado”. E as vezes eu passava o dedo em seu cuzinho (bem de leve). Eu sempre faço carinho na bunda das mulheres e passo o dedo no cuzinho. Tem algumas que reclamam e mandam parar, mas tem outras que não falam nada e até suspiram. Quando isso acontece e um ótimo sinal de que talvez vá rolar um sexo anal. Foi o caso da morena que gostou da brincadeira. Eu molhava o dedo na xaninha e colocava no seu rabinho. Ela suspirava , me beijava com tesão e punhetava o meu pau.
Depois ela subiu em cima de mim e começou a me beijar o pescoço, peito e foi descendo em direção ao meu pau. Fez um boquete delicioso, me retribuindo os carinhos. Ficou chupando uns dez minutos. Passando a língua na cabeça, descendo e chupando minhas bolas. Eu não queria mais nada da vida. Domingo de manhã, tomando uma cerveja, apoiado na guarda da cama do motel, com aquela DEUSA chupando meu caralho. (Tem momentos na vida que a gente não quer que acabem nunca).Não estava mais agüentando, louco para gozar naquela boquinha linda, resolvi que seria a minha vez de beijar toda aquela morena. Coloquei ela deitadinha na cama, fiquei por cima dela, beijei seu pescoço bem de leve e disse baixinho no seu ouvido. Vou chupar bem a tua bucetinha. Ela deu um suspiro, soltou o corpo na cama e disse “ Vem meu macho gostoso, chupa a tua gatinha”. Nessas horas tem que se controlar se não tu cai de boca direto na xaninha. Mas o segredo e descer bem de vagar e quando cheguei naquela bucetinha, lisinha e cheirosa, fiquei beijando ao redor, suas coxas e as poucos passando minha língua no seu grelinho, segurei suas pernas e comecei a sentir o cheiro de tesão e o gostinho do caldinho que saia da sua bucetinha. (que coisa gostosa, ainda hoje, só de lembrar fico de pau duro). Chupei bem ela. Quando senti que ela iria gozar, parei. Não gosto de fazer a mulher gozar já no sexo horal, se não ela fica meia fraca e a penetração não tem todo aquele tesão para ela. Fui para cima da moreninha e comecei a passar meu pau no meio dos lábios da sua bucetinha e beijando sua boca e seu peitinhos. Cada vez mais ela ficava com tezão e me dizia coisas do tipo. “ Vem seu cachorro, me come com esse pau gostoso” . Aos pouquinhos fui colocando a cabecinha. Só a cabecinha e fiquei brincando na entrada da xaninha. Deposi colocava mais um pedacinho e fica no vai e vem só até aquele pedaço. Ela jogava o corpo para a frente tentando enfiar o máximo do meu pau dentro da bucetinha. Depois coloquei todo. Ela estremeceu e eu disse”-
Abre bem as pernas minha gostosa eu vou te comer de verdade.
Ela abriu bem as pernas e disse
Isso meu macho gostoso, come a tua putinha
Fiquei metendo naquela bucetinha encharcada, e quentinha. Metia todo o meu pau e segurava ela bem firme. Só para roçar seu grelinho no meu corpo. Nosso corpos ficaram bem colados em um vai e vem delicioso. Não demorou muito e ela gozou , gemendo e sentindo todo o tesão do meu pau enterrado na sua bucetinha.
Que delicia ver uma gata daquelas gozando no meu pau. Fiquei bem quieto, só esperando ela curtir o gozo. fiquei metendo mais um pouco e beijando minha moreninha gostosa.
Depois coloquei ela deitadinha de costa e encaixei meu pau ainda duro (sem gozar) no meio dos lábio da sua xaninha.. Fiquei beijando sua nuca e passando minha mão no seu grelinho , bem de leve pois ela arresem tinha gozado. Fiquei passando o meu pau e falei no seu ouvido dela
-Quero comer esse rabinho lindo.
Ela disse – Hoje não quem sabe um dia.
Disse que já tinha feito uma vez , mas seu último namorado nunca tentou comer seu cuzinho, apesar de ela gostar.
Mas eu não desisti. Molhei bem meu pau com saliva e comecei a roçar no seu rabinho. Aos poucos a minha delícia começou a gostar da brincadeira e a arrebitar sua bundinha forçando a cabeça do meu pau na entradinha do seu cuzinho.
E eu chamando ela de gostosa e dizendo que queria arregaçar aquele rabinho gostoso.
Ela me chamava de cachorro safado e arrebitava mais ainda.. Aos pouquinhos meu pau foi entrando e depois que passou a cabeça, segurei ela firme (ma sem violência- é assim que elas gostam) e fiquei forçando o anelzinho dela até que ela relacxu e eu fui enfiando todo.
Logo ela estava jogando a bunda para trás e dizendo
-. Vem meu macho, quero ser tua, arrombo meu rabinho. Meu pauzudo..
Daí comecei ameter sem dó, dava uma socadas até o fundo e segurava ela..para ela sentir o pau lá no fundo..
Deitei ela de bruços em cima de um travesseiro e mandava ela arrebitar
Arrebita minha gostosa!!!..arrebita para levar todo o meu pau.!!Sua safada!!
Ela se arrepiava toda e arrebitava bem aquela bunda linda e eu socava todo..
Derrepente ela diz – Me come de quatro.. Eu sempre tive vontade e nunca fiz..
Eu quase não acreditei.. Já comi muito cuzinho mas de quatro são poucas as que gostam. Não parece muito confortável para elas..
Mas a minha gatinha estava louca para experimentar.. Não tive dúvida. Coloquei ela na beira da cama..fiquei de pé olhando para aquele rabinho lindo e lisinho.. Fui obrigado a dizer..
-Arrebita minha gostosa..mostra esse rabinho para o teu macho..
Ela jogou a bundinha ainda mais para trás, eu cuspi na mão e lambuzei a cabeça do meu pau, coloquei na entradinha e logo estava metendo gostoso naquele rabinho..Dai pirei.!!!
Olhei para o espellho e vi o meu pau entrando e saindo daquela gostosa de quatro na minha frente. Fique ali acariciando sua bunda linda e vendo o meu pau sumir naquele cuzinho...Tirava quase todo e botava de novo...
Disse para ela – Quero gozar nesse teu rabo
E ela disse – Goza meu gostoso,!! goza na tua putinha...Enche meu rabinho de porra quentinha.!!.
Dei mais umas socadas e botei ela de novo no travesseiro, deitei por cima , fiquei metendo,. Não queria parar mais..
E ela arrebitando a bunda e dizendo..- Seu cachorro, assim você vai me arrombar toda..seu safado !!
Disse para ela que ia gozar, ela ficou louca e rebolava a bunda com meu pau enterrado..
-.Vem meu macho . Goza na tua moreninha...vai gostoso..safado..mete..mete e goza..
Quando eu disse que estava gozando ela disse..-Aiiiiiiii!! vou gozar também..Aaaaaiii!! que delícia, nunca gozei assim...
Eu dei uma gozada das mais forte que já dei em toda a minha vida.. Enchi o cuzinho dela de porra. E ela dizendo-- Tõ sentindo!! tô sentindo teu leitinho quente dentro de mim...
Galera , Que momento !!! Inesquecível.!!
.Ficamos ali agarradinho, nos beijando, estavamos molhados de suor daquele sexo gostoso
Fomos tomar banho, meu pau nem amoleceu todo de tanto tesão que eu estava e ela já começou um boquetinho no banheiro depois do banho... Virei ela de costa, de pé e meti de novo na sua buceta...e só para judiar meti no seu cuzinho que estava bem arregaçado...fiquei socando ali de pé mesmo., as vezes segurando ela pela cintura e as vezes puxando pelo cabelo...
.Levei ela para o quarto ,me deitei, peguei meu copo de cerveja e mandei ela ficar chupando o meu pau. Que visão linda..Dei mais uma gozada, agora na boquina. Ela bebeu tudo, sem deixar escapar nada..
Depois dessa transa, comi ela mais algumas vezes
Mas hoje moro em outra cidade e está difícil de reencontrá-la, mas qualquer dia dá certo..
Beijo á TODAS !!
Fábio35