CASADA GOSTOSA, COM MARIDO COMPREENCIVEL... ele é corno mais é meu amigo

Um conto erótico de Alex Bauru (bom Amante)
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 13/09/2011 14:32:24

Meu nome é Alex, sou de Bauru/SP.

Bem, como acontece com todos os homens que apreciam belas mulheres um dia a gente acaba caindo nas mãos de uma gostosa casada. Principalmente se ela trabalhar no mesmo local que a gente.

E com o tempo a gente vai diminuindo os cuidados achando que ninguém vai pegar, não vão descobrir. Maisdia a Adrianne me disse que seu “marido”, estava desconfiado, e começou a questiona-la. Ela desconversava e tudo mais, mas chegou um dia que não teve jeito, brava, ela contou tudo a ele.

Passado uns dias, então ele disse para ela que era pra eu ir até a casa deles que ele queria conversar comigo amigavelmente.

Bem sabe como é, fiquei bem apreensivo, pois o cara descobrir que tinha outro macho comendo sua garota, a coisa ficou preta e feia pro meu lado.

Eu perguntei a Adrianne como era seu “marido”, como era o humor dele, se ele era muito nervoso coisa, forte e tal…

Eu tava bem preocupado, tinha certeza que ia dar briga, mas não era esse meu receio, pois o bairro onde eles moram é bem violento. Eu tava é com medo de levar um tiro isso sim…

Ela me disse que era pra eu ir lá senão ele viria no serviço, Ai para evitar um Bafão, disse que iria a noite lá. Cheguei meio nervoso e encabulado, ele saiu na porta e disse para entrar. O cara era pequeno, magrinho, mais baixo que eu “pensei comigo, bem pelo menos eu acho que não vou apanhar” rsrsrs.

Entrei, ele pediu para eu sentar, ele começou a falar:

- e disse que eu era safado e merecia uma bala na cabeça por mexer com a mulher dele. Da pra saber como eu estava me sentindo não é… Eu parecia um cachorrinho com o rabo entre as pernas… Depois ele olhou pro chão e riu ironicamente, ele me perguntou se eu gostava da Adrianne. Bem, como já estávamos ali, coloquei as coisas em pratos limpos, disse que tinha um sentimento forte por ela.

Agora pasmem o que ele me disse:

Você quer continuar comendo ela? Se quiser você pode comer ela quanto você quiser! E não precisa ser no trabalho, venha aqui em casa e traça ela!!!

Foi desse jeito que ele me falou! Ele ficou esperando a minha resposta, eu demorei um pouco pois estava pensando no que isso ia dar. Eu disse a ele:

A troco de que você está dizendo isso?

Ele disse que tem um problema que ele não está conseguindo ter ereção, ta cada vez mais difícil conseguir, problemas provocados por drogas, e que gosta muito dela e não quer perdê-la, mas sabe que ela precisa de alguém para satisfazê-la.

Nessa altura eu nem sabia o que dizer! É lógico que eu queria continuar comendo ela, mas eu tinha uma pulga atrás da orelha, eu me perguntava no que isso tudo ia dar!?!

A Adrianne veio até mim e disse que gostava muito de mim, e queria continuar transando comigo, ela sentou no meu colo e me beijou.

Nessa hora a cabeça de baixo mandou na de cima e eu aceitei.

“Mulher é fogo” Na verdade ela tomou a decisão por mim…

Eu só disse que não conseguiria fazer com ele lá. Pensei eu que isso iria ser um empecilho e assim eu cairia fora dessa, mas não! Ele topou, disse que quando eu chegar ele sairia, e até que se algum dia eu quisesse dormir com ela ele deixaria!!!.

Não precisou que falasse mais nada e perguntei se ele iria sair naquele momento, perguntei se tinha algo para fazer na rua, ele entendeu rapidinho e disse que voltaria quando terminasse o jogo que assistiria no bar.

Ai ollhei para Adrianne e vi o seu grande sorriso, nem bem o seu marido fechou a porta e já estava ela me beijando, assim louco de tesão rapidamente me despi e então veio ela já chupando meu pau, sem pensar a coloquei em cima de uma mesa e comecei a deslizar a minha língua em seu corpo delicioso, mamei em seus seios lindos e chupei sua chaninha como se fosse a primeira vez, chupei tanto e tanto e com tanta vontade que me doía os grãos de tanto tesão, ela gemia como uma mulher realizada no desejo, ai foi quando pedi para usar a cama e corremos para o quarto que parecia já estar esperando por nós, pois já havia por sob a cama 2 toalhas e o sabonete da marca que uso.

mal entramos e ela ja abocanha meu pau, chupar como louca, parecia predestinada a chupar-me ate eu gosar, gosei mais em poucos segundos

eu já estava louco de tesão novamente, a coloquei de quatro e comecei a bombar com força, neste instante ela gemia mais e mais. Ai então fomos para a tradicional papai x mamãe e começamos a nos beijar e meter e beijar.. até que juntos gozamos novamante... ai foi so tomarmos um banhão e fui embora.. a pra ajudar o são Paulo naquele dia ainda ganhou o jogo....

garotas de Bauru/SP e região

email para spfc7332010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BomAmante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ricardão ... com certeza vc ja esta bem com sua inquilina... agora se quiser armar algo com a sua inquilina e a minha Adrianne.. com certeza podiamos combinar.. estou com muita vontade de ir pra praia com ela...

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de também estar pegando a Adrianne se quiser me matricular nessa é só mandar ela me adicionar: ricardaocaragua@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente