Assaltado pelo amor...

Um conto erótico de Canibal
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 15/09/2011 23:11:38

Esse conto é verídico e real. Chamo-me Mateus (nome fictício), sou alto 1,76 de altura, forte 90kg, loiro, olhos verdes, e do meu companheiro Junior (fictício), mora e trabalha numa loja de eletros da mesma cidade que eu.

O que conto a vocês agora é algo mais que real. Tudo começou num velho ditado: - Era uma vez, um dia de sexta-feira... Para ser preciso, 09 de Setembro de 2011. Neste dia larguei as 20h00min da escola porque lá as aulas estavam meio devagar e resolvi ir para casa. Sai da escola e comecei a caminhar ate a minha casa, no que levam 40minutos pra eu chegar. Na metade do caminho, como sempre sou cuidadoso comigo mesmo, olhei pra os lados para ver se não tinha mais alguém andando a pé também, já que por onde eu passava é um pouco escuro e tem muitas arvores. Quando avisto, um rapaz, o Junior e mais dois, estes que passaram direto e o Junior que ficou logo mais atrás. Depois de caminhar mais uns 5 minutos, ele me acompanha na pista de ônibus, e ambos, ele eu íamos pra casa, eu da escola e ele do trabalho que já tinha largado. Mais uns 2 minutos de caminhada, começamos a nos olhar. Ficamos assim por uns 3 minutos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi muito engraçado, até porque ele pôs a cara para cima, me ignorando totalmente, mas eu já tinha me ligado na dele. De repente eu fico do lado esquerdo da pista e ele do direito, e caminhamos mais uns 2 minutos. Ai vem à parte boa, ele me assaltou! Sim, literalmente me assaltou!

Abordando-me, perguntou se eu era gay, e respondi que não, que eu era apenas bissexual ativo. Ai eu perguntei se ele também é ai ele me responde o mesmo. (Adoro caras ativos, porque eles acabam virando minhas mulheres), além disso, descobri que ele nunca deu o cuzinho, apenas chupou um pau e já fazia certo tempo, apenas isso ele me garantiu que já rolou.

Continuei na conversa e sempre olhando para ele, baixinho, deve ter 1,60m de altura, 58 kg, branco, cabelos pretos, olhos castanhos... Enfim, um gatão lindo, fofo e carinhoso também!

Na mesma hora eu não perdi tempo, chamei pra conversamos, ele topou, sentamos num lugar próximo de onde estávamos. Trocamos umas ideias, e já fui alisando ele pela cintura. Ai ele já reclama: - Vamos com calma que eu sou tímido! Eu lhe respondi: - Você nunca namorou ninguém? Ele responde: sim, duas garotas, e já tentei com dois caras, mas não deu certo. Eu sussurrei no seu ouvido: - Relaxe nego, comigo você vai ao infinito e só volta se quiser! Pra que eu fui falar isso, ele abriu um sorrisão e já foi se soltando... Kkkkkkkkk foi muito engraçado. Conversamos mais um pouco e lhe perguntei se estava a fim de ficar comigo, ele também não perdeu tempo e disse: - já faz um tempo que estou atrás de você desde quando eu te vi lá na loja, você me chamou muito a atenção! Acha que vou te perder agora? Não mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkk... (Uma pessoa muito boa ele!).

Dali, fomos para um lugar mais reservado, e muito reservado. Chegando lá, eu já não perdi tempo, porque desde a primeira conversa eu me fascinei pela sua boca.

O beijo dele é uma loucura, molhado e bem dado que só ele sabe fazer. Fiquei sem imaginação na hora, sem ideia pra nada na hora do beijo. Nossas línguas passeavam em ambas as bocas! Uma sintonia tomava conta do ambiente naquela hora fria, a lua esta clareando a noite, o sereno resfriava os nossos corpos, e para nos esquentarmos, nos agarrávamos com vontade e obsessão, parecia que já namorávamos há muito tempo...

Após isso, rolou um boquete gostoso que eu pedi pra ele fazer em mim, e ele fez. Tao bem feito que eu flutuei naquela hora.

Como ando sempre pronto para o que der e vier, estava com camisinha no bolso da mochila. Deixei que ele me cumesse naquela noite, para que ele matasse logo a sua vontade, e já como ele era virgem, deixei pra fuder o cu dele outro dia com calma, já que iria ser sua primeira vez e eu não podia e nem posso fazer de todo o jeito, inclusive no escuro que fazia, era já de noite.

Encontrei-me novamente com ele no domingo seguinte e no dia seguinte, na segunda feira, e repetimos a dose.

Formamos um par perfeito, um amor verdadeiro que cresce a cada semana que nos encontramos...

Eu sempre digo para ele: - Espero que dê certo o nosso relacionamento! E ele me diz o mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Canibal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários