É impressionante como o lema dos maridos liberais está vivo: quem falta com a assistência abre concorrência. Somos um casal já com filhos crescidos e independentes e temos uma vida social confortável e estamos sempre nos divertindo e viajando muitas vezes sozinhos. Essa vida boa que a gente levava me dava um tesão e de vez em quando eu pegava uma garota de programa só pra fazer sacanagem e torrar grana. Chegava em casa tarde e dizia que tava com uns amigos e a mulher acreditava fácil e isso me dava mais tesão pra pegar as garotas e torrar grana. Desconfie se sua mulher não liga pras suas saídas...
Minha mulher não trabalha e depois que os filhos ficaram maiores ela passou a ter mais tempo livre e logo entrou numa academia perto de casa juntamente com uma amiga também casada. A partir de então a mulher mudou bem devagar mas mudou. Passou a sair mais com essa amiga, passou a mexer no computador que antes detestava, passou a acompanhar a vida de um cantor de pagode e por ai vai. Eu achava muito bom ela está assim até porque ela passou a se cuidar mais e o corpão continuou apetitoso pruma coroa. Essa amiga dela era muito animada e convidou ela pra irem a Goiânia comprar roupas e nem se lembraram de convidar os maridos. Como era só um fim de semana não achei nada demais e liberei o cartão para ela comprar alguma coisinha que quisesse.
Quando ela voltou no domingo a noite eu tava meio seco e mal fomos pro quarto cai matando e percebi que ela tava queimada de sol com uma marquinha discreta e com a xota aparadinha e suculenta. Estranhei pois ela não gostava de tomar banho de sol no clube e tinha os pentelhos um pouco grandes. Falei que ela tava com uma buceta de piranha e ela nem ligou e continuei metendo e pensando coisas. Falei que nada melhor para melhorar a mulher que uma viagem com uma amiga. Enquanto eu falava isso e metia ela disse que ia de novo pra Goiânia pois adorou ficar em hotel sem fazer nada e ir comprar nas lojas com a amiga que conhecia todo mundo. Perguntei o que elas fizeram de noite, se tinha galinhado muito e ela de pernas abertas caiu na risada. Eu falei que eu iria também e ela disse que não queria marido por perto pra não espantar os vendedores. Falei que ela tava toda safadinha e ela nem ligou dizendo que agora queria vida boa. E tome-lhe pica.
No outro dia coloquei um pequeno gravador usb na bolsa de minha mulher com capacidade para gravar quando houvesse barulho. A ficha caiu: descobri que um colega da academia falou com ela na saída para ela passar no apartamento dele pra ver uma reforma que ele tinha feito. Ele retrucou dizendo 'de novo'? e deu uma risadinha. Meia hora depois ela toca a campanhia do apartamento do cara e ganha um beijo. Logo depois ganha rola e rola. E como fala essa minha mulher. Não parava de falar e o cara pra se vingar mal respondia e metia pica. Falou que tinha ido no show do pagodeiro e que tinha metido um chifre em mim. O cara só ria e metia. Quando ela voltou eu resgatei o gravador e saquei tudo. Mas, fazer o que? inventei uma saída com uns amigos e fui pra farra que ninguém é de ferro. Chifre pra cá chifre pra lá.
Agora ela quer que a gente faça uma viagem de navio pois a amiga dela falou que é muito bom e tem muita gente nova animada. O problema de minha mulher é essa amiga dela...