Vingança é doce, e como é... III

Um conto erótico de Garota má ;)
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 29/09/2011 14:42:48

Oi gente, eu sei que o conto passado foi engraçado, eu avisei que não seria nada excitante. Só que se eu não tivesse postado, vocês não iam entender toda a história, há detalhes que não posso deixar de contar. Disse que ia postar sábado, mas para andiantar logo isso, estou postando agora.

Já naquela mesma noite, eu e Paula ficamos vermelhas de tanto sorrir, meu amigo gay foi embora e então eu e ela ficamos assistindo novela. Eu servi um sorvete de flocos com nutella e ficamos simplesmente caladas, comendo e assistindo. Quando percebi que era tarde e que meu pai não havia chegado em casa, pedi para Paula dormir em minha casa, porque eu não deixaria ela sair só, e seus pais estavam sem carro porque seu irmão na época sofreu um acidente . Ela ligou para sua casa e seus pais concordaram.

E é claro que eu não ia deixar aquela vaca na minha casa à-toa! Era a oportunidade perfeita pra eu fazer algo com ela. Fui tomar banho no quarto do meu pai e antes disso peguei a bolsa da paula e vasculhei até encontrar seu celular. Deixei na mesa do meu pai e voltei para meu quarto. Emprestei um pijama meu da pucca, que é um vestido bem curtinho, e fiquei apenas de calcinha e sutiã. Paula se deitou na minha cama e abraçou meu sapinho, eu me deitei ao seu lado e comecei a puxar assunto sobre academia, porque tenho que assumir que a Paula tem um corpo muito bonito. Então comentei

- Nossa, o seu treinador é bom heim Paula...- Disse eu passando minhas mãos nas suas coxas, e levando até o bumbum dela.

- Hoje aquela dança foi tão legal né.

Me levantei, tranquei a porta do meu quarto, e caminhei até a ponta da minha cama.

- Voce acha que eu não te saquei Paula? Voce passou a mão na minha buceta. Mas quer saber de uma coisa? Se quiser agora, pode ter só pra voce.

Ela não respondeu nada, e como quem cala concede, eu tirei minha calcinha e fui engatinhando na minha cama, abri minhas pernas e me sentei em seu colo, puxei seu queixo com delicadeza e encostei nossas bocas. Senti a Paula tomar a iniciativa de invadir meus lábios com sua língua, era quente e macia. Ela brincava com o céu da minha boca, chupava meu labio inferior, enquanto eu tentava retribuir tudo e já estava tirando a camisola da pucca.

Ela se deitou e eu abri suas pernas devagar, e beijei suas coxas, dava beijinhos lentos, chegava na sua virilha, beijava a barriga, até que depois de muito provocar com beijos cheguei na buceta, nem cheguei a abrir com as mãos, só de aproximar meu rosto a safada se abriu todinha, e então eu fui primeiro lambendo, so com a pontinha da minha língua. Quando decidi lamber de verdade, apenas fazia pressão com a língua por cima do seu clitoris, e foi aí que aquela puta safada começou a gemer, era exatamente isso que eu queria. Comecei a lamber como louca, sentia um pouco de mel escorrer nos meus labios, e tambem já me sentia quentinha lá em baixo, ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos, puxava, enquanto eu metia a língua no buraquinho. Ela mordia o meu sapo, segurava forte em meu corpo e rebolava toda aquela buceta na minha cara, quase não conseguia nem respirar, a buceta dela já estava ficando vermelhinha e ela gemia muito gostoso, com uma voz toda dengosa.

Não sei ao certo se Paula gozou, só sei que estava com meu rosto todo melado do seu líquido, e ela não parava de gemer, cada minuto parecia ser mais forte. Então, aproveitando que eu estava sem calcinha, joguei meu corpo para a outra lateral da cama, já pensando em descançar e safada veio por cima de mim, abriu minhas pernas e começou a esfregar sua buceta na minha. Eu comecei a rebolar junto com ela, senti seu clitoris esbarrando no meu, nossas bucetas escorregando e nessa altura todo meu corpo de arrepiava. É MUITO BOM! A gente roçava gostoso, ela por cima de mim, rebolando, pulando, rolamos na cama, trocamos de posições até que ela me falou que ia gozar. Então eu a deixei gozar em minha buceta. Eu confessor que também fiquei louca para gozar, só que ia resistir até o último segundo.

- Agora é a minha vez! - Disse Paula.

Eu abri minhas pernas e deixei ela me chupar. E não é que a puta chupava bem mesmo? Caramba, eu tinha que morder meus labios para me controlar, porque eu queria humilhar Paula. Então para não ter chances de não me controlar, comecei a sorrir alto.

- O que foi

- Te fiz gozar e é isso que eu ganho? Garota você é muito fraca! E ainda dizem que você é gostosa, boa de cama! Isso só mostra que como sempre querida Paula, eu sou melhor do que você, em absolutamente tudo. Você me inveja tanto que até as sobras do meu ex você pegou, e veja agora...ficou tão corna quanto eu.

- Sua vadia, estupida - Gritou ela.

- Olha eu acho melhor voce não gritar comigo, porque está na minha casa. E se teimar sua puta, eu te coloco pra fora, desse jeito que voce está agora, só pra todo mundo olhar como você é puta! E pior, peguei seu celular.

Ela ficou branca, amarela, mudou de cor. Então, mais pontos para mim, porque algo de comprometedor tinha neste celular. É claro que eu não sou tão má ao ponto de publicar, só que ia usar para outro tipo de coisa e continuei.

-Se voce não fizer o que eu mandar, eu vou mostrar para todo mundo o que tem no seu celular, seja lá o que for. E agora, vou dormir no quarto do meu pai, e assistir um filme porno. Porque até isso deve ser melhor que voce!

Saí de lá, fui para o quarto do meu pai e tranquei a porta. Me senti um pouco mal pelo o que disse a ela, só que naquele momento eu não podia desfazer as coisas. Aquele joguinho estava me excitando. E a Paula foi tão burra que nem me pegou no tapa, ficou caladinha ouvindo tudo, e aceitou. Acho que ela estava gostando tanto quanto eu.

No outro dia fomos para a escola calada, e o único aviso que dei para Paula é que eu a queria na minha casa proximo final de semana. Ela só balançou a cabeça em sinal positivo e foi se sentar...

MSN : euseiqueeusoubonitaegostosaeseiquevocemeolharemequeer@hotmail.com

Garota má :* Raul, sempre escrevo pensando em voce, lindo! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HAHA' caara ... tu é mal pra porra ó... eu rir a pakas desses teus contos, kkkkk aiaiii ... mais gostei viu ? não foi lááá muuuuuuuuuito excitante mais eu gostei .... rsrs nota 10. Vou adicionar no msn, blz? Bjos Lulu ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,espero continuações Bjus Luh

0 0