Dupla penetração

Um conto erótico de QroLeiteRS37anos
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 30/09/2011 13:50:19

Meu nome é Geraldo, tenho 37 anos. Fui iniciado com 16, perdi a virgindade da bunda com 2 caras, pai e tio de um amigo da escola.

Um dia fui no aniversário de um amigo, e o pai dele, Jorge, ficou me observando enquanto eu estava lá. Meu amigo, precisou sair a noite, e eu o ajudei a camuflar sua saida, ficando no seu lugar. Disse para meus pais que ia ficar lá e tudo se arrumou. Só não esperava ser descoberto por Jorge. Quando fui achado na cama do meu amigo, fiquei sem ação, jorge sentou-se e perguntou onde seu filho havia ido. Disse que apenas tava ali para cobrir sua saida, mas que não sabia onde ele estava. Jorge deu um sorriso e, passou a mão na minha bunda, tremi, mas não tirei a mão dele,q ue cada vez me apertava mais. Fechei meus olhos, eu tava de bruços, ele continuou... De repente meteu a mão debaixo da bermuda que eu tava, senti seus dedos tocarem meu cu... tirei a mão dele, ele puxou-me e beijou meu rosto , lambeu minha orelha, soltei a mão dele que voltou para meu rabo, ele então beijou-me na boca, derreti na hora.

Levantei-me ele tambem, me pegou pela cintura e puxou-me para seu corpo, senti o pau duro. Coxou-me um pouco e disse que tinha reparado como era grande minha bunda e que queria que eu fosse sua mulher... fiquei pasmo. Estavamos no quarto de meu amigo, ele me levou para seu quarto. Lá ele foi tirando minha roupa, me beijando, acariciando, tava com medo mas com muito tesão. Eu fiquei sentado na cama dele, ele aproximou-se pela minha frente e pegou minhas mãos e pos sobre seu pau, duro, enorme, abriu sua calça e tirou para fora, saltando em direçap a minha boca. Olhei para ele que pediu para chupá-lo eu disse que não ele insistiu, passando na minha boca... Não resistindo mais, coloqueio na boca e comecei a chupar... foi quando luiz chegou e nos pegou... me assustei... Luiz foi tirando sua roupa e disse que tambem queria.

Já todos sem roupa, me deitei sobre as pernas de jorge, chupando o e luiz começou a lamber minha bunda. Disse para Jorge que tava no ponto... Sem entender, Luiz trocou de lugar com jorge, e comecei a chupa lo, quando Jorge deitou-se atras de mim, passou a mão abriu minha bunda e posicionou o torpedo, estocando com suavidade, mas firme, Senti uma dor forte, mas não dava para sair de onde eu estava, continuei chupando luiz, quando a cabeça atravessou a fronteira, jorge se deitou sobre mim e enfiou tudo o que pode de um avez só, dei um urro de dor, começou o bombar com força, meu cu engoliu aquela tora preta, gigante. Ainda com dor, começei a rebolar para ver se melhorava. ele foi a loucura.

Luiz acabou gozando na minha boca, perguntei o que fazia com o liquido que saiu, ele disse para engolir. Fiz com dificuldade, mas acabei engolndo toda sua porra. Jorge, saiu da minha bunda e deitou-se na cama, pediu para sentar em seu pau, fazendo sinal para luiz ir para tras de mim. Não imaginava o que ia acontecer. Jorge com o pau enterrado em mim, abriu minha bunda e luiz posicionou se e começou a forçar entrada, tentei escapar mas jorge me abraçou com força e disse que eu tava no papo. Luiz colocou tambem seu pau na minha bunda e os dois começaram a me comer.

foram minutos de agonia e tesão que nunca vou esquecer.

apos socarem tudo dentro de mim gozaram. Nos limpamos, e fui saindo, quando luiz disse que isso era apenas o inicio de um grande amor. Jorge me levou para casa, e me fez chupa lo no carro, gozando em minha boca, engoli tudo sua porra, nos dias depois da primeira foda, ora eu fodia com os dois, ora com cada um, sempre fazendo eles felizes. Foi a melhor coisa que me aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive QroLeite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho pena do cú de vocês!rsrs :D O meu mal cabe uma imagine duas :o

0 0
Foto de perfil de Gost46

Muito bem, continue assim, pois acoisa melhor que tem, e ter duas rolas atoladas no cu. Ja levei duas de dois negros, que me deixaram mais de uma semana sem poder sentar direito. Mas depois que passa o incomodo, a vontade e de dar novamente e foi o que fiz. Sempre que posso, dempresto mkeu cu para duas rolas.

0 0