Pedro: Então, com que roupa você vai amanhã?
Eu: Amanhã?
Pedro: É, na casa do Diego, o churrasco lembra?
Já haviam se passado três dias desde então e o Pe estava todo ansioso para ir no churrasco. Já eu, havia até esquecido, ultimamente tudo o me importava era aquele menino que me conquistava cada vez mais todo dia.
Eu: Ah Pe, eu não sei ainda com que roupa ir, mas é sério que você tá tão empolgado assim?
Pedro: Ah, eu to, quero conhecer mais seus amigos, eu só tenho conversado com a Jé
Eu: Bom, eu não sei com que roupa ir, você podia ir lá em casa e me ajudar a escolher o que acha? Ai você vai pra casa do Di comigo
Pedro: Tudo bem então
Trocamos um beijinho rápido e nos dirigimos para nossas respectivas salas e mais 3 horas de aula que pareciam uma eternidade.
Jessica: Então Caique, como estão as coisas com o Pedro?
Eu: Ai Jé, estão muito bem, ontem saímos para jantar no shopping, ele ficou o tempo todo falando que me amava e como ele estava feliz comigo. Sabe, depois de tudo, eu estou cada vez mais contente de ter acontecido todo aquele rolo com o Lucca
Jessica: É o que dizem né querido, as coisas acontecem por um motivo
Eu: É, as coisas acontecem por um motivo
E assim passou-se a manhã dia. Eu não havia pensado no churrasco ainda, mas estava começando a ficar ansioso. Iria passar o dia inteiro com o garoto que eu amava e com meus amigos, sem precisar me esconder nem nada.
Me despedi do meu lindo namorado fui para casa, avisando meus pais de que, no dia seguinte, Pedro iria lá para ir ao churrasco junto comigo. E fui escolher minhas roupas.
Havia escolhido o que eu julgava ser perfeito. Uma calça jeans básica, mas nova, havia comprado uma semana antes, uma camisa branca do tipo Sport e um tênis branco muito lindo que eu havia comprado recentemente também. Nisso meu celular toca.
Eu: Alô
Pedro: Oi namorado
Eu: Oi meu amor, tudo bem?
Pedro: Tudo sim, só queria ouvir sua voz, to muito ansioso pra amanhã
Eu: É, eu também estou ficando, vamos passar o dia todo juntos
Pedro: Eu tenho pensado nisso a semana toda, desde que você me convidou para ir
Eu: Hehehe, que bom que você aceitou, seria muito chato sem você lá. Preciso desligar agora, amanhã você vêm né?
Pedro: Sim, assim que você acordar me mande uma mensagem que eu vou ai
Eu: Ta bom amor, um beijo, eu te amo tá?
Pedro: Eu também te amo muito, beijos
Mâe: Com quem você tava falando filho?
Eu: Eu... er... com a Jessica
Mãe: Vocês estão namorando?
Eu: Não exatamente, mas tá rolando alguma coisa sim
Mãe: Toma cuidado com ela, não acho que ela seja boa compania pra você
Eu: Xiiiii mãe, não começa com isso
Mãe: Desculpa, mas eu fico preocupada com sua companias
Eu: Relaxa mãe, eu sei me cuidar
Mãe: Tudo bem, tudo bem, não está mais aqui quem falou
Eu: Tchau
Mãe: Eu estou indo trabalhar, a noite eu volto
Eu: Ok
Foi por pouco, muito pouco, mas eu escapei dessa. Não estava pronto ainda pra me assumir para meus pais.
Passei o dia imaginando como seria ficar com o Pedro o dia inteiro sem me preocupar com os outros vendo nem nada. Lógico que não ia ficar lambendo ele o dia todo na frente dos outros, mas eu já estava querendo levar o namoro adiante e possuir aquele corpo pequeno e delicado que aquele menino perfeito tinha.
No dia seguinte acordei cedo, ansioso e liguei para meu namorado.
Eu: Bom dia meu bebê
Pedro: Bom dia Ike (apelido que ele havia me dado)
Eu: Eu já acordei, estou esperando você vir aqui
Pedro: Ok, eu estou terminando de me arrumar e já vou ai
Eu: Vem rápido, estou te esperando
Pedro: Ok, em 20 minutos estarei ai
Eu: Te amo fofo
Pedro: Também te amo
Desliguei e fui tomar meu café da manhã. Para variar meu pai não estava em casa, havia ido para o clube jogar futebol com os amigos dele e minha mãe havia saido cedo para ir ao salão fazer as unhas, então eu estava sozinho para receber meu amor.
Algum tempo depois, eu já estava de banho tomado e perfumado, esperando o Pedro chegar para me ajudar a escolher as roupas, mesmo ja tendo escolhido elas no dia anterior. Queria que ele aprovasse minhas roupas.
Ele atrasou 10 minutos para chegar mas tudo bem, eu nunca me apeguei a esse tipo de coisa. Ele estava lindo de mais, shorts bege, camiseta branca com coletinho preto, crocs cinza escuro (eu nunca gostei de crocs em mim, mas nele ficava muito sexy) e óculos escuros, com seus cabelos negros em uma franja caida sobre o olho direito, chegando até a metade dele. Tudo isso contrastando com sua pele branca e seus lábios avermelhados.
Assim que seus pais sumiram da nossa vista, eu o beijei, encostando nossos corpos, eu somente de shorts, juntando nossos lábios em um misto de amor e prazer. Levando ele para meu quarto em meio aos beijos e gemidos dele quando eu beijava seu pescoço.
Nos deitamos em minha cama, ele por cima de mim, sem deixar os beijos de lado. Comecei a tirar seu colete, sua camiseta, deixando-o sem camiseta como eu. Nossos corpos realmente colados, roçando um no outro. Podia sentir seu pau duro lutando para sair da cueca juntamente com o meu. Comecei a tirar seu shorts e a procurar seu cuzinho com meu dedo, porém ele me parou.
Pedro: Ike, eu não estou pronto ainda, desculpa mas é que eu sou virgem
Eu: Você é virgem?
Continua...
Bom pessoas é isso. No próximo capitulo vocês saberão como foi a primeira vez do Caique, e finalmente teremos o churrasco na casa do Diego, mas ainda há muitas reviravoltas para acontecer. Fiquem ligados. Como sempre, comentários são bem vindos, queria agradecer a todos vocês por seguirem a série, principalmente ao will_52 e ao kirasex, vocês são o máximo...
Beijinhos a todos...
Contato:
MSN: garoto-bi2011@live.com