********
Matheus: Vêm Caique, meu primo esta esperando no banheiro, disse que tem uma brincadeira nova pra ensinar pra gente
Aos sete anos, Matheus era meu melhor amigo, éramos inseparáveis. Nos conhecemos no clube que minha família freqüentava, desde então éramos super amigos, quase como irmãos. Seu primo, o qual eu não lembro o nome, tinha pro volta de treze anos.
Eu: Ah, mas eu queria nadar mais Mat...
Matheus: Vamos lá, ele disse que vai ser legal
Eu: Tá bom vai, vamos
Chegamos no banheiro mais isolado do clube, o primo estava lá, sentado somente de sunga alisando seu pênis por cima da mesma.
Primo: Quem bom que vieram, sabe vocês vão adorar essa brincadeira nova
Eu: É bom mesmo, se não nós vamos embora
Primo: Você vai gostar, prometo. Então vai, tirem as sungas
Eu: O que?
Matheus: Vai, tira igual a mim
Matheus já havia tirado, parecia que sabia o que ia acontecer. Tirei minha sunga também.
Primo: Mat, priminho, vem aqui e tira a minha também
Matheus: OK
Matheus chegou perto e abaixou a sunga do primo, deixando exposto um cacete de uns 13 ou 14 cm, na época eu achei isso enorme.
Primo: Agora põe na boca e chupa como sorvete
Matheus fez exatamente o que o primo mandou, podia ouvir a voz do primo tremendo enquanto ele gemia e chamava meu amigo de putinha.
Primo: Agora você, vem aqui do meu lado
E eu obedeci, estava surpreso, aquilo tudo era novo para mim, mas ao mesmo tempo eu me sentia ansioso, como se esperasse por aquele momento há muito tempo.
Assim que cheguei perto do primo, ele pegou meu pintinho de criança e começou a me masturbar.
Primo: É bom não é?
Eu: É bom, aaahh
Começava a sentir prazer com aquilo, tinha espamos pelo corpo todo, aquilo era muito bom, complementado com os gemidos do primo e o som do meu amigo chupando o pênis dele. Eu conseguia sentir que aquilo era “proibido” e que não devia acontecer, mas estava muito bom.
Primo: Nossa, que pintinho duro eim? Agora vai ali atrás do Mat e coloca dentro do bumbum dele
Eu já estava entregue, obedeci, senti meu pênis entrando na bundinha arrebitada do meu melhor amigo e depois senti a cabeça sendo prenssada pela portinha do seu cu. Aquela sensação era ótima, eu me sentia no controle. Matheus gemia de dor e prazer, sem tirar o pênis do primo da boca. O primo gemia e com uma mão acelerava as chupadas de Matheus enquanto com a outra enfiava seu dedo no próprio anús.
Ouvi um gemido do primo, bem alto, seguido do som de meu amiguinho se engasgando. O primo havia gozado.
Primo: Ai Mat, foi ótimo, descansa um pouco, eu vou brincar com o seu amigo agora. Caique, senta ali no banco
Eu obedeci, meu pauzinho duro e reto apontando para o teto. O primo veio devagar e sentou no meu colo, posicionando meu pênis na portinha do seu cú. Começou a sentar, senti meu pênis ser coberto e esquentar.
No minuto seguinte o primo já estava pulando e gemendo, fazendo meu pauzinho entrar e sair com facilidade daquele buraquinho apertadinho. Seu pau batia contra minha barriga. Aquilo me excitava mais e mais.
Primo: Ai, você mete muito bem, ahhh
A essa altura eu já estava sabendo o que fazer e metia com vontade no primo. Ele gozou gemendo muito em minha barriga e eu senti meu corpo tremer todo (gozo seco).
****Fim do flash back
Pedro: Amor, aconteceu alguma coisa?
Eu: Ãh? O que?
Pedro: Você está ai quieto faz um tempo. Você esta bravo porque eu não consegui continuar?
Eu: Claro que não Pe
Pedro: Eu pensei que você fosse terminar comigo ao descobrir que eu era virgem e não queria transar
Eu: Se você pensa assim de mim acho que devíamos terminar mesmo
Pedro: Não, eu não quero isso. Eu te amo e quero você pra sempre comigo
Eu: Eu também te amo Pe e não é isso que vai mudar esse fato
Pedro beijou meus lábios docemente, seus beijos eram capazes de me tirar da completa tristeza e me mandar para um estado de alegria instantâneo. Porém, antes que qualquer coisa pudesse acontecer, escutei o carro da minha mãe chegando.
Eu: Rápido amor coloca a roupa
Nos vestimos rapidamente e antes que minha mãe entrasse em casa, já estávamos prontos para sair.
Mãe: Filho, você está pronto pra ir. Ah, oi Pedro, tudo bem com você?
Pedro: Tudo sim. E com a senhora?
Mãe: Tudo também. Então você vai com o Caique né?
Pedro: Vou sim, o Diego amigo do Ike me convidou também
Mãe: Ike?
Pedro: É... er... é como eu chamo o Caique, todos na escola chamam ele assim
Mãe: Ah, eu não sabia. Fiquei me perguntando quem era Ike, hahaha
Eu: Então mãe estamos prontos para ir. Vamos que já estamos atrasados
Mãe: Tudo bem, todos para o carro
No caminho à casa do Diego minha mãe não parou de fazer perguntas ao Pedro. Eu sabia o que ela estava fazendo. Investigando minhas amizades para saber com quem eu andava, mas meu amor estava se saindo bem e ela parecia estar gostando dele.
Chegando a casa do Di, tudo parecia normal, uma musica meio alto e o cheiro de carvão em brasa. Resolvemos tocar a campainha e Diego veio nos atender, vestindo somente uma regata branca e shorts. De regata pude notar seus braços fortes.
Diego: Hahaha, vocês vão pra um churrasco ou um casamento?
Eu: Arrumados de mais?
Pedro: Ai, eu sabia
Diego: Relaxa, podem entrar, o pessoal ainda não começou a chegar. Só estamos eu e meu irmão aqui
Eu: Irmão? Não sabia que você tinha irmão
Diego: Tenho sim, chama Luan. Oh, Luan desce aqui! Ele fica o dia todo no quarto trancado, tem 13 anos, mas ele não frequenta nossa escola por que o pai dele, meu padrasto, não quer ele em escolinha "fuleira" como a nossa.
Era normal ouvir esse termo, minha escola, mesmo sendo particular, era uma das mais simples da cidade, não possuia grandes conquistas em campeonatos de matematica e coisas do tipo.
Eu: Deixa ele lá, talvez ele não queira descer
Mas ele desceu, um menino lindo, baixinho, usava óculos, mas não tinha aquele ar de "nerd". Ele era estiloso, se vestia como skatista, com tênis largos, calça jeans, boné e uma regata com capuz. Tinha um rostinho de bebê ainda, branquinho, com as buchechas rosadinhas, lábios vermelhos, cabelos castanhos em uma franja escondida pelo boné e olhos da cor dos do Diego, verdes. Realmente ele era muito bonito.
Diego: Ele não é muito de conversar, ele é muito tímido, mas eu acho que vocês vão se dar bem com ele
Eu: Parece muito comigo na idade dele
Diego: Bom sentem ai, eu vou pegar bebidas pra gente. Luan fica aqui com as visitas, conversa com eles. Vocês vão se dar bem
O menino sentou-se no sofá que ficava de frente para onde eu e Pedro estavamos sentados, ele nos encarou por alguns segundos. Estavamos muito próximo para sermos só amigos, então ele perguntou.
Luan: Vocês são namorados?
Continua...
E acabou esse episódio. Bom, espero que vocês puderam entender um pouco mais sobre o Caique e seu namoro com o Pedro. Teremos mais um personagem novo na série, Luan, ele é meio "diferente" não? Se parece um pouco comigo quando era moleque.
Bom, dedico esse episódio ao kirasex, ao will_52, a mah, ao rike, ao André e ao marcint. Obrigado por sempre lerem e comentarem, me incentivando mais e mais a escrever essa série...
Beijossss
Contato:
MSN: garoto-bi2011@live.com