Chegou meu niver de 18 anos. Até o momento não havia revelado meu nome a vocês. É Rebecca, mas podem me chamar de Becca !
Meu corpo estava cada dia mais gostoso, malhado com coxas grossas, bumbum bem durinho e os peitinhos empinadinhos como qualquer homem e mulher gosta de admirar. Eu não cansava de me olhar no espelho. Estava feliz, pois realmente meu corpo era abençoado pelas curvas perfeitas E CAUSAVA MUITO DESEJOS NOS HOMENS E MUITA INVEJA NAS MULHERES.
Minha mãe me acordou cantando parabéns e me dando sacolas e sacolas de roupas. Jogou-as sobre a cama e me ajudou a desembrulhar e foi falando: Filha, fiz questão de comprar roupas bem provocantes e sensuais pra vc. Olhe esse vestido = era um vestido vermelho bem justo curtíssimo, com um belo decote e fenda nas costas. O tecido era leve e caiu no meu corpo deslizando como uma pluma, marcando e valorizando ainda mais minhas curvas. Ganhei mais vestidinhos – todos curtos e sensuais – micro saias, tops e uma infinidade de bikinis e calcinhas fio dental com rendinhas, babadinhos, lacinhos e tudo que eu tinha direito.
Minha mãe falou: quero que vc faça doação de tudo que não for provocante e sensual e sempre que precisar de roupas novas me avise que vamos juntas comprar. Começei a provar uma por uma e percebi o bom gosto da minha mãe quando de tratava em deixar uma mulher sexy e provocante.
De repente entra meu pai no quarto também e diz: - Gostou filha das roupas ? Eu que ajudei sua mãe escolher. Parabéns minha querida biscatinha e me deu um abraço afetuoso! Desejo que você continue cada dia mais viciada em se EXIBIR e provocar, porque sei que isso te faz feliz. Eu também tenho um presentão pra você.
- Nossa pai, que delícia obrigada. È muito bom saber que vocês 2 tem tão bom gosto nas escolhas das roupas, e que me incentivam a fazer aquilo que mais amu: ME EXIBIR ! E olhei com um olhar bem safado para os dois.
- Pois é, minha querida –disse meu pai. Meu presente pra você é uma mesada bem generosa para que você agora tenha dinheiro pra freqüentar bons bares, restaurantes, casas noturnas , shoppings, lugares de gente bonita como você e faça viagens por todo pais pra aprimorar esse seu dom do Exibicionismo. A única condição é que vc fotografe e filme tudo sempre, e envie aqui pro papai e prá mamãe. Quero que você se realize, sinta o poder que tem de sedução e explore o máximo seu corpo pra causar muito desejo e tesão nos outros.
- É verdade pai, eu não consigo sair de casa sem pensar em me exibir, receber cantadas, despertar desejos e fazer muitas pessoas gozarem. Mas estou sentindo falta de algo mais ... ( Nesse momento pensei na minha virgindade )
- EU sei do que vc está falando filha - disse minha mãe. Vc ainda é virgem e deve estar há muito tempo com a bucetinha latejando de vontade de dar pra um macho bem gostoso.
- É mãe, eu não agüento mais me masturbar pensando na delícia que deve ser uma penetração de um pau bem grosso dando estocadas vigorosas em mim.
- Nós sabemos Becca, e acho que chegou sua hora e preparamos + um presente pra você. Mesmo você não querendo festa , preparamos algo especial pra você hoje a noite. Quando voltar do cursinho, tome seu banho, mas não precisa ir prá sacada se exibir como de costume. Vista o vestidinho vermelho que te dei sem calcinha, arrume o cabelo, faça uma maquiagem bem leve , passe um perfume bem provocante e desça na sala que teremos uma surpresa prá você.
Passei o dia alucinada com a curiosidade. O que estariam aprontando ? Óbvio que por eu ter afirmado que estava louca pra perder a virgindade, eles deveriam estar programando algo de especial. Mas não imaginei que fosse algo tão especial como o que ocorreu.
Sai do colégio por volta das 17hs. Passei no Luciano e o convidei pra minha festa, quando pra minha surpresa ele disse que meus pais já haviam o convidado e que ele estaria lá sim para aquela comemoração especial e levaria seus melhores amigos. Me olhou de cima a baixo me comendo com os olhos e disse: VC vai adorar ! Me deu um beijo e se despediu.
Cheguei em casa por volta das 17:40hs, não vi nada de diferente em casa, parecia tudo normal. Cumprimentei minha mãe e ela disse: vamos filha, suba logo pra se aprontar pq logo seu pai chega com os convidados e vc precisa estar impecavelmente linda e provocante.Subi, tomei um banho demorado massageando minhas curvas e ensaboando bem a bucetinha , me depilei pra que ela ficasse cheirosa , limpinha E LISINHA.
Fui arrumar o cabelo e me maquiar quando ouvi meu pai chegando com vozes de várias pessoas juntas. Pensei: quem seriam ! Minutos depois ouvi a voz do Luciano:
- Boa noite Dna . Carmen, Boa noite SR. Sergio (Nome dos meus pais). Boa noite pessoal ! Nossa princesa já está pronta para deliciosa noite ? perguntou Luciano para minha mãe
- Ela já esta descendo, pessoal. Vocês irão ficar encantados com o que vão ver. Minha filha é realmente linda, sensual, tem um corpo escultural e sabe se exibir como ninguém.
- É nos sabemos bem da fama dela Carmen - Disse uma das convidadas . Estamos loucas para ver o que realmente ela sabe fazer, admirar o seu corpo e desfrutar desse prazer.
- Pois é querida Carmen, ela herdou com louvor seus dons e se aprimorou sozinha na arte de sair as ruas e escandalizar. Hoje será uma noite mais que especial para ela e para nós, afirmou Luciano.
Fiquei maluca com aquelas palavras. Todos ali sabiam o quanto eu era vagabunda e queriam ver minha performance. Não sabiam que eu tinha ouvido todos aqueles comentários , principalmente o Luciano.
Me vesti como se fosse fazer um show, eu sabia que seria o centro das atenções naquela festa. Aquilo me deixou mais excitada e ao descer as escadas me senti encantadoramente sedutora. Todos olharam para mim como se estivessem vendo uma Deusa. Ouvi vários comentando: Nossa que delícia de mulher. Uau, que fantástico esse corpo olhem ! Puxa que coisa de louco essa biscate ! etc..
O Luciano foi o 1º a me cumprimentar com um beijo molhado e passando a mão na minha bunda levantou um pouco o vestido para aparecer a polpinha do meu delicioso bumbum para os convidados. Daí falou ao pe´do ouvido: Veja todas essas pessoas aqui. Elas estão aqui por SUA causa, vieram te ver assim como eu , meus amigos e amigas. Rebecca, minha delícia, hoje você vai sentir o que nunca sentiu na vida. PARABÉNS MULHER !
Nesse momento meu pai me pegou pela mão e fez uma apresentação genérica a todos :
- Essa é minha princesa Rebecca, minha biscatinha que herdou o nosso dom do Exibicionismo. Hoje está fazendo 18 anos e com sua maioridade poderemos sentir e usufruir de todo poder de sedução que ela tem. Rebecca, minha filha ... a maioria dessas pessoas são do nosso Clube do EXIBICIONISMO e vieram aqui pra te ver, te admirar e avaliar se você está apta a ser a mais nova membro do Clube. Inicialmente quero que desfile para eles Rebecca, de uma voltinha, rebole bastante e mostre porque temos tanto orgulho de você !
Nesse momento olhei para todos e observei que só haviam casais bonitos, amigos e amigas do clube com corpos esculturais e com roupas extremamente provocantes. O Luciano também estava lindo de jeans justo e uma camiseta de grife marcando seu abdomem, ombros e braços. Ao lado dele lindus amigos e amigas e já se tocando ao me admirarem.
Me senti verdadeiramente uma Deusa do Exibicionismo com todas aquelas pessoas me olhando. O Luciano colocou aquela nossa música sexy do CD que havia me dado aos 16 anos, e sabia que me deixava maluca com muito tesão e vontade de me exibir.
Meu pai me trouxe uma taça de champagne e disse : Beba minha putinha, beba toda essa champagne e se solte , mostre pra todos aqui seu corpo e o que sabe fazer com ele. Hoje você vai sentir sensações indescritíveis . Estou a muito tempo esperando por essa noite. Quero que você satisfaça todos meus convidados, mas saia daqui completamente saciada dos seus desejos. A noite é sua e vamos te servir para o seu prazer.
Tomei o champagne, fechei os olhos e começei a rebolar e me soltar para aqueles estranhos .... Mal sabia o que estava por vir ... CONTINUA --->>>
By Rainha do Exibicionismo®: lucylinda.sexy@hotmail.com