Olá meu nome é Sabrina tenho 18 anos, namoro á algum tempo com o Rodrigo, temos uma vida sexual bem gostosa e ativa, mas vou relatar aqui a nossa primeira vez.
Bom antes de começar a namorar o Rodrigo eu já o conhecia a algum tempo, então o sexo com ele não seria problema, eu não era mais virgem, porém minha bucetinha era apertada pois nunca tinha sido fodida por um pau grande. Mas prosseguindo, Rodrigo apesar de ser 5 anos mais velho que eu era um rapaz respeitador e eu sabia que se eu quisesse sexo eu é quem teria que atacar.
Fomos para uma festa e eu já estava decidida que daquela noite não passava,falei para ele que estava cansada e queria ir embora ele como bom namorado falou que iria-mos, no caminho de volta para casa pedi para ele parar o carro em uma rua, como já estava bem tarde, não havia ninguém na rua. Rodrigo veio me beijando, e eu retribuía aquele beijo com vontade, minha língua explorava cada cantinho da sua boca, e o amiguinho dele já estava dando sinal. Eu estava de vestido tomara que caia curto, isso facilitava o acesso aos meu seios. Ele veio então para cima de mim chupando meus peitos, com a boca ele mamava em um e no outro ele apertava com suas mãos grossas de homem. As mordidas e os chupões que ele dava nos meu peitinhos me faziam delirar de tesão, então ele foi descendo meio sem jeito, por que no carro é complicado, beijando meu corpo que modéstia parte é de da tesão em qualquer homem. Quando chegou na bucetinha ele rancou minha micro calcinha do dente, e deu uma linguada que me arrepiou, foi me chupando, explorando cada centímetro da minha bucetinha com sua língua quente, ele colocava os dedos, me fazendo delirar e quando eu melava ele tirava, colocava na minha boca e ainda dizia:
- Sente seu gostinho gostoso amor.
Aquilo me dava mais tesão ainda, não estava agüentando mais, ele chupava meu clitóris com toda força e eu quase gozando na sua boca falei:
- Amor me fode, me faz sua mulher, me faz sua puta.
Aquilo foi musica para os ouvidos de Rodrigo. Ele tirou a roupa prontamente, chupou mais uma vez minha boceta e me penetrou de uma só vez a minha xaninha apertada, dei um gemido alto, mas ele não parou, dava fortes estocadas, e entre meus gemidos eu dizia:
- Amor me fode, eu sou sua putinha, a sua cadelinha, soca essa piroca gostosa em mim amor, vai mais rápido.
Ele prontamente atendeu a minha ordem e foi socando mais rápido, enfiava seu pau ate o talo, eu já estava quase gozando, quando ele parou eu fiquei olhando pra ele com aquela cara de parou por que ...
Ele então disse:
- Implora para eu te fuder sua cachorra.
Eu entregue a ele dizia:
- Me fode amor, me rasga todinha
- quem é seu macho putinha, quem te come e te deixa melada desse jeito?
- É você meu amor, soca mais, soca tudo.
Ele metia sem dó em mim, gozei gostoso em seu pau. Ele tirou sua piroca de minha boceta e veio ate minha boca, entendi o recado e comecei a chupar aquela rola, quando ele falou que já tava quase gozando aumentei o ritimo, ele deu um gemido alto e eu pude sentir sua porra quentinha na minha boca. Ele me beijou e eu disse: eu te amo.
Depois disso nos vestimos e eu fomos embora, dormi feliz da vida, por ter sentido a pica do meu namorado pela primeira vez me arrombando, mas essa é a primeira de nossas muitas aventuras.