Olá Pessoal,
Este é o tipo de conto, que eu não podia deixar passar em branco. Sei que tantos, fazem de suas fantasias um conto, e por sinal muito excitante. Mas o relato que farei abaixo, é a mais pura realidade de uma fantasia que tirou nosso sono por algum tempo.
Somos um casal, eu 22 anos, ele 29 anos. Pedro é bastante elétrico, aquele tipo de homem que adora sexo, mulher, bebida, inovação, é amante de uma boa loucura. Fernanda, 22 anos, também elétrica, porém com a cabeça muito mais bloqueada para algumas situações. Mas isso não seria um problema para Pedro, que tanto tem habilidade com a comunicação e a facilidade de influenciar as pessoas.
Enfim, já fui muito formal neste conto e sei que aqui a coisa precisa ser mais prazerosa... Então vamos aos fatos e relatos...rs
O assunto não poderia ser diferente do tão sonhado por todos os bichos da espécie "homem", o sexo com 2 mulheres. E foi exatamente isso que aconteceu. Pensamos em ser com uma conhecida, porém eu era muito resistente com a idéia e sei que no fundo sentiria raiva depois...( sou muito ciumenta).
Então sendo assim, eu mesma decidi criar um e-mail e começei a buscar na internet meninas para realizar essa fantasia, mas foi através de um anúncio que publiquei no site da " Shadowns swing club" que recebemos o contato de "Ana" (assim vou chamar ela), atendendo todos os requisitos que eu havia mencionado.
" Procuramos menina loira, branquinha, delicada, que curta sair com casais".
Iniciamos então conversas e trocas de fotos, até que no dia 12 ( Dia das crianças), marcamos o encontro. A idéia inicial era ir para um bar e depois, para o Motel. Porém, eu já muito agitada e um tanto tensa com este assunto, falei para Pedro, que deveriamos beber no motel e o que rolar bem, se não somente conversariamos como amigos normais.
Enfim, entramos no motel... começamos a beber, conversar, assuntos malucos sobre as experiências anteriores que ela já havia tido, cheguei a comentar sobre a coragem dela de sair com estranhos e tal... e assim fomos conduzindo um bom diálogo. Pedro olhava para nós com um olhar de um leão na selva, a sensação é de que a qualquer momento ele atacaria, sentava, levantava, regulava o som, bebia, mais e mais, fumava, mas não conseguia ficar quieto por um só segundo.
Eu muito fraca para beber, em menos de 1 hora, já sentia uma leve levitação do meu corpo...rs
Pedro disse que iria tomar uma ducha, eu fiquei conversando com Ana sobre a minha vergonha da situação, porém eu decidi que me soltaria completamente. Quando ele saiu do banho, eu entrei e olhei para os dois e disse: Vou tomar banho, fiquem à vontade!
Sabendo do perfíl de Pedro, eu nem precisava ter dito, eu sabia que ele já estava à vontade e louco para agarrar a Ana. Enquanto eu tomava banho, passava o sabonete em todo corpo, depois enxugando o corpo molhado, passei lentamente o creme e escutava os beijos quentes que rolava entre os dois na cama, naquela hora me bateu uma pontinha de ciumes, mas logo pensei: " é só um momento, só uma fantasia".
Assim, entrei no quarto e ele veio abraçar eu, beijou, parecia uma criança feliz com o novo presente... Ana foi para o banho enquanto isso ficamos na cadeira erótica. Quando Ana saiu do banho, convidamos ela para sentar atrás de mim, como um sanduíche. Sendo ele atrás, eu no meio e Ana atrás de mim, gente aí a casa liberalmente caiu...rs
Aquela menina tinha uma boca tão macia, uma pele lisa, delicada, branca e começou a beijar lentamente minhas costas, pescoço e Pedro beijando minha boca, acariciando meus seios... Começaram os dois a chupar juntos meus seios, um de cada lado... Galera, nesse momento saiu uma "leoa" que estava adormecida dentro de mim... Imediatamente eu disse: Vamos para cama é melhor!
Depois de deitar na cama, eu já não sabia mais quem era quem.... Ela beijava eu, beijava ele, ele beijava as duas juntas, abraços, beijos, tocava nossa bucetinha, eu chupei a buceta dela junto com ele, depois os dois vieram chupar minha bucetinha que estava molhada e eu já não conseguia controlar de tanto tesão... chupamos juntas o Pedro, olhavamos dentro de seus olhos e era impressionante o prazer que ele transmitia com aquele olhar de homem safado, sentindo que era o verdadeiro homem das mil e uma noites...
Passamos ali pelo menos 3horas de muito prazer, depois Ana foi embora e ficamos eu e Pedro, transando sem parar e sem pensar em tudo que tinha acontecido.
Minha intenção com este conto é dizer para mulheres e principalmente casais: Desde que exista cumplicidade entre vocês, sintonia e um bom diálogo. É possível colocar em prática fantasias que imaginamos nunca poder dividir com alguém, o fato de rolar um sexo à três, não significa que o homem ame você menos, ou que a mulher tenha se tornado lésbica.
Fica uma observação: Se eu tivesse que listar 10 coisas que devem ser feitas antes de morrer, com certeza entre estes tópicos eu colocaria " ser chupada por uma mulher". É algo simplesmente fantásticoooo!
Obs: Para dúvidas fale conosco através de : fefeloucura@hotmail.com
#Ficaadica