No dia seguinte eu acordei antes do despertador, não preciso dizer que estava super ansioso para ir para a escola e encontrar o menino que transformou minha vida de um dia para o outro. Todos em casa estranharam minha disposição para ir para a escola. Não que eu fosse um mal aluno, mas eu sempre tive preguiça de levantar.
(A partir de agora colocarei trilhas sonoras para momentos chave da história, aqui vai a primeira http://www.youtube.com/watch?v=iNuN6k8GE1c)
Me vesti o melhor que pude, queria estar no mínimo agradavel aos olhos do Pedro, vesti meu Jean preto justo, a camiseta do uniforme que infelizmente tinhamos que usar e coloquei uma camisa muito linda que eu só usava para sair por cima da camiseta.
Mãe: Filho, você vai usar roupas novas para ir para a escola?
Eu: Mãe, já não são mais novas, comprei mês passado
Mãe: Bom, está avisado, depois não vem reclamar que estragou elas
Eu: Sim senhora, mais alguma coisa ou podemos ir?
Mãe: Vamos sim
Ao contrario do meu pai, minha mãe sempre foi muito próxima de mim, conversamos o tempo todo como dois melhores amigos.
Chegando na escola eu me despedi dela e fiquei esperando no portão como Pedro havia pedido no e-mail mais lindo que eu já havia recebido.
Dez minutos depois ele chegou com seu pais, saiu do carro sorrindo para mim, aquele sorriso mexia comigo de uma maneira que eu não sabia explicar, era um sorriso de menino, sem preocupações, verdadeiramente alegre. Vesti uma camisa fechada sobre o uniforme, calças de brim pretas e um all star vermelho. Ele andou bem devagar esperando que seu pai se afastasse. E me cumprimentou como se eu fosse somente um amigo, porém, assim que entramos na escola ele me deu um selinho.
Pedro: Dormiu bem amor?
Eu: Dormi sim Pe, sonhei com você
Não era bem verdade, mas eu queria muito agradar ele.
Pedro: Eu estava contando os segundos pra ver você de novo, mal consegui dormir
Eu: Vamos, eu levo você até sua sala
Caminhamos até a sala dele abraçados, não existia mais preocupação em sermos vistos, uma vez que, a essa altura, todos já deviam saber sobre o acontecido. Minha escola era o centro de fofocas mais eficiente da cidade, as notícias (como chamavamos as fofocas) viajavam na velocidade da luz aos ouvidos de todos os outros alunos.
Deixei o Pedro na sala dele, haviam só quatro alunos na sala pois ainda era meio cedo.
Aluno 1: Ih, olha lá gente, o viadinho chegou com o namorado dele
Aluno 2: Cala a boca Gustavo, deixa eles
Eu: É Gustavo, se eu fosse você eu ficava quietinho mesmo
Gustavo: E quem me faria ficar?
Eu ia responder, mas Pedro me apertou o braço e olhou fundo nos meus olhos, com isso me dizendo que não valia a pena insistir naquela discussão inutíl.
Eu: Pe, se alguém te ofender você me avisa ok?
Pedro: Eu dou um toque no seu celular se precisar ok?
Eu: Não esquece eim, eu estou lá em cima qualquer coisa
Ele me abraçou e disse no meu ouvido.
Pedro: Eu amo você
Eu: Eu também te amo Pe, mais do que tudo
Gustavo: Beija, beija, beija
Pedro: Cala a boca moleque
Aquilo realmente estava me provocando e me deixando nervoso, puxei Pedro e beijei sua boca, somente um selinho, mas longo o suficiente para calar a boca daquele moleque irritante. Virei as costas e subi para minha sala que ficava no segundo andar.
Eu: Bom dia Jé
Jessica: Bom dia amor, tudo bem com você?
Eu: Mais do que bem, tenho muita coisa pra te contar...
Nem prestamos atenção na aula, eu fui contando tudo o que aconteceu para minha melhor amiga. Uma hora depois, com muitas interrupções por parte do professor que já estava irritado com nossa conversa, eu consegui terminar de contar tudo.
Jessica: Não acredito que vocês fizeram aquilo no meio da praça
Eu: Nem eu, mas aconteceu
Jessica: E aquele e-mail, você acha que ele ama mesmo você daquela maneira?
Eu: Não sei Jé, mas eu sinto no olhar dele que é verdadeiro
Jessica: Não quero ver você triste de novo, então fico preocupada, mas se ele te faz feliz eu dou todo meu apoio
Eu: Obrigado amiga, eu amo você sabia?
Jessica: É eu sabia sim, kkkkkk
Eu: Convencida
E assim passaram-se mais duas horas de aulas, fisíca, história e finalmente chegou o intervalo. Eu teria meia hora para ficar com meu amor e apresentar ele para meus amigos.
Mas logo que tive este pensamento, meu celular deu um toque, era Pedro me ligando.
Eu nem atendi, nem esperei a turma sair, fui correndo para a sala dele, não havia ninguém. Corri para o portão, ninguém. Corri para o pátio, não vi ele. Fui para o último lugar que eu pensei, o banheiro, entrei gritando.
Eu: Pe? Você está ai?
Pedro: Tô sim, vem aqui no último box
Quando entrei, ele já me puxou e me encostou na parede, beijando meus labios com desejo, prazer, paixão.
Pedro: Esperei por isso a manhã toda
Voltou a me beijar, eu estava completamente sem reação, não esperava que um menino timido e calmo como ele fosse capaz de uma surpresa dessa, mas correspondia ao beijo com a mesma intensidade, nossas mãos já passeavam pelo corpo do outro, sem pudor, sem receio. Eramos dois amantes, apaixonados, delirando no corpo do outro. Seus beijos enloquecidos desciam por meu corpo enquanto ele me sentava na privada, abrindo o ziper da minha calça e acariciando meu pênis por cima da cueca.
Pedro: Agora vou te pagar o que estou te devendo, a propósito, você está lindo assim
Eu: Você está sempre lindo, mas vou dizer do mesmo jeito, você está maravilhosooooo...
Quase não consegui terminar a frase quando ele abocanhou meu pau, que já estava duro como rocha, me fazendo ter espasmos de prazer só de sentir sua lingua encostando na cabeça do meu membro.
Dava pra perceber que era a primeira vez que ele fazia isso, eles estava meio perdido, mas só o fato de estar com ele já me fazia esquecer sua inexpêriencia e sentir prazer.
Sua lingua descia e subia pelo meu pau, rodava ao redor da cabeça e ele voltava a engolir, com o tempo ele foi pegando o jeito e eu só sentia prazer. Prazer e amor por aquele menino que estava entre minhas pernas.
Eu: Amor, eu vou... ah, eu vou gozar... Peeee...
Não consegui segurar mais, gozei intensamente naquela boca gulosa do meu namorado, foram 6 jatos forte de porra quente e grossa, os quais ele, com alguma dificuldade, engoliu tudo.
Eu: Pe, (eu falava ofegante) você é muito bom nisso
Pedro: Que nada, eu só queria muito que você sentisse o que eu senti ontem. Eu te amo, demais, e eu quero você pra sempre
Eu: Eu também te amo
Beijei-o delicadamente e com muito amor.
Eu: Mas não me assuste mais, achei que aquele moleque babaca da sua sala estava te enchendo de novo, corri pela escola toda
Pedro: Desculpa meu amor, mas eu queria te fazer uma surpresa
Eu: E fez. A melhor surpresa que eu já recebi na vida. Eu te amo, tô dizendo isso de mais né?
Pedro: Tá sim, mas eu não canso de ouvir
Eu: Te amo, te amo, te amo
Pedro: kkkkk, eu também te amo muito
Nos beijamos mais uma vez, ja tinhamos gastado 20 minutos do intervalo, mas ainda tinha 10 minutos para apresentar meu novo amor para todos meus amigos. E assim correram as aulas. Na saida combinamos de fazer um churrasco na casa do Diego, já que seus pais não estariam em casa.
Diego: Caique, leva o Pedro lá, ele vai gostar e a gente quer conhecer melhor ele
Eu: Obrigado Di, você vale ouro
Diego: Amigos são pra essas coisas
Fui na sala do Pedro buscar ele e levei ele para a roda da turma da minha sala. Lá terminamos de acertar os detalhes, nos despedimos do restante do pessoal e nos isolamos do restante da escola, nos beijando escondidos até meu sogro buscar o Pe.
Voltei para casa em extase, alegre, parecendo um bobo de tão feliz. Meus pais não estavam, então eu resolvi entra no msn e falar com o Pe a tarde toda, com webcams ligadas, trocando juras de amor e elogios o tempo todo. Eramos o casal mais feliz e apaixonado do mundo.
Eu me sentia feliz, me sentia amado e sentia que amava ele da mesma maneira.
Continua...
É isso pessoal, ficou meio curto, mas é que eu quis deixar para o próximo capitulo. Agradeço os comentarios e elogios, vocês me incentivam cada vez mais a escrever. Adoro cada um de vocês. Caso vocês queiram conversar comigo no msn add o meu e passem o seu também para eu adicionar aqui.
Beijocas!!!
Contato:
MSN: garoto-bi2011@live.com