Meu nome é Guilherme e este conto aconteceu há poucos dias quando fui visitar minha tia. Atualmente estou com 21 anos e fazia tempo que não visitava minha tia, na verdade nem conhecia a casa onde ela já está morando há alguns anos. Tenho uma prima chamada Gabriela também não via há bastante tempo, já que não frequento festas de família, nem sou muito ligado a eles.
Gabriela está com 18 anos e ao vê-la levei um “bom susto” transformou-se em uma garota gostosa e de rosto lindo, claro que não é a mulher mais bonita ou perfeita do mundo, mas é uma linda garota de cidade grande, quase patricinha. Usando roupas coladas ela deixava a silhueta de seu corpo mais realçada.
Como quando criança acontecia de vez em quando de eu dormir na casa da minha tia, até mesmo com minha prima, sem nunca ter acontecido nada, minha tia me convidou para dormir na casa dela naquele dia e eu aceitei para aproveitar o tempo e conversar com todos, principalmente com minha prima.
O dia transcorreu normalmente e na hora de dormir tive que dormir em um colchão no quarto da minha prima, porque o outro quarto estava cheio de bagunça e como era um sábado, a empregada não estava lá para arrumar o quarto de visitas.
Claro que passei o dia pensando em como minha prima ficou gostosa e não parava de deseja-la, mas como estava em um ambiente familiar este pensamento era rapidamente esquecido e voltou fortemente na hora de dormir.
Eram 00:20 da manhã e todos foram para seus quartos dormir, eu sai atrás de minha prima e fiquei louco vendo como ela rebolava aquela bunda (nada desproporcional, perfeita para o corpo dela), entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma roupa emprestada do meu tio, uma camisa folgada e um short e deitei, como não havia levado roupa, fiquei sem cueca. Minha prima foi para o banheiro tomar banho e quando saiu estava espetacular, deu para perceber que abaixo da camisola só havia a calcinha, porque os bicos dos peitos estavam aparentes.
Conversamos um pouco e ela disse que estava com sono e ia dormir, eu concordei e deitei mas como tenho dificuldades para dormir fiquei pensando no dia, na vida, nos problemas e quando me dei conta olhei para cama de minha prima e vi que parte da camisola havia levantado e estava deixando sua linda bunda com calcinha minúscula a amostra. Não teve como evitar, fiquei excitado e como o tesão estava forte comecei a me masturbar, ai eu perdi a noção.
Notei que minha prima dormia profundamente e para constatar isso passei de leve a mão em sua linda coxa que estava toda de fora e chamei seu nome, ela nada respondeu, então comecei a alisar sua bunda e aos poucos fui avançando, criei coragem, respirei fundo e botei sua calcinha de lado, pela primeira vez vi os lábios da buceta da minha prima e quando ia colocar o pênis para fora do short para intensificar a masturbação, ela se mexeu e saiu da posição de lado e ficou de busto para cima, mas quando isso ocorreu fui no céu e voltei, foi um susto enorme.
Esperei uns minutos, que pareciam uma eternidade e tentei chama-la novamente, nenhuma resposta. Voltei a toca-la e desta vez tentei tirar sua calcinha aos poucos, depois de alguns minutos tensos com sustos e algumas pausas consegui. Cheirei aquela calcinha e fiquei mais louco ainda, comecei a tentar abrir sua perna e consegui. Como nessa hora já não pensava mais com a cabeça de cima, comecei a toca-la e iniciei um sexo oral nela. Não demorou muito tempo e ela acordou me perguntando o que era que estava fazendo, me desesperei, pedi desculpas e implorei para ela não contar nada para ninguém. Ela me mandou deitar no meu colchão e disse que de manha cedo à gente iria resolver isso, percebi que ela ficou perplexa e furiosa. Devido à atitude e cara dela, deitei preocupado e com certeza não iria conseguir dormir, estava pensando em um jeito de sair dali antes que todos acordassem. Minha vontade era de sumir naquele momento.
Depois de uns minutos ela se levantou, foi no banheiro e quando voltou estava só de calcinha. Deitou do meu lado e começou a perguntar por que tinha feito aquilo, disse que era errado porque éramos primos e tal, depois de vários pedidos de desculpas ela disse que não ia contar nada para ninguém, mas percebeu que eu havia ficado de pênis ereto novamente, devido ela estar ao meu lado seminua.
Foi quando ela puxou o calção para baixo e pegou no meu pênis. A única coisa que ela disse foi: espero que valha a pena essa loucura. Depois de me punhetar um pouco ela tirou a calcinha e disse você vai me fuder ate eu gozar, se gozar antes de mim eu conto para todo mundo. Subiu no meu pênis e começou a cavalgar, me fazendo enlouquecer. Quase não aguentava mais quando ela disse: vou gozar seu filho da puta, me enche de porra. Gozamos praticamente juntos e quando voltamos ao planeta Terra não deu outra, iniciamos uma nova transa com todas as posições e formas possíveis.
Transamos tanto que adormecemos os dois na cama de solteiro dela, pelados e de conchinha. Acordei umas 05:30 assustado como se tivesse sido tudo um sonho e quando vi ela estava na minha frente e eu estava encoxando ela. Meu pau deu sinal de vida e comecei a penetra-la de lado, ela acordou gemendo e falou: Vamos aproveitar porque daqui a pouco a mamãe acorda.
Gozamos novamente, tomamos banho juntos, desta vez não transamos, apenas trocamos caricias e ela fez sexo oral em mim. Quando chegamos à cozinha minha tia estava preparando o café e se assustou com a hora em que já estávamos acordados no domingo, ela falou para minha prima: Que milagre você acordada esta hora, ainda mais em um domingo. E minha prima respondeu: É porque Guilherme pensou que eu acordava cedo e me chamou como dormi tão bem, nem percebi que era cedo e acordei cheia de disposição. Minha tia então respondeu: Que bom! Pensei que vocês não iam conseguir dormir nada, iam ficar a noite acordados fazendo besteira – virou para mim e disse – Guilherme você não quer dormir aqui novamente? Amanha você vai para casa bem cedo. Olhei para minha prima...
gui21contos@yahoo.com.br