Oi, meu nome é Jhullyanna tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70 k, não vou me gabar mais tenho um corpo de dar inveja a muita mulher, meu bumbum é grandinho demais pra minha idade e modesta parte, ele é o que eu acho de mais bonito em meu corpo, tenho os seios médios, na verdade não tenho o que reclamar do meu corpo, mais voltando ao conto .. O que vou contar aqui é realmente um fato verídico, por isso irei usar nomes falsos, espero que vocês gostem, e assim, peço com toda educação do mundo, se vs não curte incesto, não comente nada, porque na verdade se não gostasse realmente, não viria aqui para ler meu conto e dar sua opinião, não é verdade ?!
Tudo começou quando minha mãe se separou do meu pai, eu tinha na época 18 anos, fiquei horrível e prometi a mim mesma que não iria tratar bem ou talvez gostar dos namorados que ela arranjasse depois dele, pena que essa promessa eu não cheguei a cumprir e eu estava completamente enganada.
Um tal de Jorge de 30 anos apareceu na vida dela, eu odiei o cara, e fazia de tudo para minha mãe brigar com ele, e ufa! consegui que eles se separassem. Minha mãe começou a frequentar essas porcarias de bate papo pela net sabe ?! e marcou um encontro com um mané, tudo bem deixei ela ir, não liguei muito pra isso porque pensei que ela fosse encontrar um homem estilo "bagulho" .. só que na verdade ela encontrou um monumento de homem. Foi quando tudo começou.
O nome dele é Bernardo tinha 26 anos na época, seu olhar era de tarado, isso chamava atenção, todo malhado, 1,89 de altura, 89 k bem distribuídos, quando ele chegou lá em casa eu fiquei babando, mais retomei o meu estilo nojentinha.
Pro meu "azar" eles começaram a namorar e eu só via o namoro deles ficar cada vez mais firme e tals, no Natal minha mãe me deu de presente um Play2, na verdade foi um presente pra mim e pro Bernardo né -.-
No dia 27 de Dezembro, minha mãe foi fazer compra para o Ano novo, eu e o Ber estávamos jogando videogame, até que eu o ganhei no futebol, ele começou a me fazer cócegas e eu sentia seu anti-braço deslizando nos meus seios, e confesso que aquilo estava me deixando meladinha, até que eu cai do sofá e machuquei minhas costas, nossa! ele me pego no colo com aqueles braços fortes, e me deitou na cama da minha mãe e disse:
- Jhu, deita de bruços que eu vou fazer uma massagem pra você, eu te machuquei sem querer meu anjo. Eu me virei dizendo:
- ta mais vai devagar porque você com esses braços e mãos enormes deve ser muito bruto.
Ele apenas riu e começou a massagear minhas costas, fui cada vez mais ficando arrepiada e bem meladinha, acho que ele ficou com a mesma sensação, ou percebeu que eu tava gostando e ficou de joelho entre as minhas pernas, foi ai que ele começou a fazer cócegas em mim novamente, só que dessa vez ele encostava seu pau duro no meu bumbum, eu comecei a gostar disso e cada vez que ele sarrava aquele pinto duro em mim, eu empinava mais a minha bunda, foi quando a coisa esquentou, quando eu vi ele já estava apertando meus peitinhos e mordendo minha orelha, eu me virei, precisava sentir aquele pau duro forçando na minha bucetinha, ele me olhou nos olhos e desceu seu corpo me lambendo toda, quando ele ja estava descendo meu short juntamente com a minha calcinha, me olhos nos olhos novamente e disse:
- Não Jhu, isso é errado, não posso fazer isso com a sua mãe e nem com você, que é muito novinha. Ele se levantou e saio do quarto, eu fiquei puta da vida, eu queria tanto sentir ele me tocando, me chupando .. Daí eu fui tomar um banho e no corredor eu lembrei de tudo que ele fez, aquilo me acendeu de novo e eu me masturbei apoiada na pia do banheiro com a porta aberta ..
Depois disso, prometi a mim mesma que eu iria fazer com que ele tirasse meu cabacinho, e depois de um tempo eu consegui, tenho relações com ele até hoje e não me arrependo de nada do que fiz.
Continua ...
Espero que tenham gostado, por favor, gostaria que vocês comentassem, pois preciso saber se tem algo errado no conto pra melhorar a minha escrita e satisfazer os leitores. Desde já, agradeço.