É o meu primeiro conto, peço desculpas pelo mal jeito. Meu nome é Letícia, sou branca de cabelos pretos, lisos, baixinha, coxas grossas, pouco peito, piercing no umbigo e bem encorpadinha e VIRGEM, mas vou contar pra vocês como foi a minha "quase primeira vez"
eu sempre fui apaixonadinha por Leonardo, um menino lá da minha escola, ele é simplesmente perfeito aos meus olhos. olhos claros, loiro, bombadinho. Ficamos várias vezes, foi com ele que aconteceu o primeiro boquete e a gente vive de safadezas pelo msn, mas vamos ao que interessa.. Dia 30 teve uma festa aqui na minha cidade, fomos no mesmo carro, só que eu sentada no colo de um amigo dele, foi ai que a putaria começou, a gente ficava falando coisas obsenas e se passando a mão, aquela situação me deixava extremamente molhadinha.. na festa, ele sempre me puxava pra me beijar e eu me fazia de dificil, saia andando e de longe sorria e fazia cara de safadinha, ele tentava me embebedar , porque eu já tinha contado pra ele que eu sou muito fraquinha pra bebida, mas eu resistia até o fim.
Depois de vários copos e músicas, minha amiga chamou ele e mandou ele me grudar, claaaaaro que eu fiquei morrendo de vergonha né, então ele chegou em mim, pegou na minha cintura e me deu um longo e quente beijo que me fez ficar bem arrepiada, coloquei a mão na nuca dele e comecei a provocar ele dentro da festa mesmo, ele me puxou pro canto da danceteria e me colocou contra parede, ai eu disse: "hmmmm, parede" "tu tá querendo hein safadinha" ai eu sorri,pisquei e disse: "aé? quem disse?" .. depois de um tempo, ele colocou a mão na minha bunda e disse: "tá de fio né?" eu: "não" ele: "então tá atolada" eu: "muito menos" ele: "tu sabe que tu tá falando com um cara mais experiente que tu né?" eu: "olha, quem muito fala pouco faz" ele: "então a gente vai ver" - e me encaixou por cima da calça mesmo (já dava pra perceber que o pau dele tava muuuuito duro) então eu me virei de costas e comecei a rebolar no colo dele e me fazia de desintendida da situação até que ele colocou meus cabelos pros lados e falou no meu ouvido: "para, se não eu vou te comer de roupa e tudo guria" ai eu respondi: "se tu conseguir, pode comer" e ele: "e sem?" eu: "ai, não me faz pergunta dificil" ele: "não é dificil. só diz que tu quer" e me beijou de novo, hmmmm
então ele me pegou pela mão e a gente saiu da festa, na rua tava frio e ele me deu o casaco dele, então a gente foi pros fundos de um restaurante que tinha ali perto, lá tinha um terreno abandonado, a gente começou a se beijar e ele colocou a minha mão no pau dele mesmo com roupa, ai ele disse pra eu tirar a minha saia, eu abri ela e puxei pra cima, depois eu tirei a meia calça até o joelho enquanto ele abria o ziper da calça dele, ai eu na minha falta de experiencia disse: como que eu faço com a meia calça? ele riu, e mandou eu tirar ela inteira, tirei a meia calça e os sapatos, ele passava a mão na minha bucetinha por cima da calcinha, e logo arrancou ela com força, e começou a passar a mão num vai e vem delicioso, tirou o pau dele pra fora, colocou a camisinha e começou a pincelar a minha bct me fazendo soltar leves gemidos, coloquei a minha perna na cintura dele e a gente tentou encaixar, mas doia demais então a gente parava, então ele me colocou de gosta pra parede e pediu pra eu empinar, mas não entrava de jeito nenhum porque eu era muito apertadinha, então pediu pra eu tirar o casaco dele que tava comigo e colocar no chão, pra ele deitar, tentamos de novo, mas não entrava, então eu comecei a bater um pouco pra ele não perder a ereção e sem querer arranquei a camisinha, então ele colocou outra e tentou de ladinho de novo, como não entrava de jeito nenhum ele me colocou na parede e foi descendo pra me chupar, mas eu não deixei.
então ele deu a sugestão de fazer sem camisinha, mas eu não quis, mesmo ele dizendo que ia tirar na hora.
então ele ficou de pé e pediu pra que eu chupasse um pouco, eu ri e ao mesmo tempo fiz cara de safada, ai ele disse: "sério, fica mais fácil de você chupar" então eu fiquei de joelhos e comecei a fazer o de sempre: punhetava de leve, lambia por completo aquele pau, sugava a cabecinha e circulava com a lingua, depois eu colocava tudo na boca , babava tudo e fazia um vai e vem deixando o léo louquinho, ele olhava pra cima, respirava ofegante, revirava os olhinhos, puxava os meus cabelos e rebolava aquele pau na minha boca, eu olhava nos olhos dele e tratava de fazer tudo direitinho, tirei o pau da boca e falei que a gente ja tava pronto, mas ele me implorou pra que não parasse o boquete porque tava uma "delícia" então trocamos de posição (ele ficou deitado) e eu de quatro chupando tudo enquanto ele apertava a minha bunda, até que ele anunciou que ia gozar, ai eu disse: "já?" ele: "to falando sério, vai rapidinho que tá muito bom" fiz como ele mandou, até que ele gozou na minha boca, eu enguli tudo, gotinha por gotinha e depoís limpei com a lingua o pau dele :9
ele se levantou e ficou um tempo passando a mão na minha bctinha apertadinha, depoís a gente colocou a roupa, saimos daquele mato, ficamos um tempo conversando e voltamos pra festa.
não foi dessa vez, mas oportunidades não vão faltar, na minha primeira vez tentei 4 posições, chupei e foi no meio do mato. imaginem as outras né... serei uma putinha completa!