Pois é… era o meu maridão!
Ele estava ali, de pau na mão a olhar para mim.
Eu estava toda esporrada e ele nem me deixou falar. Agarrou-me logo e começou-me a beijar. Que bem que soube aquele beijo de amor.
Senti-lo juntinho a mim foi maravilhoso pois o que se tinha passado anteriormente não teve um pingo de amor. Foi sexo puro e duro.
Ele agarrou-me ao colo e começou a sair do quarto. Onde vamos? Já vais ver diz-me ele…
Eu não tinha visto antes mas aquela casa tinha um fantástico jacuzzi ao ar livre. Passámos no chuveiro e entrámos no jacuzzi.
Estava tão quentinha. Agarrámo-nos um ao outro e ele começou logo a passar as mãos pelo meu corpo. Massajou-me o pescoço, os ombros e um pouquinho das costas. Eu agarrei nas mãos dele e levei-as até às minhas mamas… chupa-as, chupa.
Ele agarrou-as com toda a força e começou a chupar, a lamber, a trincar… eu comecei a esfregar as minhas pernas nas dele e senti a piça dele a crescer. Naquela piscina não dava para eu mamar então foi logo, sem pensar, que enfiei a piça dele na minha cona. Eu precisava de sentir a piça dele grande e grossa a esgaçar a minha cona. Ela já estava cheia de esporra mas eu queria a dele. Ele enfiou tudo de uma vez enquanto me beijava os lábios, o pescoço, a cara. Beijou-me por todo o lado e depois abraçou-me e puxou-me para cima. Fiquei sentada na borda da piscina e ele começou a lamber-me a cona, a esfregar-me o clítoris com os dedos e a passar a língua nas virilhas e na parte de dentro das coxas.
Depois começou a lamber-me o cú e puxou-me outra vez para baixo. Virou-me de costas e começou a esfregar a piça dele no meu cú. Esfregou, esfregou e depois passou um braço pela minha cintura e enfiou aquela piça toda no meu cú de uma só vez.
Enfiou, enfiou e enfiou sem dó porque eu agora era uma puta e ele adorou ver-me a ser fodida por 5 gajos.
Ele estava cheio de tesão e viemo-nos num instantinho com muito intensidade. Ele tirou do cú, meteu na cona e deu-me muito, muito prazer. Enfiou só na portinha e esfregou-me no clítoris ao mesmo tempo para eu ter muito prazer. Auela piça a entrar e sair só na pontinha estava-me a deixar doida mas depois ele enfiou tudo de uma vez e eu tive um orgasmo bem bom. Ele tirou da cona, sentou-se na borda da piscina e deu-me piça na boca.
Eu comecei a lamber a cabecinha, depois lambi até aos tomas e depois enfiei os tomates na boca. Lambi-os muito bem e depois comecei a subir outra vez até à cabecinha. Enfiei-a toda na boca e fiz ele veio-se num instantinho dentro da minha boca.
Ele olhou para mim, eu olhei para ele, abri a boca e engoli a esporra todinha… ele agarrou-me e beijou-me, mesmo a saber a esporra…
Depois fomos tomar um banhinho e quando estávamos juntinhos, na cama ele sussurrou-me ao ouvido: gostaste da surpresa?
Espero que tenham gostado deste meus contos!