Boa noite pessoal, a primeira parte do conto foi por algum motivo apagada do site, então a publicarei depois do 5ª e ultimo episodio para dar continuidade aos leitores que aguardam continuação.
Bom eu havia parado no momento em que contei para aquela menininha gostosa se poderia beijar seus pés , e sua resposta foi surprrendente .
- Faça como quiser lindo !!!
Vocês não tem ideia do quão eu explodi e comemorei dentro de mim, eu acabava de receber uma aprovação feita por uma menina em relação a minha tara secreta, a podolatria .estava eu praticamente realizando um sonho que muitos homens apaixonados por pés até hoje nunca o fizeram . Nem preciso falar o quanto minha pica ficou "feliz" com aquele excitante positivo dado a mim .
- Obrigado - disse eu
E estava louco, alucinado, alienado e muito excitado . Mas no curto tempo de me abaixar e pegaar ospés dela pra me divertir, eu fiquei receoso, imaginei o que ela deveria estar pensando, se não riria da minha cara, se não sentisse prazer se sentisse nojo e desistisse, tudo isso eu pensei .
Ela estava deitada no chão esfregando os pés e olhando para eles como se por algum tempo soubesse da existência desse fetiche em homens e aguarda-se aquele dia loucamente, embora ela tivesse 9 na época, e não fosse alta, tinha um corpo delicioso (como contarei mais detalhadamente no episodio 1 -perdido ) e uma tremenda cara de safada que nunca mais esquecerei .
Eu me agachei e peguei com minhas mãos os pés dela, admirando para não perder nada, desde aquela unha bem pintada de azul até o anel usado no dedo "Indicador" do pé . Mas como já contei que estava bastante receoso e com muitos medos e pensamentos dentro de mim , eu so dei um beijinho discrto no dedão .
- Só isso ??? - disse ela , com um tom de decepção em sua fala e expressão
- só - com a vergonha lá no nivel 100
A esta altura já não havia ninguem na quadra, ela calçou os chinelos e começou a sair andando, para ir embora da quadra . nessa hora eu pensei no pornôs que havia assistido com o fetiche, nas secadas no pés que dava nas minhas amigas, nos anos em que ocultei isso das pessoas, e no que acabei de fazer e na decepção evidente no rosto daquela gostosa . E dificil pensar quando se é adolescente e olhei em volta com a maria quase no portão da quadra ainda com aquela cara de decepção que a tampouco era de excitação .
Entendi o que tinha de ser feito, simplesmente desprezei o meu momento de fraqueza e sai correndo no até o portão a tempo de impedi-lâ .
-ei eu posso beijar de novo - perguntei com tom de autoridade
Ela olhou para mim com grande surpresa , e sua fisionomia mudou-se imedatamente de decepcionada para super excitada, sendo visivel seus mamilos pequenininhos bem durinhos .
Ela sequer hesitou, tirou logo os chinelos e nos afastamos para o canto da quadra onde eu e ela nos sentamos . ela ofereceu os pés a mim e disse :
- eu não ligo de você chupar meu pezinho, contanto que saiba chupar . eu te ensino !!!! - depois de dito aquilo ela pegou um um dos pés com uma mão e fez a coisa mais excitante que eu já vi na vida, ela começou a lamber, cheirar e chupar o próprio pé .
Não adianta pestanejar ou reclamar, aquela foi sim a coisa mais excitante que eu já vi na minha vida, diante daqui-lo vi meu pinto quase gozar, e vi tambem um pé com livre com uma solinha linda pronta para ser beijada, chupada, lambida e cheirada . sem hesitação nenhuma fiz tudo aquilo .
ficamos mais ou menos 20 minutos na quadra até que precebemos a entrada de algumas pessoas no espaço e fiquei em minha casa imaginando como uma menina jovem poderia ter uma mente assim tão maliciosa .
acabou a parte dois , meus contos não são muito longos mas eu faço o possivel , amanha terá a parte 3 dessa historia ainda tão cheia de surpresas .lembrem-se qua parte um será a ultima devido aum problema .