Vou contar pra vocês como um negrão pauzudo me comeu até eu peidar. Estava em uma sauna muito conhecida na rua Frei Caneca- SP e lá rola as maiores sacanagens e numa dessas rolou entre mim e um negrão escândalo.
Entramos em uma cabine e lá começei a chupar o seu pauzão que chegava a medir quase 23cm de pura carne dura e veias. Abocanhava aquela anaconda com extrema dificuldade, parecia mais uma Coca-Cola de tão grande. Depois de todas as preliminares, virei a bunda, me enchi de coragem e mandei ele meter tudo no meu rabo. Eu comecei a pedir pra ele enfiar logo a rola em mim, pois eu já não agüentava mais, ele então se levantou, pegou uma camisinha, salivou muito meu cuzinho e sua rolaça e colocou a cabeça na entradinha do meu cuzinho. Disse a ele que iria comandar a penetração, pois era muito grande e grossa a rola dele, comecei a rebolar naquela cabeçona na entrada do meu cuzinho e fui forçando e rebolando ao mesmo tempo e meu cuzinho foi cedendo. A cabeçona foi entrando, começou a doer, mas eu estava decidido a sentir tudo dentro de mim até o talo. Mas como sou um Macho Putão, fui forçando e a cabeçona passou, dei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo, ela entrou e fui rebolando e forçando até que uns vinte centímetros ficaram dentro de mim mais que isso não deu, ele então começou a bombar dentro do meu cuzinho com aquela rola deliciosa, me comendo com muita vontade e tesão. Ele estava me arrombando com aquela rolona, ela entrava forte, grossa, abrindo tudo que tivesse em sua frente e saia macia, gostosa, me deixando uma sensação de vazio, o que era logo preenchido novamente. Ele me segurava pela cintura e metia tudo, parecia que estava sendo partido ao meio. A minha vontade era só de cagar, sentia me cu se afrouxando e começei a peidar. Quando ele tirava o pauzão do meu cu, eu peidava pra valer.
Ele me colocou de quatro e enfiou de uma vez só e começou a me foder com muita força, de tal maneira, que eu comecei a peidar na hora. Peidei tanto, pois minhas pregas estavam frouxas de tanto que ele me arrombou. Foi quando ele disse que ia gozar e que queria gozar na minha boca. Tirou rápido seu cacetão do meu cu arrombado, colocou na minha boca e começou a gozar, despejando tudinho na minha boca, quase engasguei, mas bebi toda a sua porra, chupei seu pau até limpar
tudinho sem deixar uma só gota de porra, não parei de chupar e o pau dele começou a endurecer novamente, então
continuei chupando e não demorou muito ele gozou de novo na minha boca. Fomos tomar banho e em seguida ele me comeu de novo sentado na sua rolona preta, onde eu peidei mais ainda, devida ainda está com o cu completamente arregaçado. Nunca peidei tanto na minha vida como nesse dia. Sair da sauna com o cu mais arrombado que o Túnel Ayrton Senna. Agora entendo porque pau de negrão é tudo de bom!